Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manel88

Citação de: alves6 em 30 de Julho de 2019, 23:03
Sejam lúcidos, este jogador merece a renovação? Nao brinquem comigo...

podes ver pelos dois pontos de vista (merecer ou nao) e ter argumentos para que ambos sejam validos .


Kyoto

eu n renovava. no final da época logo se vê.

ala esquerda

Era lindo o ser o Adel Taarabt a marcar o golo da vitoria aos sapos!!!!!

Mjölnir

Renovar não faz sentido.

Silverwolf

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2019, 23:47
eu n renovava. no final da época logo se vê.

Renovar por 1 época não tem um risco por aí além

casr26

Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2019, 23:47
eu n renovava. no final da época logo se vê.

Renovar por 1 época não tem um risco por aí além

Bem, aqui só há duas hipóteses:

1 - Apostando no jogador tem-se que renovar de imediato pelo menos por mais uma época porque senão em Dezembro ele pode negociar por outro clube e sair a custo 0
2 - Se não é para renovar o único cenário é encostá-lo à box e não dar mais nenhum minuto, recambiá-lo para a B

Eu a contragosto acredito que a primeira opção é a melhor tendo em conta a ligação que o jogador aparentemente tem com o BL.

Silverwolf

Citação de: casr26 em 31 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2019, 23:47
eu n renovava. no final da época logo se vê.

Renovar por 1 época não tem um risco por aí além

Bem, aqui só há duas hipóteses:

1 - Apostando no jogador tem-se que renovar de imediato pelo menos por mais uma época porque senão em Dezembro ele pode negociar por outro clube e sair a custo 0
2 - Se não é para renovar o único cenário é encostá-lo à box e não dar mais nenhum minuto, recambiá-lo para a B

Eu a contragosto acredito que a primeira opção é a melhor tendo em conta a ligação que o jogador aparentemente tem com o BL.

Há uma terceira opção, jogar, ganharmos rendimento desportivo, ajudar nesta época e arriscarmos sair a zero. É melhor que a segunda opção que falas onde n ganhamos nada

casr26

Citação de: Silverwolf em 31 de Julho de 2019, 00:55
Citação de: casr26 em 31 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2019, 23:47
eu n renovava. no final da época logo se vê.

Renovar por 1 época não tem um risco por aí além

Bem, aqui só há duas hipóteses:

1 - Apostando no jogador tem-se que renovar de imediato pelo menos por mais uma época porque senão em Dezembro ele pode negociar por outro clube e sair a custo 0
2 - Se não é para renovar o único cenário é encostá-lo à box e não dar mais nenhum minuto, recambiá-lo para a B

Eu a contragosto acredito que a primeira opção é a melhor tendo em conta a ligação que o jogador aparentemente tem com o BL.

Há uma terceira opção, jogar, ganharmos rendimento desportivo, ajudar nesta época e arriscarmos sair a zero. É melhor que a segunda opção que falas onde n ganhamos nada

Sim, é de facto plausível essa terceira opção, mas...sinceramente entre a opção 2 e a 3 eu preferia que ele fosse despromovido para a B e promover e dar minutos a outros jogadores que iriam permanecer no plantel, mas lá está, é tudo uma questão de perspectiva  O0

Mzungo

Citação de: ala esquerda em 30 de Julho de 2019, 23:49
Era lindo o ser o Adel Taarabt a marcar o golo da vitoria aos sapos!!!!!

O primeiro, pois estou à espera de pelo menos 3...

Biscai@

Nota-se bem quando aparece um jogador que pode fazer a diferença pelo Benfica no Tugão... aparecem logo os comentadeiros da TV a por defeitos a tudo e a carneirada a repetir o méééééééé... já o Jonas era velho, o Renato um bruto, o Félix um piscineiro, o Guedes um chorão, o Rúben um violento, o Rafa um flop, etc, etc, etc... estou a gostar de ver... normalmente quer dizer que o jogador vai rebentar com o tugão, veremos se desta vez será diferente ou não.

Força Taarabt, domingo é para dar chocolate...
Muitas pessoas falam como se nunca tivessem cometido erros na vida... meus caros eu sou daqueles que se pudesse voltar atrás mudava muita coisa na minha vida. O Taarabt tem trabalhado para merecer a oportunidade e não foi trabalho só de um mês ou dois, foi mais de um ano a dar no duro sozinho e de castigo no Seixal até que alguém reparou que o marroquino estava mudado e focado e deu-lhe uma oportunidade, mas não saltou logo para a titularidade, primeiro comeu equipa B, depois comeu bancada, depois começou a comer banco, depois começou a jogar 10 minutos e nesta temporada lá conseguiu partir de igual para igual com os seus colegas de equipa apresentando-se bem fisicamente e psicologicamente focado. Luta tremenda do Taarabt contra si próprio, algumas pessoas sabem o que isto é e a força que tens de ter para conseguir dar a volta a vícios que te estão entranhados no corpo e na mente... o Taarabt merece a oportunidade, vamos ver se a agarra. Força caralho.

Johnny|SLB

Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2019, 01:51
Nota-se bem quando aparece um jogador que pode fazer a diferença pelo Benfica no Tugão... aparecem logo os comentadeiros da TV a por defeitos a tudo e a carneirada a repetir o méééééééé... já o Jonas era velho, o Renato um bruto, o Félix um piscineiro, o Guedes um chorão, o Rúben um violento, o Rafa um flop, etc, etc, etc... estou a gostar de ver... normalmente quer dizer que o jogador vai rebentar com o tugão, veremos se desta vez será diferente ou não.

Força Taarabt, domingo é para dar chocolate...
Muitas pessoas falam como se nunca tivessem cometido erros na vida... meus caros eu sou daqueles que se pudesse voltar atrás mudava muita coisa na minha vida. O Taarabt tem trabalhado para merecer a oportunidade e não foi trabalho só de um mês ou dois, foi mais de um ano a dar no duro sozinho e de castigo no Seixal até que alguém reparou que o marroquino estava mudado e focado e deu-lhe uma oportunidade, mas não saltou logo para a titularidade, primeiro comeu equipa B, depois comeu bancada, depois começou a comer banco, depois começou a jogar 10 minutos e nesta temporada lá conseguiu partir de igual para igual com os seus colegas de equipa apresentando-se bem fisicamente e psicologicamente focado. Luta tremenda do Taarabt contra si próprio, algumas pessoas sabem o que isto é e a força que tens de ter para conseguir dar a volta a vícios que te estão entranhados no corpo e na mente... o Taarabt merece a oportunidade, vamos ver se a agarra. Força caralho.

Faz me impressão cm e q ha gente q nao faz este raciocínio sobre o Taarabt. Concordo a 100% c tudo. Estamos a assistir ao renascer de um atleta q se encaminhava pra um fim de carreira precoce e sem brilho, e hoje em dia luta pela titularidade no mm clube onde fez de td pra ser persona non-grata.

Tem-se retratado a cada treino e ja nao e de agora. So um clube especial podia voltar a abraçar um jogador q se colocou numa posição tao desastrosa.

Eli_Fernandes

Tem um perfume com bola que mais ninguém tem no tugao... 

HoMiCiDaL

renovar é uma decisão idiotica a não ser que seja por valores muito inferiores.

é dos mais bem pagos do plantel, e nada garante que depois de renovar nao volte a cagar para os treinos como fez na maioria da sua carreira.

Perth

A questao eh mesmo essa, nao teve um problema apenas agora no Benfica, ja vinha acumulando casos de indisciplina e mau profissionalismo ao longo da carreira. Nunca devia ter sido contratado.

Agora o contrato esta a acabar e milagrosamente o Taarabt viu a luz e arrependeu-se. Estamos perante um Pedro Barbosa, nao tenho duvidas.

Billy the Kid