Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EnzoFúria

é menino para assumir a 10 caso o pistolas confirme a reforma

Rikhart

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 16:13
Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

Não tenho qualquer dúvida que ambas as coisas estão ligadas, e que a 1ª só surge devido á 2ª, se é que me percebem.

El Flaco

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2019, 16:32
Se tivesse tido tino...
Tino subiu à equipa principal e o Taarabt reencontrou-se.

Coincidência? Guess not.

redeagle7

Joga muito.
Trata a bola como poucos e pode ser uma solução interessante para jogar atrás do PL.
Nunca será igual ao Félix, ninguém seria porque não há jogadores iguais, mas dentro das suas características, pode ser uma alternativa ao lugar.

Rikudou

Gostei muito do treino que fez, acho que temos aqui um excelente reforço. Estou ansioso pelos amigáveis.

PedroMartins

Vê-se a qualidade à distância.

EnglishMaestro

Taarabe nas costas do ponta de lança e mais nada

slbenfica_croft

Não sei bem onde nos pode ser mais útil. Atrás de um PL? Como médio?

Mas a verdade é que também não sabemos bem o que esperar. O Taarabt não quis nada com o futebol, de repente acorda,...

Veremos até quando

Tapion

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2019, 18:03
Não sei bem onde nos pode ser mais útil. Atrás de um PL? Como médio?

Mas a verdade é que também não sabemos bem o que esperar. O Taarabt não quis nada com o futebol, de repente acorda,...

Veremos até quando

Claramente atrás do PL ou a extremo, mas aí já está tudo ocupado.

slbenfica_croft

Citação de: Tapion em 06 de Julho de 2019, 18:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2019, 18:03
Não sei bem onde nos pode ser mais útil. Atrás de um PL? Como médio?

Mas a verdade é que também não sabemos bem o que esperar. O Taarabt não quis nada com o futebol, de repente acorda,...

Veremos até quando

Claramente atrás do PL ou a extremo, mas aí já está tudo ocupado.
Nas alas ele nunca se comportará como extremo, mas se aí jogar também não será isso que se irá pedir.

Tapion

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2019, 18:17
Citação de: Tapion em 06 de Julho de 2019, 18:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2019, 18:03
Não sei bem onde nos pode ser mais útil. Atrás de um PL? Como médio?

Mas a verdade é que também não sabemos bem o que esperar. O Taarabt não quis nada com o futebol, de repente acorda,...

Veremos até quando

Claramente atrás do PL ou a extremo, mas aí já está tudo ocupado.
Nas alas ele nunca se comportará como extremo, mas se aí jogar também não será isso que se irá pedir.

Exactamente. Apesar da carreira dele quase sempre foi extremo , mas tendo em conta o estilo jogo dele e até a altura pode perfeitamente fazer o tipo de jogo à Felix.

vasco13

Com a cabeça no sítio e índices de trabalho elevados tem tudo para se4 importante.

paulocc

Diria que se quiser e der certo pode oferecer mais do que Félix mas o prodígio português ainda esta em fase crescimento...

Polaco

Foi pena o Félix já ter saído. Com mais um aninho e talvez o Taarabt aprendesse com ele a ser um grande 2ª AV. Assim, não sei.

Semper Fidelis

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 16:13
Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

Não tenho qualquer dúvida que ambas as coisas estão ligadas, e que a 1ª só surge devido á 2ª, se é que me percebem.

renovamos e volta a descambar
É isso?