Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 11:09
A ideia será para extremo ou para médio ofensivo?
Isso depende do sistema/disposição tatica que o Rui Vitória for colocar no Benfica, eu gostava mais de o ver a jogar a 10, a aí teria mais liberdade e não teria de defender tanto, coisa que não gosta muito de fazer.

A ®

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:03
Estou errado ou contratámos um jogador dispensado de um clube da segunda divisão com histórico de lesões? 

(...) EDIT

Cardozo_matador

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 11:09
A ideia será para extremo ou para médio ofensivo?

Acredito que será para o lugar do Sulejmani. Ou seja, bancada.

Maxi_14

O Benfica pode mudar as pessoas.  :cool2:

G10

Diavolo Rosso

6: Ljubomir Fejsa
8: Andreas Samaris
10: Adel Taarabt

Acho que podia ser um bom trio de meio campo, caso o Rui Vitória optasse por mudar de sistema tático.

Bola7

Cardozo_matador

Citação de: AÃ,® em 11 de Junho de 2015, 11:14
Estou errado ou contratámos um jogador dispensado de um clube da segunda divisão com histórico de lesões? 

1. 'Tás errado! Não contratamos (se é que contratamos) um dispensado, mas sim um jogador livre. Rescindiu precisamente porque a equipa desceu de divisão.

2. Já ouvi falar de problemas de atitudes e comportamentos com tal ênfase que parece que andaram na escola com ele e conhecem muito bem os termos dos supostos tiques de vedeta MAS de problemas de lesões não ouvi nem li muita coisa..

3. Quando escreveste isso provavelmente não te lembravas do outro dispensado desse mesmo clube, Júlio César ou mesmo do dispensado Jonas

4. Vamos.. sei lá... esperar para ver o que é que sai daqui sem antes fazer juízos de valor ou pelo menos ver uns quantos vídeos/jogos dele para termos melhores opiniões?

Saudações Benfiquistas

E quantos Julios Cesares/Jonas fomos buscar em 12 anos de Vieira?

É que, se me recordo, foram muitos mais os que não deram nada...

iKatz

Fake Blood

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 11:16
ninguem gosta do Trabant crl?? :confused:
Nunca gostei muito do Luís Represas...

Bailey

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 11:16
ninguem gosta do Trabant crl?? :confused:
e bom no FM

no Fifa ultimate e rei nos planteis abaixo de 15 000 coins

Logan

Se mantivermos o 4-4-2 só poderá jogar como segundo avançado.

Bailey

Citação de: Logan em 11 de Junho de 2015, 11:19
Se mantivermos o 4-4-2 só poderá jogar como segundo avançado.

nao acredito q joguemos em 4 4 2
4 2 3 1 e o q eu prevejo

cwally

Citação de: G10 em 11 de Junho de 2015, 11:15
um Laurent Robert
Vai marcar o golo da vitórica contra o porto?

Seja bem vindo :)

A ®

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: AÃ,® em 11 de Junho de 2015, 11:14

1. 'Tás errado! Não contratamos (se é que contratamos) um dispensado, mas sim um jogador livre. Rescindiu precisamente porque a equipa desceu de divisão.

2. Já ouvi falar de problemas de atitudes e comportamentos com tal ênfase que parece que andaram na escola com ele e conhecem muito bem os termos dos supostos tiques de vedeta MAS de problemas de lesões não ouvi nem li muita coisa..

3. Quando escreveste isso provavelmente não te lembravas do outro dispensado desse mesmo clube, Júlio César ou mesmo do dispensado Jonas

4. Vamos.. sei lá... esperar para ver o que é que sai daqui sem antes fazer juízos de valor ou pelo menos ver uns quantos vídeos/jogos dele para termos melhores opiniões?

Saudações Benfiquistas

E quantos Julios Cesares/Jonas fomos buscar em 12 anos de Vieira?

É que, se me recordo, foram muitos mais os que não deram nada...

Não sou propriamente um defensor de Vieira ou da politica da actual direcção mas a bem da verdade foram mais os Desconhecidos e os Packs de jogadores a falharem do que as Grandes apostas.
Ou seja os Luis Filipe, Djaló, Djavan, como se previa, nao deram em nada (aliás só quem os contratou acharia o contrário).