Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jiujitsu

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:53
Não me importo que renove mas tinha de baixar o ordenado pelos 3 anos que só fez porcaria e andou a mamar.

É recorrente ler isto por aqui. Acham mesmo que faz algum sentido?
Em que mundo é que vivem?

Tens um assalariado que se porta mal na vigência do seu contrato, tens mecanismos legais que te permitem, se assim estiver comprovado atuar.
Havendo motivos para ir mais além, instaura-se o devido procedimento disciplinar e parte-se para a cessação do contrato por justa causa.

Não quiseram, ou não tiveram motivo, deram abertura para uma reintegração total do colaborador, que começou a ter o desempenho que se esperava e neste momento é que querem partir para uma redução salarial, com base nos acontecimentos passados.

Estupidez pegada de quem propusesse isso e ainda maior de quem sequer o considerasse.

Não querem porque sentem que é arriscado? Compreensível, deixam cessar o vínculo e ambas as partes seguem a sua vida.



Baron_Davis

oxalá esteja focado em jogar futebol, é claramente uma mais valia no actual plantel

Biscai@

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2019, 04:18
renovar é uma decisão idiotica a não ser que seja por valores muito inferiores.

é dos mais bem pagos do plantel, e nada garante que depois de renovar nao volte a cagar para os treinos como fez na maioria da sua carreira.
Vai renovar por mais um ano de contrato por 1,1M€ líquidos por ano... parece-me bem. Depois logo se vê... O Taarabt ter aceite renovar apenas por mais um ano com este salário também me parece mais um sinal muito positivo do jogador que pelos vistos quer mesmo recuperar o tempo perdido. Sente-se bem no Benfica e talvez tenha encontrado aqui a vontade que lhe faltava para jogar futebol. O Benfica é um clube mágico... ou como ele diz... Magic.

Biscai@

Em relação ao que ao Braz anda a dizer na TVI24 ao tentar envenenar o Jota contra o Taarabt por andarem a ser dadas oportunidades ao marroquino em vez dele... O Braz é um idiota chapado que não deve saber que este verão o Jota foi sozinho de férias com o Taarabt para Marrocos, são grandes amigos.

fact121

Taarabt o Fact do futebol.

Chairman


Maldini

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2019, 22:28
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2019, 21:48
Claramente um jogador demasiado carro para aquilo que deu e pode dar ao Benfica...

Um profissional fraco e um jogador mediano pago a peso de ouro ...

Dispensava e era já ..
Mediano não e.
Agora o profissionalismo já e matéria de debate como e evidente

Sim verdade ... não é mediano, é um bocadinho menos que mediano ... é fraco vá...


Jiujitsu

Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2019, 08:52
Em relação ao que ao Braz anda a dizer na TVI24 ao tentar envenenar o Jota contra o Taarabt por andarem a ser dadas oportunidades ao marroquino em vez dele... O Braz é um idiota chapado que não deve saber que este verão o Jota foi sozinho de férias com o Taarabt para Marrocos, são grandes amigos.


Não tenho ainda bem medido, quem seja mais idiota chapado, quem inventa umas histórias para parvos se indignarem e recebe uns bons milhares ao fim do mês, ou quem assiste, achando que se trata de um mentiroso e ainda lhe dá notoriedade a comentar tudo o que ele diz.
Não sei mas vou pensar sobre o assunto.

Nuno Machado

Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2019, 18:35
Bastou ter um Treinador para mostrar todo o seu talento.

Quem diria. Isto ha coisas do caracas...

Ou bastou meter na cabeça que tinha talento mas que não queria nada e aos 30 anos parou e disse: ou é desta ou estou arrumado.

Mas concordo que o Lage ajudou.

220373

vai renovar porque anda a treinar bem?

paulocc

Citação de: 220373 em 31 de Julho de 2019, 10:39
vai renovar porque anda a treinar bem?
o Pizzi também quantas vezes renova ao ano? É dos treinos?

Livrinhos

Citação de: Jiujitsu em 31 de Julho de 2019, 10:15
Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2019, 08:52
Em relação ao que ao Braz anda a dizer na TVI24 ao tentar envenenar o Jota contra o Taarabt por andarem a ser dadas oportunidades ao marroquino em vez dele... O Braz é um idiota chapado que não deve saber que este verão o Jota foi sozinho de férias com o Taarabt para Marrocos, são grandes amigos.


Não tenho ainda bem medido, quem seja mais idiota chapado, quem inventa umas histórias para parvos se indignarem e recebe uns bons milhares ao fim do mês, ou quem assiste, achando que se trata de um mentiroso e ainda lhe dá notoriedade a comentar tudo o que ele diz.
Não sei mas vou pensar sobre o assunto.

É que é mesmo isto.

Comem.
Comem.
Comem.
Comem.

E choram.
Choram.
Choram.
Choram.

Comem.
Comem
Comem.


fact121

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2019, 10:50
Citação de: Jiujitsu em 31 de Julho de 2019, 10:15
Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2019, 08:52
Em relação ao que ao Braz anda a dizer na TVI24 ao tentar envenenar o Jota contra o Taarabt por andarem a ser dadas oportunidades ao marroquino em vez dele... O Braz é um idiota chapado que não deve saber que este verão o Jota foi sozinho de férias com o Taarabt para Marrocos, são grandes amigos.


Não tenho ainda bem medido, quem seja mais idiota chapado, quem inventa umas histórias para parvos se indignarem e recebe uns bons milhares ao fim do mês, ou quem assiste, achando que se trata de um mentiroso e ainda lhe dá notoriedade a comentar tudo o que ele diz.
Não sei mas vou pensar sobre o assunto.

É que é mesmo isto.

Comem.
Comem.
Comem.
Comem.

E choram.
Choram.
Choram.
Choram.

Comem.
Comem
Comem.
Comer é fixe.

Vascofaisca

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2019, 10:04
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2019, 22:28
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2019, 21:48
Claramente um jogador demasiado carro para aquilo que deu e pode dar ao Benfica...

Um profissional fraco e um jogador mediano pago a peso de ouro ...

Dispensava e era já ..
Mediano não e.
Agora o profissionalismo já e matéria de debate como e evidente

Sim verdade ... não é mediano, é um bocadinho menos que mediano ... é fraco vá...



Nao percebes um crlh de bola companheiro