Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 02:10
Eu acho que ele em Inglaterra está bem queimado. Por outro lado à sempre aquele clube que pensa "nós é que o vamos mudar", portanto talvez. Ainda assim, dispensado do último classificado em que era raramente usado.
Ele não foi dispensado, ele tinha sim uma clausula no seu contrato que em caso o clube descesse ele poderia rescindir o contrato, e ele decidiu accionar essa clausula.

Livrinhos

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 02:12
CitaçãoQPR teammate Sean Derry called him a maverick but was altogether unimpressed with his workrate: "He will be in the attacking third when we are defending for our lives. You can't rely on him."

Such has been Taarabt's disinterest in defending, one broadcaster stated how his attempt at tracking back resembled that of an 'elderly rambler admiring the scenery'.

Then, there are the cold, hard facts. During his six months this term with Fulham, he took 52 shots, none of which went in, provided one measly assist in 290 passes and only 15.4 per cent of his crosses were successful. These are hardly the statistics that belong to a player tipped for greatness.
http://www.football-italia.net/45382/adel-taarabt-fragile-talent

Nada, nada bom ler isto...

Afinal já não é só com o QPR.

Querem ver que...

Saveloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 02:11
Eu acho que ele em Inglaterra está bem queimado. Por outro lado à sempre aquele clube que pensa "nós é que o vamos mudar", portanto talvez. Ainda assim, dispensado do último classificado em que era raramente usado.
Ele não era usado mas não era por falta de qualidade.

O Redknapp até chegou a fazer-lhe um pedido público,quase que suplicando que ele fosse profissional. Disse que podia ser a diferença entre a manutenção e a descida

Mas se a qualidade é assim tanta, imagine-se a falta de profissionalismo que faz com que apesar disso não tenha sido opção.

Saveloy

Citação de: Fabregas4 em 11 de Junho de 2015, 02:12
Foi dispensado por clausulas no contrato ue se o clube descesse tinha a porta de saida aberta

Não sabia, mas certamente que o QPR agradece.

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 02:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 02:11
Ele não era usado mas não era por falta de qualidade.

O Redknapp até chegou a fazer-lhe um pedido público,quase que suplicando que ele fosse profissional. Disse que podia ser a diferença entre a manutenção e a descida

Mas se a qualidade é assim tanta, imagine-se a falta de profissionalismo que faz com que apesar disso não tenha sido opção.
Ele foi posto a trabalhar na equipa de reservas

L0W

Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 02:10
Estamos numa das ligas menos competitivas do mundo. Ele na Luz finta dois, é aplaudido por 60 mil pessoas e fica feliz da vida.
Isso são tudo razões para existir relaxamento. Menos competitividade significa que não precisará de dar o seu máximo e depois se à mínima finta levar com palmas é meio caminho andado para depois se for preciso perder a bola e não ajudar a equipa no processo defensivo, supostamente já fez o seu trabalho a frente.

TFFS

Este gajo em jogos em casa em que 90 por cento do tempo temos que atacar vai ser um abre-latas brutal. em jogos fora tem de vir defender atras e isso cabe ao treinador incutir lhe

Juan Mata

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 02:16
Isso são tudo razões para existir relaxamento. Menos competitividade significa que não precisará de dar o seu máximo e depois se à mínima finta levar com palmas é meio caminho andado para depois se for preciso perder a bola e não ajudar a equipa no processo defensivo, supostamente já fez o seu trabalho a frente.
Isso é uma boa forma de ver as coisas. Espero bem que não seja este o caso.

Boban10

Vou arriscar fazer futurologia:

A aposta é o Carcela, este só vem porque é a custo zero e assim ajudam-se mutuamente na integração (claro que também há alguma esperança que venha a ser bom jogador).

Saveloy

Já nem me lembrava dessa passagem pelo Fulham, mais um sitio onde não deixou saudades. Espero estar enganado mas não tenho grande confiança nesta compra.

VitorFernando

eu quase que apostava que daqui a um ano vamos estar desejosos para despachar este gajo.

acho que não devíamos arriscar a contratação de alguém tão problemático.

L0W

Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 02:16
Isso é uma boa forma de ver as coisas. Espero bem que não seja este o caso.
Sim para nosso bem é mesmo imperial que ele venha com uma mentalidade profissional. O problema deste tipo de pessoas é que muito dificilmente mudam, ainda para mais enquanto estiverem num ambiente em que sejam "estrelas". É ver o caso do Balo, tanto potencial desperdiciado pela sua péssima atitude, parece que nem tem amor próprio.

andre_04_SLB

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2015, 02:17
https://www.youtube.com/watch?v=LU-gLphtGsA

Craque.

Espectáculo. Podia ter feito logo o passe para trás sem ter andado ali às voltas durante 10 segundos à toa.

Nandes20

Citação de: VitorFernando em 11 de Junho de 2015, 02:20
eu quase que apostava que daqui a um ano vamos estar desejosos para despachar este gajo.

acho que não devíamos arriscar a contratação de alguém tão problemático.
5anos... 5!