Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

casr26

Renovação por mais 3 épocas com efeito já a partir desta a ganhar 2.000.000 por época (estou a ser muito bonzinho), e nada de bufar porque é graças ao Benfica que este projecto de jogador ainda calça numa verdadeira equipe de futebol.
Não tem o meu aval devido ao passado nesta casa, mas que agora compense de alguma forma dentro das 4 linhas e tenha juizo fora delas.

smp a malhar

Citação de: diogo32 em 24 de Julho de 2019, 01:19
Agora que está bem querem despachá-lo? Isto é mesmo um supermercado, o objetivo não é ganhar.
agora que Jonas saiu, é o jogador com mais classe da equipa, craque ele é, claramente diferenciado em coisas especiais...
Agora que o homem finalmente está focado, fisicamente top, é que ia embora, já agora, tá tudo doido.
Era preciso ser estúpido para deixar sair o Taarabt, além disso, nem o Lage deixa...

Parem com essa laraxa do Taarabt boémio, ou que recebe muito, ele é agora que vai render e há que aproveitar, depois em Janeiro se analisa se merece renovação, e pronto, é simples a sua situação.

Só fazem novelas, deixem-se de merdas, o que interessa agora é o que estás fazer dentro de campo, e para já tenho feito muito bem.

_JonasThern_

Citação de: Londrino-85 em 23 de Julho de 2019, 13:44
Tudo bem que é o CM, mas dizem que o Benfica o quer "expôr" para vender ainda neste mercado...Será que vai ser entre Zivkovic e Taarabt para fazerem parte do plantel?

Alguém compra jogadores com base em amigáveis? Espero que isso seja treta das grandes.

Biscai@

Citação de: Londrino-85 em 23 de Julho de 2019, 13:44
Tudo bem que é o CM, mas dizem que o Benfica o quer "expôr" para vender ainda neste mercado...Será que vai ser entre Zivkovic e Taarabt para fazerem parte do plantel?
O CM quer é desestabilizar... já estão a ver a qualidade do bicho e querem ver se mexem com a cabeça dele... previsível. Daqui a uns dias começam a falar do salário dele, certinho direitinho, só para meter nojo.

trucatruca

Este homem nunca poderá ser para vender mesmo com o papel que recebe, e estando na condição de suplente, porque é homem para entrar em campo e em 3 passes mudar a geometria do Benfica.

zizou

Bom jogador, mas nada apaga o seu mau profissionalismo.


O'Brien

Citação de: zizou em 24 de Julho de 2019, 05:39
Bom jogador, mas nada apaga o seu mau profissionalismo.

Se conseguir ser um mini Ronaldinho em talento estamos bem.
O Ronaldinho também era mau profissional e chegava bêbedo aos treinos.

Não.estou a comparar os 2 casos nem a qualidade. Só quero dizer, que se taarabt quiser e ser bom profissional terá sérias hipóteses de fazer uma boa época. O Lage foi o único que acreditou nele, e isso pode dar-lhe outra vontade de compromisso ao treinador e colegas

komytis

Citação de: zizou em 24 de Julho de 2019, 05:39
Bom jogador, mas nada apaga o seu mau profissionalismo.


Que atire a primeira pedra quem nunca errou!

RedHead

Citação de: O'Brien em 24 de Julho de 2019, 08:00
Citação de: zizou em 24 de Julho de 2019, 05:39
Bom jogador, mas nada apaga o seu mau profissionalismo.

Se conseguir ser um mini Ronaldinho em talento estamos bem.
O Ronaldinho também era mau profissional e chegava bêbedo aos treinos.

Não.estou a comparar os 2 casos nem a qualidade. Só quero dizer, que se taarabt quiser e ser bom profissional terá sérias hipóteses de fazer uma boa época. O Lage foi o único que acreditou nele, e isso pode dar-lhe outra vontade de compromisso ao treinador e colegas
Taarabt está a trabalhar bem,segundo o treinador,assim sendo vai estar seguramente entre os 13/ 14 jogadores mais utilizados do plantel durante a época,porque é um desiquilibrador,já não tanto com dribles ou fintas mas sim com passes de deixar os avançados "na cara" do guarda redes...Romario, Ronaldinho,o próprio Ronaldo Fenomeno (este não tanto porque ultrapassou várias lesões graves)nasceram com um dom e são únicos,os jogadores que se quiserem comparar a eles e fazer o que eles faziam(não treinar e levar uma vida extra futebol pouco compatível com a vida de um atleta de alta competição) acabam a carreira cedo.O Taarabt percebeu a grandeza do Benfica já tarde e tá a fazer pela vida(a jogar também para o contrato).

Grizzli

Este topico e digno de um christopher nolan.

Que puta de inception que vai para aqui.

vmam4785

Citação de: casr26 em 24 de Julho de 2019, 01:21
Renovação por mais 3 épocas com efeito já a partir desta a ganhar 2.000.000 por época (estou a ser muito bonzinho), e nada de bufar porque é graças ao Benfica que este projecto de jogador ainda calça numa verdadeira equipe de futebol.
Não tem o meu aval devido ao passado nesta casa, mas que agora compense de alguma forma dentro das 4 linhas e tenha juizo fora delas.

Renovar a ganhar o mesmo??? Devia era reduzir...

Sprint

Ninguém vai pagar por ele o que o próprio nos custa em 1 ano de salário. Portanto, visto ser o último ano e com as saídas de Jonas e Félix, deixava-o ficar pelo sim pelo não e no final ia à sua vida. Foi um erro contratá-lo mas já está feito.

Mariachi

Citação de: Biscai@ em 24 de Julho de 2019, 01:50
Citação de: Londrino-85 em 23 de Julho de 2019, 13:44
Tudo bem que é o CM, mas dizem que o Benfica o quer "expôr" para vender ainda neste mercado...Será que vai ser entre Zivkovic e Taarabt para fazerem parte do plantel?
O CM quer é desestabilizar... já estão a ver a qualidade do bicho e querem ver se mexem com a cabeça dele... previsível. Daqui a uns dias começam a falar do salário dele, certinho direitinho, só para meter nojo.

O CM a única coisa que destabiliza são os seus próprios cús!

Tanto o Benfica, como os jogadores, sejam eles quem forem, já devem ter aprendido as manhas da CS e que qualquer informação relevante para os jogadores, a ser partilhada, é feita internamente.

Já ficou mais que provado que o Lage conta com este jogador, ainda para mais com Gedson lesionado.
Se a competitividade é crucial para o Lage em todas as posições, esta está definitivamente bem servida.


El Tacuara

Tem qualidade, vamos ver é se mantem a atitude.

Sendo claramente uma aposta do Lage, que confiou nele, a sua margem de "erro" é nula.

20Nico Gaitan20

É isso.... Vendam tudo caralho