Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Biscai@

Esta temporada o Taarabt foi de longe o melhor jogador do Benfica.
Existem muitos iniciados no fórum a escreverem que Seferovic e Pizzi são bons e que Taarabt e Rafa são maus!
Muitos dirão... são opiniões e cada um tem a sua, mas não deixa de ser caricato... os iniciados têm um discurso no mínimo estranho!
Fico com a sensação que o desejo desses mesmo 'escritores' é que o Benfica mantenha a mediocridade e venda ou dispense os bons.
Mas vá... confio nas escolhas do Jesus.

PaulinhoB

Por mim é correr com todos os que sejam minimamente diferenciados e agarrar bem com contratos chorudos a mediocridade acomodada, não quero cá gajos a dar o litro e a minar um plantel tão coeso

FUTURO PRESIDENTE

Longe de ter qualidade para jogar a 8 num meio campo a 2 ...
Como 10 ou mesmo 8 mas num 4-3-3 , ai sim ...

FUTURO PRESIDENTE

Ele e o Weighl foram a nossa ruina,
Formaram o meio campo mais macio que lembre de ver o Benfica jogar .

Foka

Saudades de te ver com o manto sagrado.
Espero ver-te em breve em campo Adel.

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:40
Esta temporada o Taarabt foi de longe o melhor jogador do Benfica.
Existem muitos iniciados no fórum a escreverem que Seferovic e Pizzi são bons e que Taarabt e Rafa são maus!
Muitos dirão... são opiniões e cada um tem a sua, mas não deixa de ser caricato... os iniciados têm um discurso no mínimo estranho!
Fico com a sensação que o desejo desses mesmo 'escritores' é que o Benfica mantenha a mediocridade e venda ou dispense os bons.
Mas vá... confio nas escolhas do Jesus.
Isto deixa-me a pensar que são os cartilhados do Vieira a querer despachar o Rafa e Taarabt.

Tellmo

Gerson e Taarabt para número 8 e Weigl e Gabriel/Florentino para número 6 num 4x4x2 seria excelente.

Flirt4ever

Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2020, 17:16
Gerson e Taarabt para número 8 e Weigl e Gabriel/Florentino para número 6 num 4x4x2 seria excelente.
Eu metia o Adel a médio direito.

É o jogador com melhor 1vs1 do Benfica. De longe. Nem há ninguém que chegue perto dele.

Tellmo

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2020, 17:37

É o jogador com melhor 1vs1 do Benfica. De longe. Nem há ninguém que chegue perto dele.

Devia ter sido o lugar nele ao longo desta temporada... E Pizzi deveria ter jogado no apoio ao Vinícius. Mas isto é apenas a minha opinião.

Quanto ao presente, terás Rafa, Pedrinho, o suposto Everton e o dito Pizzi... Já são 4 jogadores.

Foka

Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2020, 17:53

Devia ter sido o lugar nele ao longo desta temporada... E Pizzi deveria ter jogado no apoio ao Vinícius. Mas isto é apenas a minha opinião.

Quanto ao presente, terás Rafa, Pedrinho, o suposto Everton e o dito Pizzi... Já são 4 jogadores.
Calma com o suposto Everton. Para chegar não deve ser fácil.

O Benfica já o tentou e não havia dinheiro para ele.

Ibrahimovic_8

Isto. É esforçado mas não é bom a defender o suficiente para jogar num meio campo a 2. Se ficar vai ser interessante ver onde o Jesus o mete a jogar.

afcs1904

De relembrar que Taarabt veio para o Benfica a pedido de JJ, depois JJ saiu e ja nao trabalhou com ele..

poorportuguese

Citação de: afcs1904 em 30 de Julho de 2020, 20:22
De relembrar que Taarabt veio para o Benfica a pedido de JJ, depois JJ saiu e ja nao trabalhou com ele..
Chegou a estar com o JJ no Benfica

afcs1904

Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: afcs1904 em 30 de Julho de 2020, 20:22
Chegou a estar com o JJ no Benfica

Não. Ele chegou em 2015, quando Jesus foi para o Sporting.

Ele próprio ja disse que tambem foi prejudicado porque Jesus tinha pedido a sua contratação e quando chegou o Rui Vitória não contava com ele

MrKafafi

Há algum rumor de que JJ não conte com ele ?