Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Adel se tem conseguido levar a equipa as costas dentro dos possíveis, com uma equipa bem treinada espalha magia !
Um dos seus pontos fortes é a visão de jogo aliada a capacidade de jogar em apoio, o problema é que temos jogadores que parece terem raizes, um rafa a jogar encostado na ala e um segundo avançado ou 10 de qualidade e outro gajo rápido e com técnica na outra ala, na frente vinicius, teriamos tudo para cilindrar ofensivamente .

werty10

Na minha opinião, se o Gabriel mantiver a qualidade, o Taarabt deixa de ser primeira opção para o 11.

A dupla que dá mais garantias é Gabriel e Weigl. Pelo menos neste sistema.

No meio o Taarabt não garante tanto equilíbrio. Atrás do avançado é uma opção medonha, que retira capacidade ofensiva ao Benfica.

Flirt4ever

Citação de: werty10 em 06 de Julho de 2020, 19:03
Na minha opinião, se o Gabriel mantiver a qualidade, o Taarabt deixa de ser primeira opção para o 11.

A dupla que dá mais garantias é Gabriel e Weigl. Pelo menos neste sistema.

No meio o Taarabt não garante tanto equilíbrio. Atrás do avançado é uma opção medonha, que retira capacidade ofensiva ao Benfica.

o Adel devia jogar SEMPRe é numa ala. No Lugar do Pizzi seria MEL.

Folhadal

Posso estar enganado, mas acho que muito boa gente vai ter uma desilusão no final da época.

figueira7

Muita força, querer e pulmão mas em 90% dos casos decide mal.
Gostei do Chiquinho e acho que merece continuar no 11. No último jogo foi o melhor a par do Gabriel.

É inteligente, sabe ler o jogo e tecnicamente é forte.
Taarabt não deixa de ser parte do plantel e uma opção MUITO válida. Mas para já não estou a ver a quem possa tirar lugar no 11.

Cris27

Citação de: figueira7 em 07 de Julho de 2020, 14:45
Gostei do Chiquinho e acho que merece continuar no 11. No último jogo foi o melhor a par do Gabriel.

Taarabt não deixa de ser parte do plantel e uma opção MUITO válida. Mas para já não estou a ver a quem possa tirar lugar no 11.

Sim , o Chiquinho em 90% dos casos decide "bem". Só passa para o lado e para trás, logo a margem de erro é nula. Já o Taarabt , esse sacana , como arrisca mais também falha muito , logo , é melhor ir pró banco... O Taarabt tem que começar a passar para o lado e para trás se quer ser titular...

BlankFile

A equipa sem ele, perde talento e criatividade a meio-campo. A verdade é essa.

Endless

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 00:32
A equipa sem ele, perde talento e criatividade a meio-campo. A verdade é essa.

É o único que sabe distribuir jogo.
Sem ele estamos reduzidos a bolas longas do Gabriel e que os astros alinhem e o Pizzi faça um passe com cabeça tronco e membros.

figueira7

Citação de: Cris27 em 09 de Julho de 2020, 17:28

Sim , o Chiquinho em 90% dos casos decide "bem". Só passa para o lado e para trás, logo a margem de erro é nula. Já o Taarabt , esse sacana , como arrisca mais também falha muito , logo , é melhor ir pró banco... O Taarabt tem que começar a passar para o lado e para trás se quer ser titular...
Não digas disparates.

Cris27

Citação de: figueira7 em 10 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Cris27 em 09 de Julho de 2020, 17:28

Não digas disparates.

Que disparate é que eu disse? Tens visto os jogos do Chiquinho? É bom para um Guimarães mas não passa disso

pmmp20

na tactica do JJ acho q pode sair beneficiado.

Henry14

Dizer que o chiquinho faz melhor, é quase anedotico. O taarabt de jogador criativo passou a 8 melhor que o Gabriel, se estivesse na ala nao tenho duvidas que seria melhor que o pizzi.

Em alguns momentos via-se a fazer carrinhos, para compensar erros de colegas.

Para mim em condiçoes de jogar , é claramente titular.

Baron_Davis

vai nos dar a taça de Portugal

S.L.B Stars

31 anos ..infelizmente acordou tarde demais para a vida ...vender

PedroMartins

JJ vai meter o Taarabt a jogar o dobro !