Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AnotherDoom

Sinceramente, eu acho que este gajo nunca foi, não é, nunca será nada no futebol.

Um completo inútil que sempre parasitou por onde passou.

Sei que há pessoal que vê nele qualquer coisa, eu vejo zero.

Dinheiro deitado ao lixo.

Está simplesmente a ocupar o lugar de um jogador.

ForçadoBloqueio

Ainda não estou convencido sobre a sua utilidade ou não... :confused:

Edd

Tem pormenores bastante interessantes, mas a maioria deles inconsequentes, falha quase sempre na última decisao.

KKK24

Citação de: jabm13 em 11 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2019, 13:40
Teve 4 anos a mamar 16 milhoes e ainda há adeptos a dizer que renasceu e que é uma superação

Pó crl

Superação somos nós que trabalhamos 10 horas por dia por 500 1000 ou 1500 euros

A superação é uma coisa que pode ser vista de várias formas.

Esta mania de associar o dinheiro a tudo mete dó. Foda-se, também há pessoas em pior lugar do que vocês no continente asiático e africano e muitos não se queixam tanto.

Têm casa? Comida? Cama? Saúde? Família? Se tiverem todas estas 5, o resto então só vem por arrasto. Inveja não é uma coisa bonita de se ver.
:clap1: :clap1:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 16:52
Sinceramente, eu acho que este gajo nunca foi, não é, nunca será nada no futebol.

Um completo inútil que sempre parasitou por onde passou.

Sei que há pessoal que vê nele qualquer coisa, eu vejo zero.

Dinheiro deitado ao lixo.

Está simplesmente a ocupar o lugar de um jogador.

Nem percebo esta reabilitação...

Napster03

Querem fazem dele um Mantorras seja de que forma for. O homem perdeu as melhores caracteristicas que tinha ha mais de meia decada e ainda acham que ele vai voltar ao que era.

Caiam no erro de lhe renovar o contrato que vao ver o que acontece a este "novo" Taraabt.

mitro11

Infelizmente não acrescenta nada

Johnny|SLB

Comentando apenas o desempenho e ignorando as novelas a la CMTV q pairam por este tópico, pareceu ansioso e nao teve o discernimento q mostrou nos minutos q teve a epoca passada. Ainda assim teve momentos em que deu pra perceber o que pode dar a equipa.
Ainda acho q Taarabt pode ser uma alternativa válida no plantel, tem qualidade pra isso.

AnotherDoom

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Julho de 2019, 19:42
Comentando apenas o desempenho...

Contribuiu para zero títulos na sua história no Benfica.

O meu feeling, vai continuar a contribuir com zero.

Tiago_I_

Citação de: peixoto91 em 11 de Julho de 2019, 08:58
Nunca vi um jogador que gozou, desrespeitou e nunca deu nada ao Benfica, ter tanta benevolência por parte dos adeptos como este.

Outros como Salvio, que tanto deram ao clube e independentemente do seu ciclo no Benfica que já deveria ter terminado, são tratados por muitos users abaixo de cão e mercenários.

Além disso, é pago a peso de ouro.


ya, ya, ya só que depois vês o Taarabt com o redondinha nos pés e é só magia.

É um fora de série. Se tiver com a disponibilidade que mostrou na época passada e acordar a renovação com ajuste salarial por mim é um jogador importantissimo para 2019/2020.


cfSLBcg

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Julho de 2019, 19:42
Comentando apenas o desempenho e ignorando as novelas a la CMTV q pairam por este tópico, pareceu ansioso e nao teve o discernimento q mostrou nos minutos q teve a epoca passada. Ainda assim teve momentos em que deu pra perceber o que pode dar a equipa.
Ainda acho q Taarabt pode ser uma alternativa válida no plantel, tem qualidade pra isso.
Ele vai beneficiar quando as movimentações dos avançados estiverem mais padronizadas. Entre ele e o RdT o que aconteceu foi descoordenação que não permitia nem a um nem a outro antecipar a jogadas. Isso virá naturalmente com o treino...
Quanto ao resto acho que nesta altura enquanto adeptos é deixar acontecer e confiar nas decisões do treinador, eles(estrutura) melhor do que ninguém sabe o que aconteceu.

mecre90

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: peixoto91 em 11 de Julho de 2019, 08:58
Nunca vi um jogador que gozou, desrespeitou e nunca deu nada ao Benfica, ter tanta benevolência por parte dos adeptos como este.

Outros como Salvio, que tanto deram ao clube e independentemente do seu ciclo no Benfica que já deveria ter terminado, são tratados por muitos users abaixo de cão e mercenários.

Além disso, é pago a peso de ouro.


ya, ya, ya só que depois vês o Taarabt com o redondinha nos pés e é só magia.

É um fora de série. Se tiver com a disponibilidade que mostrou na época passada e acordar a renovação com ajuste salarial por mim é um jogador importantissimo para 2019/2020.



Tretas.

Nos circos e em vídeos do YouTube vê-se inúmeros gajos que fazem magia com os pés, e que como jogadores de futebol nunca sequer serão um centésimo de um Yuri Ribeiro.

Comparar este moço ao Salvio não é só uma ofensa ao Salvio, mas também às conquistas que o Benfica conseguiu com a sua ajuda. Enquanto um trabalhava para a nossa felicidade, o outro gozava o prato sem qualquer ponta de humildade.

Mas eih, cornos mansos há muitos, é normal que entre os adeptos do maior  também hajam alguns...

slbenfica_croft

Ainda não consigo perceber o que pode dar. Tecnicamente é muito bom, mas não sei o que nos pode dar em termos de objectividade no último terço que é muito importante

Já nem falo das outras questões que muitos já esqueceram.

Vamos ver o que o Lage pode tirar daqui.

cesarslb

Por mim dispensava...ou tentava vender ao primeiro clube interessado...

Nirvana_87

Tá no assador premium! Bastou um mau jogo na pré época. :rir: