Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coluna The Great

Espero que nao venha estragar o bom ambiente no balneario

Androico

Se vier este, o Mehdi e o Zivkovic, podem esquecer a entrada de mais algum extremo. Não nos podemos esquecer que o Guedes e o Nuno Santos fazem parte do plantel e ainda temos o Ola John. Salvio parece ser arma para a segunda volta do campeonato.

Trezeguet

slbenfica_croft

Correndo o sério risco de ser mal interpretado mas aqui vai,

Jogadores destes países normalmente não são fáceis de lidar. Desmotivam-se com facilidade, respeitam pouco as regras e apresentam uma irregularidade exibicional assinalável.

Veremos...

costapequeno

Trezeguet

minimix

Mas afinal a saída do judas não foi porque tinhamos que baixar custos no plantel?
É que este não deve vir ganhar nada pouco, acho eu

tigerwoodss

Aqui em Inglaterra é conhecido por ter bastante talento, mas também por ser um troublemaker.
Foi acusado pelo seu treinador de não ter vontade de treinar e de estar gordo.

Se for alguém com ambição ainda, poderá dar a volta, caso contrário é mais um Ola John ou um  Sidnei.
Espero que o Maxi fique para mostrar a este e outros como se treina com empenho.

Cumprimentos

Androico

Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 08:58
o Ola João não ia sair?
Acho que vai sair mas para já ainda cá está. Mesmo assim, em termos de extremos se estas vindas se concretizarem, não entra mais ninguém para essas posições.

linus

Citação de: minimix em 11 de Junho de 2015, 09:01
Mas afinal a saída do judas não foi porque tinhamos que baixar custos no plantel?

sou eu que pago

Trezeguet

minimix

Citação de: linus em 11 de Junho de 2015, 09:02
Citação de: minimix em 11 de Junho de 2015, 09:01

sou eu que pago
Assim sendo fico mais tranquilo  :amigo:

Bela Guttmann

Este agrada-me. Sobretudo se for a "custo zero" é um bom negocio, o valor dele deve andar nos 7-10M.

PB_124

Epá sinceramente estou dividido
Se jogar o que sabe minha nossa senhora, era de.longe o.melhor jogador a atuar em Portugal. Problema : ultimamente tem-se pautado por trocas de galhardetes com o treinador e não tem jogado.
Risco?  bastante. Que a.sorte.nos proteja