Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedrompcosta

Citação de: Master SLB em 09 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: klik em 08 de Julho de 2019, 09:16
Ainda não percebi a panca.. um gajo que ainda não fez nada.. tem um nivel de idolatração aqui um pouco surreal!!  O que vejo é falta de exigência de adepto, mas ok.

Sim.. espero que tenha as suas chances... mas 1º tem que mostrar.. e não é em 1 ou 2 jogos!!!

Agora andar aqui por antecipação com "frases feitas" .. como se tivéssemos a falar de um consagrado no plantel, por amor de Deus!!

Totalmente de acordo! Mas isto é um dos paradigmas do SerBenfiquista. Nunca vamos perceber... :)

Até concordo com isso... A panca é que toda gente e ele próprio sabem a qualidade absurda que tem... Se começar a pensar apenas em futebol e não em má vida... É um rei com a bolinha nos pés

Secret B

Tecnicamente é muito acima da média. E parece estar focado, ainda que muita gente desconfie, como é natural. Mas para a posição do Félix, falta-lhe golo, parece-me. Essa é a questão. Não há Félixes no mercado acessíveis. Daí tbm a pipa de massa que alguém pagou por ele. Vamos sofrer mais a sua ausência do que a maior parte dos adeptos acha....

20Nico Gaitan20

Ele adora o Lage....  ;D

Fejsa5


Biscai@

Citação de: Secret B em 09 de Julho de 2019, 12:28
Tecnicamente é muito acima da média. E parece estar focado, ainda que muita gente desconfie, como é natural. Mas para a posição do Félix, falta-lhe golo, parece-me. Essa é a questão. Não há Félixes no mercado acessíveis. Daí tbm a pipa de massa que alguém pagou por ele. Vamos sofrer mais a sua ausência do que a maior parte dos adeptos acha....
Nada disso, ao Taarabt o que não falta é golo, tem um remate de fora da área muito bom... pelo o que se viu nas suas férias de verão e por o que se tem visto nestes primeiros treinos abertos o Taarabt está em grande forma e muito focado. Acredito que será posto à prova pela direcção na hora da renovação, vão certamente testar o seu carácter.

O Taarabt está a ser um dos melhores nesta pré-temporada, se o Lage o coloca a titular no lugar do Félix ou muito me engano ou mais ninguém lhe tira o lugar. Mas vamos ver, contra o belgas na Luz já vai dar para ter uma ideia do que o Lage está a pensar fazer e qual a posição que tem para ele... mas de uma coisa tenho a certeza, pelo o que tenho visto o marroquino mudou mesmo a mentalidade, qualidade não lhe falta e vai com tudo para conquistar a titularidade...

Flavius Julius

tem tudo para ser a "estrela"


Thorondor

Vai ser o jogador do ano. É um diferenciado e vai prová-lo.

_1962_

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2019, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=SfAd10s09CI

https://www.youtube.com/watch?v=2PtJCCBmPME

https://www.youtube.com/watch?v=pIsVmGo-NkA

https://www.youtube.com/watch?v=UqsERiwMn1k

https://www.youtube.com/watch?v=TYVZdpyEGxQ

Se este gajo engata e não tiver lesões será um jogador importantíssimo na manobra da equipa.

É um jogador completamente diferenciado. A forma como executa os passes entre linhas, como cola a bola no pé, como faz aquelas receções direcionadas para seguir em movimento. É de craque.

O Lage e a equipa deram-lhe a mão, é tempo dele agora retribuir e concretizar dentro de campo o potencial que tem.


Biscai@

A linguagem dos jogadores de futebol é muito diferente da dos filósofos do SB... lá dentro do campo quando aparece um jogador tipo Taarabt os restantes jogadores do plantel apercebem-se logo o que ali está, foi assim quando o Eusébio chegou ao Benfica e é assim em todo o lado... o problema é que o Taarabt era um diferenciado todo fodido da cabeça e viciado na má vida, para completar a má fase chegou ao Benfica completamente fora de forma, com excesso de peso e ainda por cima no primeiro ano do Rui do Bombo... foi afastado e bem, perdeu-se ainda mais e foi-lhe diagnosticado que tinha acabado para o futebol.

O tempo foi passando, Taarabt foi entretanto emprestado para Itália, empréstimo este que fez-lhe bem e quando estava para ser convocado para a selecção de Marrocos lesionou-se nas costas e a temporada entretanto chegou ao fim... regressou ao Benfica e apanhou o Lage na equipa B e foi precisamente nesta altura que tudo passou a ser diferente, Taarabt parece ter vindo diferente de Itália e a calma e tranquilidade da liderança do Lage fez o resto, Taarabt voltou aos poucos a recuperar a sua forma física e Lage tratou e muito bem da sua forma mental. Muitos dizem que tudo isto é treta e o que fez o Taarabt acordar para a vida foi o seu contrato estar a chegar ao fim... pois bem, vamos ver, esta será a temporada que vai provar ou não o regresso do Taarabt aos grande palcos ao mais alto nível, como o meu avozinho costumava dizer, ou vai ou racha... admito que estou tenho grandes expectativas com ele e acredito que que o Taarabt será mesmo a escolha certa para substituir o Félix em campo, tem tudo para ser uma aposta de sucesso. Vamos ver... está quase a começar tudo de novo.



Glorificus

Anda Adel!

Não desperdices mais esse dom que tens nos pés!

Jeremy

O Taarabt com cabeça é um reforço de ouro