Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Pessoal há querer mandar embora o jogador mais dotado tecnicamente do plantel, tá certo. Giro é que regra geral são os mesmos que defendem os Pizzis e os Almeidas, eu só me rio desta malta.

elRey Jonas

Está apto para amanhã??

gabbana

Melhor jogador do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: RodrigoFilipe37 em 31 de Julho de 2020, 18:27
Está apto para amanhã??
Não deve estar em forma. Mesmo que fisicamente já esteja recuperado.

Vai ser Weigl e Gabriel. De certeza.

BenficaSempre20

Espero que entre tem tudo para fazer a diferença no meio campo .

BoraLa

Que entre. Para ponta de lança ou defesa esquerdo, tanto faz. Pior do que o que está não fica.

tacuaracardozo

Não entrou bem, e mesmo assim é mais impactante, mais reactivo a perda, mais raçudo, mais lutador, melhor tecnicamente do que Pizzis ou Chiquinhos ou o crl que os foda a todos esses marretas. Ainda querem é despachar este? Vejam o que acontece neste jogo crl, ganhou a única equipa, ainda que seja uma equipa medíocre, que jogou com vontade de ganhar, sem aburguesamento, todos em coletivo a pressionar, a querer mais do que os nossas abeculas.

arl

Espero que o Jesus não seja burro, o Taarabt é para ficar e ter papel de destaque.

LuisPortugal

Não tem qualidade para ser titular.. e num Benfica a sério nem no banco devia estar.

mercurialSLB

Apesar de lhe reconhecer alguma qualidade não consigo gostar nem consigo perceber onde possa encaixar no Benfica.

A 8 desequilibra a equipa e mais à frente não tem golo nem chegada à área para conseguir fazer a diferença. Por mim era despachado, precisamos de bem melhor.

BlankFile

Aqui estou na dúvida. Não sei bem o que pensar... Se ficar, não vou achar escandaloso. Mas não o vejo a titular.

E se ficar, espero que aumente o nível com o novo treinador.

Fragaxez

Este gajo até abana os braços por ninguém se mexer. Tem muita mais atitude competitiva que os outros filhos da puta todos.

Kampz

Não começava a limpar por aqui. Mas fadasse, é este o grande craque do plantel. Ao que chegámos.

Schuldiner

Hoje esteve muito errático. Quando se corre muitos riscos, convém ser muito eficaz, caso contrário é um problema para o colectivo.

SigaPaVinho

Bom jogador para ter no banco. Também não podemos ter 25 estrelas.