Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

immoreofadogperson

Se quisesse... É um fantástico jogador. Trata a bola como poucos, tem uma visão de jogo muito acima da média. Honestamente, acho que se continuar com a motivação que tem vindo a demonstrar, mais tarde ou mais cedo ocupará o lugar de Félix. Até porque faz os mesmos movimentos, aparece entre linhas, roda muito bem, ritma o jogo e descobre colegas com uma facilidade incrível.

BlankFile

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 16:13
Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

Não tenho qualquer dúvida que ambas as coisas estão ligadas, e que a 1ª só surge devido á 2ª, se é que me percebem.

Não diria isso com tanta certeza, mas... é ver para crer.

O que sei é que este Taarabt não tem nada a ver com aquele que chegou ao Benfica.

Bryan.

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 19:17
Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 16:13
Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

Não tenho qualquer dúvida que ambas as coisas estão ligadas, e que a 1ª só surge devido á 2ª, se é que me percebem.

Não diria isso com tanta certeza, mas... é ver para crer.

O que sei é que este Taarabt não tem nada a ver com aquele que chegou ao Benfica.

É isto.
É de um cinicismo desnecessário estar a achar que renovando contrato, Taarabt volta aos velhos hábitos.
Os indícios que ele dá são completamente diferentes agora. E fez 30 anos.

Se ele quisesse simplesmente curtir a vida na mesma, conseguiria continuar a fazê-lo sem trabalhar o que tem trabalhado. Vai haver sempre alguém a dar-lhe um contrato.

E podemos simplesmente renovar até 2021.
Lançá-lo, ele partir e tudo e dia 1 de Janeiro estar a negociar com outros clubes, incluindo quem sabe os rivais, é que não pode acontecer.
Vamos deixar esse hábitos para o novo Porto.


adeptoBancada

Se estiver a render bem durante o campeonato é renovar mais 1 época. Época a época.

Rikhart

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Julho de 2019, 18:55
Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 16:13
Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

Não tenho qualquer dúvida que ambas as coisas estão ligadas, e que a 1ª só surge devido á 2ª, se é que me percebem.

renovamos e volta a descambar
É isso?

Eu acho que sim. Aliás, depois de ter andado 4 anos a gozar com o Benfica, acho que é preciso ser muito ingénuo para pensar que subitamente deu uma volta de 180º á mentalidade e se tornou um atleta exemplar.

tripleking

Em forma,

e caso lhe apeteça

È o substituto ideal para o Felix

Semper Fidelis

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2019, 20:17
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Julho de 2019, 18:55
Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 16:13
Concordo com a opinião geral, neste momento é talvez o jogador mais diferenciado que temos no plantel em termos de criatividade e o empenho está lá a 100%, finalmente.

O homem está sequinho, leve, motivado. Isto tem que ser aproveitado...

O meu receio começa a ser o contrato de apenas uma época...

Não tenho qualquer dúvida que ambas as coisas estão ligadas, e que a 1ª só surge devido á 2ª, se é que me percebem.

renovamos e volta a descambar
É isso?

Eu acho que sim. Aliás, depois de ter andado 4 anos a gozar com o Benfica, acho que é preciso ser muito ingénuo para pensar que subitamente deu uma volta de 180º á mentalidade e se tornou um atleta exemplar.

Também acho mas o Lage teve uma abordagem muito diferente que eventualmente o pode ter modificado
Mas também acho que terá sido mais pelo aproximar de final do contrato

serebotna

Provavelmente o melhor jogador do plantel.

Alento

Citação de: serebotna em 06 de Julho de 2019, 22:40
Provavelmente o melhor jogador do plantel.
isto é a sério?

força Benfica

Era bom era que desse certo e ficávamos todos a ganhar com isso. 


iloy

Citação de: serebotna em 06 de Julho de 2019, 22:40
Provavelmente o melhor jogador do plantel.

Provavelmente estas bebedo

xeriff

Voces sabem a historia do Adel nestes 4 anos ? Informem se 1 e depois comentem

AleKx

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2019, 23:11
Voces sabem a historia do Adel nestes 4 anos ? Informem se 1 e depois comentem

Uma vítima. Andou a boiar com a família no mediterrâneo.

Poupem-me.

umbilhum

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2019, 23:11
Voces sabem a historia do Adel nestes 4 anos ? Informem se 1 e depois comentem

Conta.
Do último ano (em que bateu com a cabeça e caiu na real) o Lage teve um papel mto importante, todos sabemos, foi o próprio que o afirmou, o resto não.