Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2015, 17:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Setembro de 2015, 17:54
"Ainda vai calar muita gente."

"Estão sempre a inventar, a foto não tem nada de mal, coiso e tal.
"

Pois é...é isso. Ele e o amigo estão de gelo, por bom comportamento, é a recompensa.

Se é assim é respeitar o Benfica, e desejar que o GG , Andrade ou NS brilhem para estes serem despachados em janeiro ou para o ano

Para isso, que me paguem a mim 1/10 do que pagam a este.

Servimos os dois para o mesmo, e eu até sou gajo para respeitar regulamentos internos. Fico em casa a ver telenovelas, fazer crochet e cozinhar.

Até faço umas refeições para o plantel, para celebrar.

Estamos a falar de um gajo que supostamente é profissional de futebol, que ao fim de 2 ou 3 meses, serviu apenas para treinar.

Pá...faz-se isto mais barato.

Quanto ao amigo nem vou comentar. Passou de opção para lateral esquerdo, para não convocado durante 2 jogos.

Tem de ser por bom comportamento.

Só que eu não percebo um crl disto, portanto daqui a pouco já aí aparece pessoal a justificar a cena, e a pedir para não fazer grandes filmes.

peter_slb

Citação de: El Tacuara em 10 de Setembro de 2015, 17:31
Se já está com o peso ideal, o que falta agora?

com o peso ideal tinha ele obrigação de estar há 2 meses, agora provavelmente falta ver se consegue recuperar o tempo perdido na perda de peso e mostrar nos treinos que merece ultrapassar aqueles que estão há 2 meses a trabalhar a 100%.

Sempre Fiél SLB

Acima de tudo Rui Vitória está a proteger e mt bem, na minha opinião, o Taarab

mistersilva74

Não me choca a não convocatória. Até ver, os outros convocados têm dado uma boa resposta (Vitor Andrade e Gonçalo Guedes).

A época é longa e só tem mesmo que continuar a trabalhar para merecer a confiança de quem dirige a equipa. Não vale a pena andarem para aqui sempre a querer desculpas para atacar o treinador, o presidente ou o jogador. Deve ser convocado quem está melhor preparado no momento. Ponto final. Importante é que o jogador perceba o porquê de não ser convocado e a obrigatoriedade de continuar a trabalhar de forma séria e empenhada. Se assim for, terá oportunidade de mostrar o seu valor.

zefo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Setembro de 2015, 18:03

"

Pois é...é isso. Ele e o amigo estão de gelo, por bom comportamento, é a recompensa.

Se é assim é respeitar o Benfica, e desejar que o GG , Andrade ou NS brilhem para estes serem despachados em janeiro ou para o ano

Servimos os dois para o mesmo, e eu até sou gajo para respeitar regulamentos internos. Fico em casa a ver telenovelas, fazer crochet e cozinhar.

Estamos a falar de um gajo que supostamente é profissional de futebol, que ao fim de 2 ou 3 meses, serviu apenas para treinar.

Quanto ao amigo nem vou comentar. Passou de opção para lateral esquerdo, para não convocado durante 2 jogos.

Só que eu não percebo um crl disto, portanto daqui a pouco já aí aparece pessoal a justificar a cena, e a pedir para não fazer grandes filmes.

Tava na cara que se poderia passar isso... não quero ser mais duro até ter certezas...

Mas a ser verdade outro tiro no porta aviões da estrutura

januzaj

Citação de: ZICKLER em 10 de Setembro de 2015, 18:01
Se o jogador persistir na falta de profissionalismo,  é enveredar por um processo de rescisão amigável.

Ele vai à vidinha dele, e nós poupamos nos ordenados

E ele como gelados com a testa

Livrinhos

Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Setembro de 2015, 18:03

"

Tava na cara que se poderia passar isso... não quero ser mais duro até ter certezas...

Mas a ser verdade outro tiro no porta aviões da estrutura

Eu faço-o desde já, porque espero daqui a 2 meses, estar a comer este comentário às colheradas.

Era um ótimo sinal para o Benfica.

Independentemente deste sonho molhado acontecer ou não, este tipo de aquisições não faz nenhum sentido. Especialmente quando aparentemente se vai apostar em canalha.

Despertar

quem me der ter a entidade patronal que ele tem, pagar o ordenado a horas, exigir zero. Esperemos por uma razao pra nem convocado ser quando bastante falta nos faz

20Nico Gaitan20

se o problema for falta de Forma....as equipas B, não servem só para lançar miudos...

mas não deve ser esse o problema certamente.

sammer

Sem precipitações.

É um jogador sem ritmo que acaba um processo de redução de peso. Não pode ser lançado para o campo assim sem mais nem menos. Se podia ser chamado para o banco? Talvez, mas o jogo não é fácil. As opções tomadas parecem-me adequadas.

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2015, 18:21
se o problema for falta de Forma....as equipas B, não servem só para lançar miudos...

ia tirar o lugar a quem na B. Seria bem injusto.

Toronto_SLB

Ja' agora, nao houve alguem ligado ao Benfica que foi entrevistado na CS a' uma ou duas semanas atras, e tinha dito que o Taarabt estaria de volta aos relvados em janeiro?  Ou fui eu que sonhei com isso?   :confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:26

oi??injusto??mas que mal tem o gajo fazer 180 minutos na B para ganhar ritmo??

ate parece que um miudo por ficar de fora 2 jogos vai ''morrer'' ou coisa do genero

fdx...é com cada uma que se lê aqui  :rir:

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2015, 18:27
Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:26

oi??injusto??mas que mal tem o gajo fazer 180 minutos na B para ganhar ritmo??

ate parece que um miudo por ficar de fora 2 jogos vai ''morrer'' ou coisa do genero

fdx...é com cada uma que se lê aqui  :rir:
entao os miudos a dar o litro pra chegarem á A e vamos dar o lugar deles a alguem que aparentemente nao serve na A e ganha-lhes o lugar pra ter uns minutos porque chegou com peso a mais e nao teve pra correr no verao. Motivante.
Mas nao quero discussoes se te faço rir. Pra mim nao tem graça nenhuma

Rei

Continua tudo na mesma. A CS criou-nos muita expectativa.