Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JCCSLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: manuelSLBmaria em 14 de Agosto de 2019, 19:47
Renovou ;)

Mais uma vez o manuelSLBmaria a revelar que é um user muito credível, contrariamente a papagaios que vêm para aqui criticá-lo injustamente.

Continuar assim.

Obrigado companheiro.

E confirmou meia dúzia de minutos antes de ser anunciado ao mundo  :tonge: que grande fontanário :)

iloy

O Lage conta com ele e todos sabemos que se consegue ser mais profissional teremos mais um jogador de alto nível. So espero que o salário è baseado em objetivos.

bruno cardoso

Quem diria  ;D

Parabéns rapaz.

Que morras por esta camisola.

Coiso123

Caso esteja a ganhar o mesmo que antes perguntem ao DSO se isto não criará problemas gigantes de balneário.

Senhor Aimar

Citação de: Coiso123 em 14 de Agosto de 2019, 23:32
Caso esteja a ganhar o mesmo que antes perguntem ao DSO se isto não criará problemas gigantes de balneário.

Nem mais

trevo

O tá barato está cada vez mais caro.

Ramiro Lopes

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2019, 22:58
Renovação completamente desajustada.

Aceitaria um ano, com outro de opção por parte do clube.

Estamos a premiar o mau profissionalismo e o rendimento praticamente nulo em quatro anos de ordenado principesco.

Compreendo o Lage magnânimo e o grupo disponível para ajudar na acho um erro de gestão a médio/longo prazo.

Abre um precedente que nos pode sair caro.

Taarabt ainda não merece a garantia de mais três anos de águia ao peito.
De acordo.

Kampz

O ponto que aqui mais questiono é a sua capacidade física para fazer 90 minutos.

Por melhor que jogue, é muito raro o Lage apostar nele para titular ou mais que 45/60 minutos.

Porque se não estiver em condições, por melhor que seja tecnicamente, não posso concordar com a renovação.


Depois há uma coisa que não percebo...

Não se contrata um lateral direito porque não se quer tapar o Tomás e João que têm 18 anos e zero experiência sénior.

Isto indo contra o princípio do treinador de 2 jogadores por posição que compitam entre eles - como aliás se faz questão de garantir na baliza, apesar de Zlobin e Svilar serem bastante mais experientes que os dois miúdos das laterais.

Mas para uma posição onde há Gedson, D.Tavares e até Dantas, para não falar de Alfa, Parks, Pêpê (assumindo que ficámos com opção), renova-se por 3 anos com um jogador com a idade e historial do Adel.


Não digo que me choque a decisão, choca-me apenas a incoerência brutal de tudo isto. O costume.

Slbttotosalvio

A pedido do lage certamente.

Ele que peça o Olmo, a ver se cola.

The_Riggs

Boa renovação, de certeza que baixou o salário, nem que seja a partir do próximo ano.

EverlastingCunt

#24100
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2019, 22:22
Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.

Não renovarias ? então desculpa não percebes nada de psicologia, desconfia sempre de renegados que são dadas oportunidades, fazem o dobro.

SousaLB

Espero que tenha reduzido o ordenado...

Yohan

Espero que deixe uma imagem positiva nesta época.

Que justifique a confiança!

pguerreiro

Sei que é difícil esquecer o passado, mas o homem anda a fazer pela vida há mais de 2 anos. Futebol tem, parece-me consensual e por este Mundo fora, juntou a isso o profissionalismo necessário e apresentou-se com espírito de missão nesta pré-epoca. Teve um voto de confiança dos colegas, do Lage e tem agora outro do Benfica. Por que não dos adeptos? O balneário gosta dele, mesmo no B nunca andou de má cara. Pode dar merda como pode sentir-se reconhecido pelos seus esforços, algo inédito na sua carreira, e todos beneficiarmos com o seu compromisso.

El Flaco

Preferia que tivesse sido até 2021 + 1 de opção.