Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

A nossa dupla de médios em jogos mais complicados não pode de maneira nenhuma ser Weigl e Adel.

adeptoBancada

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2020, 10:47
A nossa dupla de médios em jogos mais complicados não pode de maneira nenhuma ser Weigl e Adel.
Florentino Taarabt.

niko31

Citação de: MickaelSousa em 26 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Dalone em 26 de Agosto de 2020, 09:47
Ter Taarabt é um bom luxo e JJ tem noção disso. Falta o Patrick para que estejamos descansados na posição 8.
Acho que o Patrick de Paula é mais 6,mas também podendo jogar a 8
Um box-to-box é sempre um jogador que para além de ter de saber fazer a posição 8, tem também de saber fazer a 6. Um box-to-box tem de saber defender e atacar quase da mesma forma e intensidade. Por isso não se espantem que ele consiga jogar a 6 e muitas vezes o faça. O que distingue um 8 de um 6 é a capacidade de condução e a vertente ofensiva. A defensiva nunca está em causa.

mojo_j0jo

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 10:52
Florentino Taarabt.

Até poderiam jogam os 3 se fosse para fechar o meio campo a 7 chaves

Cob92

Florentino, Weigl, Taarabt e outro 8 e estávamos nos muito bem da vida no meio campo

HeijiHattori

Florentino Taarabt.
Florentino e Weigl

brunodiaslb

Posso também dizer que conheço um jogador do Estoril que me disse que do jogo que fizeram contra nós o Taarabt era de longe o que tinha mais andamento e mais os surpreendeu.

adeptoBancada

Citação de: brunodiaslb em 26 de Agosto de 2020, 13:01
Posso também dizer que conheço um jogador do Estoril que me disse que do jogo que fizeram contra nós o Taarabt era de longe o que tinha mais andamento e mais os surpreendeu.
Mas isso era óbvio. Já o disse antes, toda a gente fala que o Weigl vai render muito mais com o JJ, e é possível, mas quem vai beneficiar mais ainda com JJ vai ser o Taarabt.

Biscai@

Alguns ainda não perceberam as razões porque se deixou de falar na contratação de um 8 de renome e se passou a falar de uma possível contratação de um 8 mais jovem e com margem de progressão. Taarabt está a encher as medidas do Jesus nos treinos. Taarabt está a partir tudo.

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 14:08
Alguns ainda não perceberam as razões porque se deixou de falar na contratação de um 8 de renome e se passou a falar de uma possível contratação de um 8 mais jovem e com margem de progressão. Taarabt está a encher as medidas do Jesus nos treinos. Taarabt está a partir tudo.
Sabes disso ou é o que achas?

Biscai@

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 14:10
Sei.

Albertini

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 14:10
Sei.

Seria uma das maiores histórias de redenção no futebol dos últimos anos

Berna®

Este tivesse tido cabeça e teria tido uma carreira fantástica, ficaria facilmente na história do futebol.
Felizmente para nós, decidiu encaminhar a carreira estando cá. Acredito que com JJ vá render muito, disse o ano passado que era ser o nosso "reforço", acabou por não mostrar o que vale, acredito que seja este ano que o vai fazer!

Albertini

Citação de: HeijiHattori em 26 de Agosto de 2020, 12:18
Florentino Taarabt.
Florentino e Weigl

Não tenho grandes dúvidas que o JJ vai levar o Weigl para o próximo nível. Vai ser imprescindível

adeptoBancada

Citação de: Albertini em 26 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: HeijiHattori em 26 de Agosto de 2020, 12:18
Florentino Taarabt.
Florentino e Weigl

Não tenho grandes dúvidas que o JJ vai levar o Weigl para o próximo nível. Vai ser imprescindível
Veremos.