Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kaprikorn

Fosse só isso...defensivamente foi novamente um zero e aliou a isso um bom número de passes falhados. Basta uma equipa com alguma qualidade - e o Braga tem muita - para ser este descalabro.

Conseguiu numa única jogada na 1ª parte, perder uma bola ao tentar fintar à frente da área (recuperada por um colega de equipa, não me lembro quem) e mais à frente já do lado direito, fazer um centro para Ibiza.

Urge comprar um 8 titular, isto se quiserem efectivamente ganhar titulos este ano.

Tiaguu

Tecnicamente , a sua qualidade é inquestionável. Mas a nível de capacidade defensiva e equilibrio emocional tem enormes carèncias. Bom jogador , mas não é um médio de grande intensidade e o meio-campo precisa disso como oxigénio.

Diogo.Cris

Joga muito mas quando começa o cansado perde-se por completo em todos os aspetos do jogo. Precisamos de um 8 mais forte.

Nazaretti

Citação de: RickySan em 02 de Setembro de 2020, 21:17
Eu vou repetir o mesmo de sempre.

Com bola é um craque, sabe fazer quase tudo e mais alguma coisa. Sem bola, nunca pode ser ele o 8 do Benfica, muito menos ainda quando o 6 é um jogador com o perfil do Weigl. Se houvesse ali um Javi García ao lado talvez seria um pouco diferente.

Anos e anos de não futebol faz com que tenha imensas lacunas táticas. Não sabe gerir o seu próprio esforço fisico, então muito menos ainda sabe gerir o ritmo de jogo da equipa. E já o demonstrou inúmeras vezes, é um perigo quando quer fazer carrinhos, não sabe fazê-los, mete sempre a integridade física do adversário em causa e penaliza a sua equipa.

Em 4-4-2 ou 4-2-3-1, neste Benfica, para mim não tem lugar. Se jogasse em 4-3-3 com um 6 fixo e forte defensivamente, aí ele encaixava melhor. Assim não.

100% de acordo. Se é para manter ali o Weigl temos de ir buscar um 8 com uma cilindrada diferente, mesmo que tenha menos magia nos pés

Marrokinoum

Cá para mim, hoje traçou o seu destino.

Gerson, aquece...

vermelhao_33

No ano passado houve varios jogos em que levou amarelos por entradas fora de tempo e jogou condicionado o resto do tempo.

Duvido que o jj venha a resolver este problema com o treino. Mas para ja no plantel nao ha melhor.

Star

Por mim pode ir à vida dele. Tem bons pés, mas perde muitas bolas desnecessariamente e te-lo em campo é sempre um risco, como hoje mais uma vez aconteceu

The Eagle 10

Jesus vai ter domar o Tigre que há em si

Até pareço o Gustavo Santos falar lol.

Se não vamos sérios problemas esta época.

adeptoBancada

Pode ser um excelente 8 a vir do banco ou 2 avançado.

Rui Ramone

Colocava o Taarabt na direita, weigl e pizzi no miolo e Everton na esquerda para os jogos em casa

Slbttotosalvio

Citação de: moclx em 02 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: moclx em 02 de Setembro de 2020, 20:36
Onde é que andam os iluminados do futebol que conseguem vislumbrar a genialidade do Le Magicien? A Brigada do Kebab está silenciosa.

Vergonha é defender o indefensável por casmurrice.
Vergonha alheia.
Vergonha e nao saber citar decentemente.

zefo

Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2020, 21:30

Gerson, aquece...
;D, o Benfica acabou as contratações sonantes esquece

Keiroxes

Estás a fazer a tua própria cama, depois queixa te, tanto talento e tão pouca cabeça, uma pena, duvido que volte a ser titular tão cedo e bem diga se

Marrokinoum

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2020, 21:30

Gerson, aquece...
;D, o Benfica acabou as contratações sonantes esquece

Vamos ver ....

mercurialSLB

Citação de: Rui Ramone em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Colocava o Taarabt na direita, weigl e pizzi no miolo e Everton na esquerda para os jogos em casa

Ainda bem que não és tu o treinador.