Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Yasnac

Craque do carai

Não havendo Jonas, nota-se que é diferenciado dos outros.

arl

Vai dar show este ano. Não tenho dúvidas. O Lage gosta dele, ele tá focado nisto, finalmente, é só deixá-lo jogar. Craque, Craque.


MTrigueiros

Continuo a achar que terá dificuldade em entrar neste sistema.

Qualidade tem que sobra, vamos ver o que o Lage tem preparado para ele.

umbilhum

craque, craque, craque.

Pedro.SLB.71

Mostrou-se a um bom nível, poderá querer dizer que renasceu para o futebol. Mas faze-lo já um craque ou merecedor da camisola 10 vai um grande passo.

Atlantic Red Pirate

Já se está a ver o filme. Vai fazer uma época de sonho, vai renovar e vai fazer mais umas 3/4 épocas excelentes tornando-o num ídolo do clube. Depois pendura as botas e assume o papel de embaixador do clube no norte de Africa e no medio oriente.

BlankFile

Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

slbenfica_croft

Tanto talento desperdiçado

ShorBraga

Citação de: Nutmeg em 06 de Julho de 2019, 13:56
Melhor jogador do plantel não é. Mas, com a saída do Félix, é o único que vale a pena pagar bilhete para ver jogar. É talvez, juntamente com o Rafa, aquele que quando recebe a bola nos faz naturalmente esperar por algo diferente da mediania habitual.

Falta aí nesse lote o Grimaldo mas sim, sem dúvida, grande domínio na condução de bola e distribuição de jogo.

magoslb

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 16:13
Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

Estou em crer que ele está muito agradecido ao Lage e criou aqui um laço forte com o clube por via disso.

Claro que há sempre a hipótese de ser um Maxi, mas acho que ele sabe que a carreira dele esteve no lixo(apesar do dinheiro cair) e o retomar do bom caminho se deve a quem acreditou nele.

tnlemos

Citação de: GiiB_10 em 06 de Julho de 2019, 13:33
É ao dia de hoje, o melhor jogador do plantel, tendo em conta as saídas de Jonas e Félix.
Esse estatuto tem de provar-se dentro de campo, não apenas fora dele. Que tem talento toda a gente sabe.
Colocares o Taarabt à frente de um Rafa, um Pizzi, um Grimaldo, Samaris e Gabriel ou Ruben Dias, só para dar alguns exemplos, acho que é injusto... Lá para Março, Abril...

Sempreparasemprebenfica

Hoje ouvi um adepto na bancada sobre taraabt:


"E um caso de superação"



Ganhou 16M€ em 4 anos sem fazer um crl.

Realmente é difícil superar isto.

_Xebola_

Se tivesse tido tino...

magoslb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Julho de 2019, 16:30
Hoje ouvi um adepto na bancada sobre taraabt:


"E um caso de superação"



Ganhou 16M€ em 4 anos sem fazer um crl.

Realmente é difícil superar isto.

Não esteve bem, mas claramente percebe-se que o bombo tb ajudou à festa de rejeição. Por isso é que ele foi posto de parte, o bombo fez queixinhas ao chefe e meteram-no de castigo.

Tb o Enzo fez o que fez, e qd voltou foi um herói. E fui um dos que ficou lixado com a atitude de assinar e querer pirar-se para Argentina, mas o contributo qd voltou foi imenso.

ruio1999