Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fact121

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2019, 17:39
Não sei se mais daqui a pouco será opção no onze inicial, sempre que tem entrado esteve bem, mas para agarrar um lugar no onze tem de mostrar é realmente diferenciador, mas isso tenho as minhas reservas que o possa ser.
Eu acho que ao longo da epoca pode ser usado perfeitamente como abre latas, a entrar quando os oponentes estao cansados e naturalmente tem mais espaço para descobrir os companheiros.

Pedro.SLB.71

Citação de: fact121 em 28 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2019, 17:39
Não sei se mais daqui a pouco será opção no onze inicial, sempre que tem entrado esteve bem, mas para agarrar um lugar no onze tem de mostrar é realmente diferenciador, mas isso tenho as minhas reservas que o possa ser.
Eu acho que ao longo da epoca pode ser usado perfeitamente como abre latas, a entrar quando os oponentes estao cansados e naturalmente tem mais espaço para descobrir os companheiros.

Vindo do banco concordo que possa ser um elemento desbloqueador em determinados jogos mais apertados, agora para titular ainda não estou a ver isso.

fact121

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2019, 17:43
Citação de: fact121 em 28 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2019, 17:39
Não sei se mais daqui a pouco será opção no onze inicial, sempre que tem entrado esteve bem, mas para agarrar um lugar no onze tem de mostrar é realmente diferenciador, mas isso tenho as minhas reservas que o possa ser.
Eu acho que ao longo da epoca pode ser usado perfeitamente como abre latas, a entrar quando os oponentes estao cansados e naturalmente tem mais espaço para descobrir os companheiros.

Vindo do banco concordo que possa ser um elemento desbloqueador em determinados jogos mais apertados, agora para titular ainda não estou a ver isso.
Concordo a 100%

Yasnac

Apesar de ser muito bom, o Gabriel enquadra-se melhor no que o Lage pretende para aquela posição.

Mas é um luxo ter um jogador destes no banco e acredito que seja o 12º jogador este ano.

Frusciante

Titular.

Chocolate.

Nao sai mais de la.

Depois venho buscar

Red skin

Citação de: Frusciante em 28 de Julho de 2019, 20:07
Titular.

Chocolate.

Nao sai mais de la.

Depois venho buscar
É mais caramelo...

LeoSLBBita

Muito bom este passe de primeira para o Rafa, no último minuto.

peter_slb

Grande primeira parte.

xeriff

Melhor jogador na 1 parte

Rikudou

Para mim foi o melhor desta primeira parte.

Leo_10

É um autêntico Zidane.

desinstala

Que qualidade do crl. Não engana.

ZICKLER


Baron_Davis

O toque de primeira para isolar o Rafa  :clap1:

Frusciante

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2019, 20:41
Citação de: Frusciante em 28 de Julho de 2019, 20:07
Titular.

Chocolate.

Nao sai mais de la.

Depois venho buscar
É mais caramelo...

Quem conseguir criticar o seu futebol, as suas exibicoes desde a epoca passada, o seu esforco e determinacao, capacidade de dar a volta, o seu talento, so pode ser pura imbirracao.

Nao que eu ache essa imbirracao infundada. Tambem acho que todo o dinheiro q recebeu e um verdadeiro ultraje, contudo o talento nao pode ser mandado fora, e o talento deste jogador e absolutamente impar.

Talento impar aliado a boa forma fisica, cabeca no lugar, esforco em campo, pressao, boas decisoes....

Num relvado que afecta o seu futebol mais do q qualquer outro, fora da sua posicao natural nao tomar uma unica ma decisao, entrega sempre a bola com criterio e ainda por um golo cantado nos pes do Rafa fussao...

So mesmo por imbirracao.