Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

San Lucas

8?  :2funny:

Um 8 para o JJ é uma verdadeiro "papa-léguas", um gajo versátil e sempre em alta rotação.

Este tem muita qualidade de passe, mas anda... a passo!

Quase impossível ficar no plantel.

Montano89

Citação de: San Lucas em 30 de Julho de 2020, 10:11

Um 8 para o JJ é uma verdadeiro "papa-léguas", um gajo versátil e sempre em alta rotação.

Se este anda a passo o que dizer do Gabriel? lol

Podem-no acusar de muita coisa, agora dizer que não corre é uma falta de respeito e noção atroz.

Iron Mask

É complicado. JJ não o deve querer. Mas duvido que alguém lhe pague o que ganhe.

Parça chamado à receção.

André Sousa

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 11:41
É complicado. JJ não o deve querer. Mas duvido que alguém lhe pague o que ganhe.

Parça chamado à receção.

Claro que quer.

BenficaSempre20

Taarabt a passo ?  ;D Não devo ver os mesmos jogos que certas pessoas . É só um dos poucos que dá tudo e corre pelo campo todo .

San Lucas

Citação de: Montano89 em 30 de Julho de 2020, 11:07

Se este anda a passo o que dizer do Gabriel? lol

Podem-no acusar de muita coisa, agora dizer que não corre é uma falta de respeito e noção atroz.

Falta de noção é achar que ele tem stamina para ser um 8.
É que nem na playstation!

JMiguel23

Por mim não tem lugar no Benfica.
Comete demasiado erros, arrisca demasiado para a posição que ocupa. Perde muitas bolas.
Dá dinamica à equipa mas é mais pela sua individualidade do que pelo colectivo.
Aquele mau momento da época passa alguma coisa por ele.

Prefiro o Gabriel, joga e faz jogar equipa, muito mais que o Taarabt.

luislima

Citação de: JMiguel23 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Comete demasiado erros, arrisca demasiado para a posição que ocupa. Perde muitas bolas.

O mau momento da época passou pelo único jogador que fazia a bola chegar ao último terço e criava oportunidades nessa altura?

O Gabriel faz equipa jogar como, se cada vez que a bola passa pelos pés dele ele perde-a?

Montez

O pessoal tá no gozo, naturalmente.

:rir:

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 11:41

Parça chamado à receção.

Claro que quer.

Eu acho que não.

JMJ1976

Citação de: JMiguel23 em 30 de Julho de 2020, 12:10

Discordo. Para o que o Gabriel faz, o Weigl faz melhor (passe curto e longo, entre linhas; trabalho de construção). Já o Taarabt é diferente porque tem capacidade de transporte de bola, o que é fundamental para quebrar linhas de pressão. Pode perder bolas nesse transporte, mas o Gabriel perde mais com passes pouco precisos e mal pensados.

Só é pena que tenha 31 anos. Tivesse 25 e era mel.

Por isso eu despachava os dois e procurava alguém mais próximo das caracteristicas do Taarabt que do Gabriel.

Biscai@

A passo?
O Taarabt andou tudo menos a passo, corria que se fartava, mas corria mal porque não havia trabalho táctico na equipa.
Devemos de ter visto jogos diferentes... eu esta temporada vi o Taarabt a correr mais do que todos os que passaram naquele meio-campo, defendia, levava amarelos, atacava, corria com bola, fintava. A única coisa que não gostei foi que normalmente estava mal colocado no terreno, mas isso é mais culpa do treinador do que dele.

tulio_slb

Eu às vezes vejo o jogos meio bêbado mas pelo o que estou a ler aqui muitos devem de ver em coma alcoólico

GGG

Com que então o jj não vai querer o taarabt?

Mas um dos únicos gajos que pensa o jogo, sabe o que é fazer um passe e tem uma capacidade de decisão acima da média iria ser dispensado....

Está certíssimo!

Leonzo

No Benfica de JJ acredito que possa ser o Ramires.