Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2015, 18:27
Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2015, 18:21
se o problema for falta de Forma....as equipas B, não servem só para lançar miudos...

mas não deve ser esse o problema certamente.
ia tirar o lugar a quem na B. Seria bem injusto.
oi??injusto??mas que mal tem o gajo fazer 180 minutos na B para ganhar ritmo??

ate parece que um miudo por ficar de fora 2 jogos vai ''morrer'' ou coisa do genero

fdx...é com cada uma que se lê aqui  :rir:
entao os miudos a dar o litro pra chegarem á A e vamos dar o lugar deles a alguem que aparentemente nao serve na A e ganha-lhes o lugar pra ter uns minutos porque chegou com peso a mais e nao teve pra correr no verao. Motivante.
Mas nao quero discussoes se te faço rir. Pra mim nao tem graça nenhuma
se não quer discussões, nem sei porque te das ao trabalho de me citar...

siga para bingo.

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2015, 18:31
Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2015, 18:27
Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2015, 18:21
se o problema for falta de Forma....as equipas B, não servem só para lançar miudos...

mas não deve ser esse o problema certamente.
ia tirar o lugar a quem na B. Seria bem injusto.
oi??injusto??mas que mal tem o gajo fazer 180 minutos na B para ganhar ritmo??

ate parece que um miudo por ficar de fora 2 jogos vai ''morrer'' ou coisa do genero

fdx...é com cada uma que se lê aqui  :rir:
entao os miudos a dar o litro pra chegarem á A e vamos dar o lugar deles a alguem que aparentemente nao serve na A e ganha-lhes o lugar pra ter uns minutos porque chegou com peso a mais e nao teve pra correr no verao. Motivante.
Mas nao quero discussoes se te faço rir. Pra mim nao tem graça nenhuma
se não quer discussões, nem sei porque te das ao trabalho de me citar...

siga para bingo.

Mas nao quero discussoes se te faço rir.

BC

A quantidade de jogadores que o RV não vai aproveitar...

peter_slb

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 18:27
Ja' agora, nao houve alguem ligado ao Benfica que foi entrevistado na CS a' uma ou duas semanas atras, e tinha dito que o Taarabt estaria de volta aos relvados em janeiro?  Ou fui eu que sonhei com isso?   :confused:

não faria sentido, ele foi inscrito na Champions.

RedEagleNN

Não foi convocado? Porra. Estou ansioso para vê-lo jogar! Mas se não foi desta, também não será com o porto.

Que vá à B ganhar ritmo. Ele e o Bilal.

Lúcio Gomes

Não há milagres...não tem ainda o ritmo necessário. Há que aguardar mais uns dias...

Rodri_19

Ja' agora, nao houve alguem ligado ao Benfica que foi entrevistado na CS a' uma ou duas semanas atras, e tinha dito que o Taarabt estaria de volta aos relvados em janeiro?  Ou fui eu que sonhei com isso?   :confused:
O Marçal disse qualquer coisa parecida.

Manpaz1904

E o Main é que ainda não reabriu...

bruno cardoso

Adel Taarabt. Um nome que insiste em não aparecer no Benfica; nos jogos nem tão pouco nas convocatórias. Esta quinta-feira, Rui Vitória divulgou os eleitos para a receção ao Belenenses; e o marroquino volta a não estar. A pré-época já lá vai e a questão física passou a ser uma desculpa frágil.

qNão joga no Benfica? Taarabt não joga há 25 anos, entende?O zerozero.pt quis perceber o que se passa, afinal, com o médio criativo e a resposta – ou respostas – surgiram num tom inequívoco e incisivo. Vincenzo Morabito, ex-empresário de Taarabt, falou ao nosso jornal e deixou claro, bem claro, o porquê do marroquino não jogar no Benfica.
«Não joga? Não me surpreende. O problema do Adel é sempre o mesmo. É um grandíssimo jogador, mas não é um grande profissional. Esse é o grande problema dele», atira, de pronto, o homem que acompanhou bem de perto a carreira de Taarabt na Serie A.

As noitadas e o álcool como problemas
«Ele começou muito bem em Itália. Todos pensavam que o Milan tinha feito uma grande contratação. Mas depois percebemos que saía à noite até tarde, que gostava de ir a discotecas e assim não ia a lado nenhum», prosseguiu Morabito, sempre muito direto na avaliação ao jogador encarnado.

Taarabt no Benfica só mesmo nos treinos ©SL Benfica
Para Morabito, «esse é o problema de jogadores como Adel, que não percebem que o talento não é suficiente. Se queres ser um grande jogador, deves sempre fazer vida de profissional», afirmou o agente ao zerozero.pt.
E as críticas não ficaram por aqui. Segundo Morabito, Taarabt não está sem jogar apenas este ano: «Taarabt não joga há 25 anos, entende? Digo sempre que o talento não chega. Tem de se trabalhar no duro, deitar cedo e sobretudo não beber; e isso Taarabt não compreende. Ele pensa que chega o talento, mas não.»

A terminar, a pergunta se esse comportamento pode mudar no Benfica. «Não, não o vai entender nunca», atirou.

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 10 de Setembro de 2015, 20:33
Adel Taarabt. Um nome que insiste em não aparecer no Benfica; nos jogos nem tão pouco nas convocatórias. Esta quinta-feira, Rui Vitória divulgou os eleitos para a receção ao Belenenses; e o marroquino volta a não estar. A pré-época já lá vai e a questão física passou a ser uma desculpa frágil.

qNão joga no Benfica? Taarabt não joga há 25 anos, entende?O zerozero.pt quis perceber o que se passa, afinal, com o médio criativo e a resposta – ou respostas – surgiram num tom inequívoco e incisivo. Vincenzo Morabito, ex-empresário de Taarabt, falou ao nosso jornal e deixou claro, bem claro, o porquê do marroquino não jogar no Benfica.
«Não joga? Não me surpreende. O problema do Adel é sempre o mesmo. É um grandíssimo jogador, mas não é um grande profissional. Esse é o grande problema dele», atira, de pronto, o homem que acompanhou bem de perto a carreira de Taarabt na Serie A.

As noitadas e o álcool como problemas
«Ele começou muito bem em Itália. Todos pensavam que o Milan tinha feito uma grande contratação. Mas depois percebemos que saía à noite até tarde, que gostava de ir a discotecas e assim não ia a lado nenhum», prosseguiu Morabito, sempre muito direto na avaliação ao jogador encarnado.

Taarabt no Benfica só mesmo nos treinos ©SL Benfica
Para Morabito, «esse é o problema de jogadores como Adel, que não percebem que o talento não é suficiente. Se queres ser um grande jogador, deves sempre fazer vida de profissional», afirmou o agente ao zerozero.pt.
E as críticas não ficaram por aqui. Segundo Morabito, Taarabt não está sem jogar apenas este ano: «Taarabt não joga há 25 anos, entende? Digo sempre que o talento não chega. Tem de se trabalhar no duro, deitar cedo e sobretudo não beber; e isso Taarabt não compreende. Ele pensa que chega o talento, mas não.»

A terminar, a pergunta se esse comportamento pode mudar no Benfica. «Não, não o vai entender nunca», atirou.
Se for assim....que raio se estava a pensar quando se foi buscar o homem ??

Petrucci

É tudo a cortar no homem... mau sinal...

A ser verdade o Benfica deve-se ter posto num imbróglio do crl... mais um...

Toronto_SLB

Citação de: Rodri_19 em 10 de Setembro de 2015, 19:26
Tinha-me parecido.  Deve saber algo entao para fazer essa afirmacao de jogar a partir de janeiro.

magoslb

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Rodri_19 em 10 de Setembro de 2015, 19:26
Tinha-me parecido.  Deve saber algo entao para fazer essa afirmacao de jogar a partir de janeiro.

Se isso for verdade, é das maiores patetices que se fez em contratações.

20Nico Gaitan20

com um treinador como JJ que ''berra'' com eles era capaz de se fazer...com o RV começo achar que sera um caso perdido...muito por culpa dele também, enfim.

RedEagleNN

O Marçal não disse isso.