Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Se render o que o Quaresma já rendeu no Porto, bem-vindo.

enzogaitan

Citação de: SLBTotti em 11 de Junho de 2015, 02:32
É um Balotelli, se eu tivesse uma categoria de "Não quero nem dado" este gajo estava no top, sem dúvida. Ridícula contratação, espero que me cale mas tenho dúvidas. Má atitude, mau profissional e sobretudo não existe JJ para o meter na linha.
Mas o JJ mete alguém na linha? Teve um jogador importante do balneário que quase lhe batia e não fez nada.

L0W

Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 02:21
Sim para nosso bem é mesmo imperial que ele venha com uma mentalidade profissional. O problema deste tipo de pessoas é que muito dificilmente mudam, ainda para mais enquanto estiverem num ambiente em que sejam "estrelas". É ver o caso do Balo, tanto potencial desperdiciado pela sua péssima atitude, parece que nem tem amor próprio.
Epá, espero não ofender ninguém (mais uma vez), mas o Balo é um sujeito que muito certamente terá alguns problemas. Não se pode comparar quem quer que seja com o Balo, é simplesmente desonesto.

O Taarabt não compra girafas, ou pega fogo à própria casa. Não invalida que seja um sujeito com severos problemas no âmbito do profissionalismo.

E, por muito que nos custe, o Taarabt é a verdadeira bomba. Porque sabemos que vai rebentar aqui no Benfica. Agora resta saber se explode em termos futebolísticos ou daqui para fora.
Não compra girafas, mas não respeita os programas nutricionistas dos clubes e anda sempre com excesso de peso, chega atrasado aos treinos, não dá o seu melhor nos treinos e nos jogos. ""My job is to create, bring goals to the team. Maybe he expects me to make more tackles. I am not this type of player."

Juan Mata

Isso do Taarabt não jogar para o colectivo será relativo. No Guimarães o colectivo jogava para o Hernani, para que este desequilibrasse. O Rui Vitória lá saberá como espremer este jogador.

Almeida92

O gajo tem muita qualidade e em Portugal então, é bem acima da média...mas não sei se o iria buscar.

Juan Mata

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 02:34
Não compra girafas, mas não respeita os programas nutricionistas dos clubes e anda sempre com excesso de peso, chega atrasado aos treinos, não dá o seu melhor nos treinos e nos jogos. ""My job is to create, bring goals to the team. Maybe he expects me to make more tackles. I am not this type of player."
X:

Fdç, até eu me começo a arrepender deste gajo vir. lol

Mittelstürmer

Quando era miudo prometia bastante, o problema foi ter-se metido durante tanto tempo num clube de merda com um treinador que é um Zé Mota ingles. O pessoal nesse forum do Milan que meteram ai, nos ultimos posts é tudo a pedir para que ele volte.
Se vier com vontade de relancar de vez a carreira, quiser aprender e evoluir tacticamente como jogador de futebol, vai fazer muita coisa boa.

rohff

É uma espécie de Quaresma no inter de Milão versão marroquina.

Saveloy

O problema foi o Redknapp? O que não faltam são jogadores que o Redkanpp lançou e se deram bem. E ele teve uma série de anos no QPR, teve vários treinadores.

Magistral10

Entre este e o Bryan ruiz prefiro o Bryan... Mas pronto, vamos ver

SLBTotti

Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: SLBTotti em 11 de Junho de 2015, 02:32
É um Balotelli, se eu tivesse uma categoria de "Não quero nem dado" este gajo estava no top, sem dúvida. Ridícula contratação, espero que me cale mas tenho dúvidas. Má atitude, mau profissional e sobretudo não existe JJ para o meter na linha.
Mas o JJ mete alguém na linha? Teve um jogador importante do balneário que quase lhe batia e não fez nada.

Pois não, só foi bicampeão a seguir e de confusões com o Cardozo não ouviste mais nada. Se o JJ não era um disciplinador agregador então vou ali e já venho.

Marado

Milan 0-2 Juventus: Milan play well, but Juventus show ruthlessness upfront

March 7, 2014

http://www.zonalmarking.net/2014/03/07/milan-0-2-juventus-milan-play-well-but-juventus-show-ruthlessness-upfront/

zonal marking é sempre uma boa leitura

Kabx

Citação de: Magistral10 em 11 de Junho de 2015, 02:37

olha outro

Simao88

Citação de: Magistral10 em 11 de Junho de 2015, 02:37

forum errado ?

L0W

Opinião no forum do milan:

"Just because he can play with the ball and do some tricks, doesn't mean he's a good player. I've seen him play several times and I wasn't really impressed actually. He played like he was Ronaldinho... at least that's what he thought. Trying to dribble 2-3 opponents and then losing the ball every single time. People are just mislead by the fact that's he's a technical player, but he's no team player. Please stay away. "
http://forum.acmilan-online.com/showthread.php?s=8c47e2b00b19fb538677bff91224773c&t=13669