Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

peter_slb

Excelente jogador. Prefiro 1000 vezes destes que podem não resultar por não ter cabeça mas que têm talento para ser o melhor jogador do campeonato, do que jogadores banais como os que contratamos até agora este ano que à partida já todos sabemos que nada de significativo vão acrescentar, por muito que o queiram fazer.

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:29
Esqueçam a tactica suicida do JJ...isso acabou.

ou vai ser 4231 ou 433
Tática suicida só se verificou nos 2 primeiros anos, este ano esteve longe disso. Para nosso bem, espero que se tente manter o estilo de jogo actual.

Saveloy

Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 03:20
Meu Deus... tanto pussy...

Mas vocês acham que ele vai chegar e vai dizer: "Olhem malta, vou treinar pouquinho e jogar para a rata portanto já sabem, não me chateiem".

Vai trabalhar como os outros e vai ser dos melhores da equipa.

Não ser optimista bacoco=Pussy
Porque raio é que não posso ser optimista?

Somos Bi-Campeões, mandámos um lagarto embora, ainda temos o mesmo plantel, contratámos um bom treinador, ao que parece vamos buscar definitivamente bons jogadores, a BTV está de boa saúde, as nossas finanças parecem estar finalmente a melhorar...

Vou deixar de ser optimista só porque te faz confusão?

Eu não falei em não se poder ser optimista, só acho que não ser optimista não é ser "pussy". Não li o resto, mas aprecio o esforço para trollar.

5/10´

kid bengala

É daqueles que só depois de uns tempos se pode opinar se dá certo ou não, é o famoso melão.

Reúne todos os argumentos técnicos para se tornar uma grande contratação, mas a componente psicológica terá de ser bem tratada, portanto a adaptação será essencial, tenho a certeza que se ele se sentir importante, motivado, se for bem recebido, bem tratado, se o ajudarem nas primeiras dificuldades, ele renderá cá. Se a coisa começar a correr mal e o deixarem ir abaixo, então vai dar merda. Acredito que o plantel e os responsáveis do clube saberão como tratar este jogador.

Neste caso, vou esperar para ver qual é a qualidade do melão, antes de começar a malhar.

enzogaitan

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 03:30

ou vai ser 4231 ou 433
Tática suicida só se verificou nos 2 primeiros anos, este ano esteve longe disso. Para nosso bem, espero que se tente manter o estilo de jogo actual.
Eu espero que se melhore o estilo de jogo actual.

PSantiago88

É acreditar que o Júlio César o conhece bem e deu boas referências dele enquanto profissional..

Diavolo Rosso

Qual era o seu salário no QPR?

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 03:30

ou vai ser 4231 ou 433
na champions e nos jogos mais complicados o 424 deu merda este ano...é só ver os resultados.

Braga,Sporting,Zenit,Leverkusen...tudo jogos em que o 424 deu merda.

Keiroxes

ou vai ser 4231 ou 433

Nao sei, tem de arranjar uma tactica pra encaixar o Jonas e retirar o maximo dele, nao o vejo como o ponta da equipa

PedroMartins

Uma coisa tenho a certeza, alguém vai ficar com um valente MELÃO, ao saber que o Benfica foi buscar este jogar, mais não digo.
Finalmente começamos a ir buscar um jogador com qualidade, têm tudo para vingar no Benfica e estou 100% confiante, é um jogador que sigo desde 2012 e até hoje, foi sempre um jogador que gostei, disse diversas vezes que gostava de o ver no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2015, 03:35

ou vai ser 4231 ou 433

Nao sei, tem de arranjar uma tactica pra encaixar o Jonas e retirar o maximo dele, nao o vejo como o ponta da equipa
Jonas ate como GR é bom...Obvio que funcionava como PL...o gajo é bom em tudo

BlankFile

Dentro do plantel terá jogadores que serão grandes companheiros e que o vão colocar na linha. Terá um clima óptimo em Portugal e uma cidade atractiva onde vai viver que é Lisboa. Grandes condições para trabalhar e um clube ENORME que o vai deixar com tremenda ambição em triunfar. 

Este jogador é CRAQUE nas horas e pode fazer a diferença de forma significativa no Tugão. Não brinquemos, é um grande reforço.

bnfc

20Nico Gaitan20

Este gajo estando bem...resolve jogos.

claro que é boa contratação....E se o JC recomendou, só posso estar ainda mais optimista.

E ainda para mais ja rodou em grandes campeonatos, o Tugão para ele deve ser brincadeira...Tondelas e Aroucas....lol

khyeniq

Porquê que ele não tem cabeça (fraco psicologicamente)?