Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

enzogaitan

Citação de: SLBTotti em 11 de Junho de 2015, 02:38
Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: SLBTotti em 11 de Junho de 2015, 02:32
É um Balotelli, se eu tivesse uma categoria de "Não quero nem dado" este gajo estava no top, sem dúvida. Ridícula contratação, espero que me cale mas tenho dúvidas. Má atitude, mau profissional e sobretudo não existe JJ para o meter na linha.
Mas o JJ mete alguém na linha? Teve um jogador importante do balneário que quase lhe batia e não fez nada.

Pois não, só foi bicampeão a seguir e de confusões com o Cardozo não ouviste mais nada. Se o JJ não era um disciplinador agregador então vou ali e já venho.
Então vai e volta.

Mumbly

Contratar jogadores dispensados do último classificado inglês...
bem, que humilhação, restaria a consolação de que descer mais baixo que isto seria impossível... digo eu...

Não acreditem nas patranhas da comunicação social!

enzogaitan

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 02:40
bem, que humilhação, restaria a consolação de que descer mais baixo que isto seria impossível... digo eu...

O Aimar veio da segunda divisão espanhola.

Que vergonha...

Kabx

que praga de lagartedo anda aqui no forum.

Marado

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 02:40
Opinião no forum do milan:

"Just because he can play with the ball and do some tricks, doesn't mean he's a good player. I've seen him play several times and I wasn't really impressed actually. He played like he was Ronaldinho... at least that's what he thought. Trying to dribble 2-3 opponents and then losing the ball every single time. People are just mislead by the fact that's he's a technical player, but he's no team player. Please stay away. "
http://forum.acmilan-online.com/showthread.php?s=8c47e2b00b19fb538677bff91224773c&t=13669
Não defende, não ajuda os companheiros, não é jogador de equipa. É o que encontro mais nos artigos e analises. Por mais talento que tenha, se não vier com vontade de relançar a carreira e fazer a diferença mais vale ficar no desemprego.

Virus

Jogador raçudo e extremamente forte no um para um, com bom remate e passe, apesar de se agarrar em demasia à bola em certos lances, caso seja disciplinado tem tudo para ser craque aqui no tugão.

Meddler

L0W

Citação de: Marado em 11 de Junho de 2015, 02:38
Milan 0-2 Juventus: Milan play well, but Juventus show ruthlessness upfront

March 7, 2014

http://www.zonalmarking.net/2014/03/07/milan-0-2-juventus-milan-play-well-but-juventus-show-ruthlessness-upfront/

zonal marking é sempre uma boa leitura
"The game seemed set to be won and lost down Milan's right, and Juventus' left, because in the opening stages Kwadwo Asamoah kept finding an extraordinary amount of space down the flank – mainly thanks to Adel Taarabt's lack of interest in defending." Conforme se falava em Inglaterra, também acontecia no Milan. Até parece que já estou a ver esta palhaçada. Os nossos DE já são o que são, depois sem extremos a ajudar :estrelas:

BBpT

O Júlio César veio de lá por acaso lololol

Marado

Londrino-85

Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 02:42

O Aimar veio da segunda divisão espanhola.

Que vergonha...

E o Imperador.

Kabx

Citação de: Meddler em 11 de Junho de 2015, 02:43
Prefiro o regresso do Bruno César.

Não sei se estás a gozar mas eu prometo que se me dessem a escolher os dois eu escolhia o bruno cesar. Ao menos estava calado na bancada.
Este crl vai lixar o balneário todo

Marado

Meddler

Estou mesmo a falar a sério. E o Bruno César era o meu ódio de estimação.

enzogaitan

Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: Meddler em 11 de Junho de 2015, 02:43
Prefiro o regresso do Bruno César.

Não sei se estás a gozar mas eu prometo que se me dessem a escolher os dois eu escolhia o bruno cesar. Ao menos estava calado na bancada.
Este crl vai lixar o balneário todo
Podes explicar em concreto e pormenorizadamente como é que ele vai proceder a essa "lixação" do balneário. Por favor diz, estou super curioso!