Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tommytukamoto

miniMilk

oh meu deus

ESTOU COM AQUELE HYPE!!!!!!!!!

Red skin

Mas quem é que falou em bombas??? Isso cria demasiada expectativa... q depois facilmente é gorada. Se este é uma das bombas... tamos mal! Este jogador é um projeto de reabilitação e n uma bomba!

klik

Citação de: tigerwoodss em 11 de Junho de 2015, 09:01
Aqui em Inglaterra é conhecido por ter bastante talento, mas também por ser um troublemaker.
Foi acusado pelo seu treinador de não ter vontade de treinar e de estar gordo.

Se for alguém com ambição ainda, poderá dar a volta, caso contrário é mais um Ola John ou um  Sidnei.
Espero que o Maxi fique para mostrar a este e outros como se treina com empenho.

Cumprimentos

Tal como o Júlio césar... o Jogador para vir, significa que vai baixar substancialmente o ordenado..

E isso mostra que quer algo mais... caso contrario, ficava no clube Inglês mais um ano, e mamava o ultimo ano de contrato!!

Eu acho que nós já estudamos melhor estas situações.. os riscos acho que foram todos ponderados.

Red skin

Citação de: cardosox em 11 de Junho de 2015, 09:23

oh meu deus

ESTOU COM AQUELE HYPE!!!!!!!!!
O Sabry tb fazia dessas... resta saber se a equipa técnica do Benfica consegue extrair consequência do talento natural deste jogador.

Isaaquinho

Que desilusão. Vou eu dormir naquela de hoje encontrar mais 15 nomes de potenciais reforços nos jornais e nem a 10 chegou.  :bah2: :bah2: :disgust: :disgust:

Androico

Depois de nos apaixonarmos com a qualidade e a raça dos gregos e sérvios.
Eis que chega a magia dos marroquinos para nos conquistar.

JViegas

joker17

Dudek

Eu esse rodrigunhos inconsequentes na sua grande maioria das vezes, gosto de ver mas é nas outras equipas.

Divirto-me e se fizerem cagada, problema deles.

Já ontem disse e repito: este tesão dos adeptos com jogadores que têm técnica mas pouco dão, é das coisas que menos gosto desta contratação. Normalmente tornam-se em problemas invisíveis.

Oxalá o Rui tenha a capacidade de ajuizar bem a coisa e não se deixe levar por isso, percebendo se ele está a dar realmente aquilo que a equipa precisa ou não.

Branco Encarnado

Entao estas bombas devem ser de mau cheiro... A maioria dos adeptos nem sabe quem é este tabarato...

Bola7

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 09:29
Eu esse rodrigunhos inconsequentes na sua grande maioria das vezes, gosto de ver mas é nas outras equipas.

Divirto-me e se fizerem cagada, problema deles.

Já ontem disse e repito: este tesão dos adeptos com jogadores que têm técnica mas pouco dão, é das coisas que menos gosto desta contratação. Normalmente tornam-se em problemas invisíveis.

Oxalá o Rui tenha a capacidade de ajuizar bem a coisa e não se deixe levar por isso, percebendo se ele está a dar realmente aquilo que a equipa precisa ou não.

Larga o tintol