Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Já não explorávamos o mercado marroquino desde os saudosos dias de Hassan, Tahar e El Hadrioui.

mojo_j0jo

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:57
O gajo vem duma época muita má, mas epah, recordem-se que a EPL é um mundinho à parte, basta a ver a quantidade de excelentes jogadores q não se dão bem lá e vice versa, excelentes lá, q depois ninguém lhes pega fora dali.

Vocês para falarem mal, é o melhor q há.

Não foi só uma época, ele na EPL nunca impressionou. Falem do Championhsip ou do Milan, mas não foi só um ano fraquinho.

Tudo depende do que vem fazer, da conversa da motivação etc .. das variantes todas. Para aqui não vem ganhar o q podia ganhar noutras bandas, isso é dado certo, a somar é a "custo" zero, pah pode ser um bocado aposta de risco, mas também pode dar craque.

Pelo menos não é gajo oriundo da segunda serie do brasileirão, já competiu em duas das ligas mais fortes no futebol, não é nabo de todo.

Mas é mesmo certo que podia ganhar mais noutros clubes? É que não sei se ele é assim tão concorrido.

Ele se quisesse ficar em Inglaterra, tenho quase a certeza q arranjava clube e lá ia sempre sacar mais libras q euros aqui. Esta malta, normalmente arranja onde se meter... A somar o Benfica agora está no estrelato internacional das grandes vendas e afins, o moço pode vir confiançudo para dar o seu melhor e brilhar.

Livrinhos

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:57
O gajo vem duma época muita má, mas epah, recordem-se que a EPL é um mundinho à parte, basta a ver a quantidade de excelentes jogadores q não se dão bem lá e vice versa, excelentes lá, q depois ninguém lhes pega fora dali.

Vocês para falarem mal, é o melhor q há.

Não foi só uma época, ele na EPL nunca impressionou. Falem do Championhsip ou do Milan, mas não foi só um ano fraquinho.

Tudo depende do que vem fazer, da conversa da motivação etc .. das variantes todas. Para aqui não vem ganhar o q podia ganhar noutras bandas, isso é dado certo, a somar é a "custo" zero, pah pode ser um bocado aposta de risco, mas também pode dar craque.

Pelo menos não é gajo oriundo da segunda serie do brasileirão, já competiu em duas das ligas mais fortes no futebol, não é nabo de todo.

Mas é mesmo certo que podia ganhar mais noutros clubes? É que não sei se ele é assim tão concorrido.

Ele se quisesse ficar em Inglaterra, tenho quase a certeza q arranjava clube e lá ia sempre sacar mais libras q euros aqui. Esta malta, normalmente arranja onde se meter... A somar o Benfica agora está no estrelato internacional das grandes vendas e afins, o moço pode vir confiançudo para dar o seu melhor e brilhar.

Tens quase a certeza?  :2funny:

Estamos a falar de um clube despromovido onde pouco ou nada jogou.

Vai sair a custo 0. O interesse é tanto que até de lá vai sair.

Diavolo Rosso

https://www.youtube.com/watch?v=pNaiPcoE5uE

Têm uma qualidade técnica incrível, tecnicamente é um dos melhores do mundo, se vier com cabeça e vontade de aprender pode ser TOP Mundial.

Saveloy

Eu acho que ele em Inglaterra está bem queimado. Por outro lado à sempre aquele clube que pensa "nós é que o vamos mudar", portanto talvez. Ainda assim, dispensado do último classificado em que era raramente usado.

sbremoved_28408

É um tiro tão grande no escuro que acho que preferia que não viesse

Andris

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 02:10
É um tiro tão grande no escuro que acho que preferia que não viesse
E só o é por causa do seu comportamento... O que é pena.

Juan Mata

Citação de: Almeida92 em 11 de Junho de 2015, 02:01
pá, que caralho é que este gajo ainda está aqui a fazer
Estou a estabelecer paralelismos com opiniões que outrora eram tidas como verdades absolutas.

Que o Di Maria não ia mudar, que o Carlos Martins ia dar problemas, Reyes idem, Cardozo era um gajo que também tinha um mau feitio.

A verdade é que há um dado curioso relativamente aos jogadores de futebol: são humanos. E crescem e maturam.

Por isso é que o Di Maria se tornou num bicho predestinado, o Carlos Martins revelou um profissionalismo e entrega exemplares, o Reyes revelou-se um craque e um profissional exemplar e o Cardozo, mesmo mandado calar os adeptos e batendo ao Jesus, sempre foi um tipo correcto e um monstro cuja personalidade não lhe afectava o rendimento desportivo.

O Taarabt não vai fugir a isto. Vai crescer enquanto jogador e enquanto pessoa também vai crescer. Estamos numa das ligas menos competitivas do mundo. Ele na Luz finta dois, é aplaudido por 60 mil pessoas e fica feliz da vida.

O Sálvio também não passa, também só quer fintar. É o que é. Rei do tugão.

andre_04_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 02:09
https://www.youtube.com/watch?v=pNaiPcoE5uE

Têm uma qualidade técnica incrível, tecnicamente é um dos melhores do mundo, se vier com cabeça e vontade de aprender pode ser TOP Mundial.

Top Mundial...porra que noção!!

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 02:10
Eu acho que ele em Inglaterra está bem queimado. Por outro lado à sempre aquele clube que pensa "nós é que o vamos mudar", portanto talvez. Ainda assim, dispensado do último classificado em que era raramente usado.
Ele não era usado mas não era por falta de qualidade.

O Redknapp até chegou a fazer-lhe um pedido público,quase que suplicando que ele fosse profissional. Disse que podia ser a diferença entre a manutenção e a descida

Fabregas4

Foi dispensado por clausulas no contrato ue se o clube descesse tinha a porta de saida aberta

PSantiago88

Se este é a bomba então é melhor que haja outra mesmo

L0W

CitaçãoQPR teammate Sean Derry called him a maverick but was altogether unimpressed with his workrate: "He will be in the attacking third when we are defending for our lives. You can't rely on him."

Such has been Taarabt's disinterest in defending, one broadcaster stated how his attempt at tracking back resembled that of an 'elderly rambler admiring the scenery'.

Then, there are the cold, hard facts. During his six months this term with Fulham, he took 52 shots, none of which went in, provided one measly assist in 290 passes and only 15.4 per cent of his crosses were successful. These are hardly the statistics that belong to a player tipped for greatness.
http://www.football-italia.net/45382/adel-taarabt-fragile-talent

Nada, nada bom ler isto...

Livrinhos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 02:11
Ele não era usado mas não era por falta de qualidade.

O Redknapp até chegou a fazer-lhe um pedido público,quase que suplicando que ele fosse profissional. Disse que podia ser a diferença entre a manutenção e a descida

Acabou por ser.  :2funny: :2funny:

mojo_j0jo

O Júlio Cesar não foi dispensado do mesmo clube?

Pah, como digo, é de risco, é um pseudo Quaresma Marroquino, tanto pode dar puto maravilha como bidão de ouro