Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bela Guttmann

Citação de: cardosox em 11 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 09:44
Citação de: cardosox em 11 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Magistral10 em 11 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: Magistral10 em 11 de Junho de 2015, 02:37
Entre este e o Bryan ruiz prefiro o Bryan... Mas pronto, vamos ver

forum errado ?
Não. Já há algum tempo que gostaria de ver o Ruiz no Benfica. Ma
vamos buscar então o ronaldo. o fenómeno. Sempre o quis cá.

Tás tolo, moço?
O Ruiz tem 29, é mais novo do que  Jonas quando veio...
Mas já não joga nem metade do que jogava. Apesar de pó tugão chegar
Para mim sempre foi um Jara com um ligeiro upgrade.

Centrix

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 09:26
:)

Pode ser uma contratação interessante.

Há uns anos andava a babar-me todo com a perspectiva de o irmos buscar mas na altura acabou por rumar a outros destinos.

Tecnicamente é um jogador fantástico. No entanto, se for verdade esses problemas fora de campo de que se fala, é para termos um controlo bem apertado sobre ele. Não faz sentido alguém com esse tipo de comportamento no nosso plantel pois destoa completamente da mentalidade do resto da equipa.

Vamos ver se se confirma.

Cardozo_matador

Estou errado ou contratámos um jogador dispensado de um clube da segunda divisão com histórico de lesões? 

MonstroDasCuecasRotas

Cheira a flop por todos lados, mas pés tem.

Patrick_slb

O gajo aqui vai dar o litro porque é melhor clube português que joga na Champions e luta por titulos. Não vejo problema nenhum, essa atitude é de alguem que se esteve a cagar para um clube perdedor a lutar para não descer.

Androico

Com estas contratações eu prevejo a aposta nos miúdos.... Alguém terá de jogar no Ramadão.

arriosta

Citação de: Patrick_slb em 11 de Junho de 2015, 10:04
O gajo aqui vai dar o litro porque é melhor clube português que joga na Champions e luta por titulos. Não vejo problema nenhum, essa atitude é de alguem que se esteve a cagar para um clube perdedor a lutar para não descer.

esteve no milan e pouco fez! não vás pelos adeptos pq se realmente tivesse sido excelente eles tinham investido nele

lonstrup

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:03
Estou errado ou contratámos um jogador dispensado de um clube da segunda divisão com histórico de lesões? 
Porque falas assim do Julio Cesar?

Trezeguet

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 10:06

esteve no milan e pouco fez! não vás pelos adeptos pq se realmente tivesse sido excelente eles tinham investido nele
foi só o melhor do Milan em 6 meses.

crodrigues

O JC veio nas mesmas condições com a agravante de ter levado 7 com o Brasil. Hoje não vejo ninguem a chorar  por ter vindo...

Workaluk

Isso diz tudo, se por estar num clube que lutou por descer de divisão, ele se cagou no clube, revela que é pessimo profissional..

Se porventura a coisa nos corre mal e a meio da epoca estamos a 7/8 pontos do primeiro, isso querera´dizer que este cromo vai-se cagar para a equipa e jogar a passo...

Maus profissionais?

Não, obrigado.

MonstroDasCuecasRotas

O Shikabala tinha uns vídeos ainda melhores. Já se percebeu que a bola e ele se dão bem, mas...

lonstrup

eu não conheço futebolisticamente este jogador. sempre o conheci como um nome que aparecia nos FM e nos PES desta vida.

linus

Citação de: crodrigues em 11 de Junho de 2015, 10:06

O JC veio nas mesmas condições com a agravante de ter levado 7 com o Brasil. Hoje não vejo ninguem a chorar  por ter vindo...

hoje nao mas no principio sim

magoslb

Diz logo muito do profissionalismo para coma entidade que lhe paga. Espero que não dê uma de chico da bala.