Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elRey Jonas

Se realmente tiver castigado contra o Fama quem joga no lugar dele??

rlaranjeiro

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Setembro de 2020, 03:34

Pelos jogos de preparação só tens o Gabriel

PedroMartins

Errou ok ... e quem nunca?
Foi um jogo amigável onde cometeu um erro que se fosse num jogo a sério, seria problemático ... mas continuo a achar que é ele e mais 10 simples.

Iron Mask

Mereceu o amarelo pelo pontapé na bola, vermelho direto pela entrada e ainda mais um amarelo pelos empurrões. Ou seja, era expulso duas vezes. Faz uma destas contra o Paok ou Krasnodar e fode uma época.

Para o bem e para o mal, o JJ não tem vagar para andar a ver super wings com ele e a meter juízo na cabeça. Risco enorme manter no plantel.

Iron Mask

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Setembro de 2020, 03:42

Pelos jogos de preparação só tens o Gabriel

E o Fire disse que um 8 não tá nas contas.

iloy

Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2020, 03:42
Errou ok ... e quem nunca?
Foi um jogo amigável onde cometeu um erro que se fosse num jogo a sério, seria problemático ... mas continuo a achar que é ele e mais 10 simples.

o adel nunca vai passar disso, è capaz do melhor como no pior em poucos minutos.
espero que seja contratado um grande 8, o Adel nao tem qualidade para ser o 8 numa grande competiçao europeia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não é o oito que precisamos

HeijiHattori

Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2020, 01:38
Mostrou o maior defeito dele.

Continua a ser o jogador mais desequilibrador e mais importante no processo ofensivo.
Mais desiquilibrador e o mais desiquilibrado.

MedelíN

So demonstra que cabeça tem zero.
Para mim é o suficiente para ser posto andar daqui para fora.

Mau carater, infantil, temperamental, ridículo nas atitudes e ta se pouco marimbando para a equipa.

Vender ou oferecer, de qualquer forma para 8 não serve, o meio campo do Braga comeu nos de cebolada.

Precisamos de um nr8 pra valer

Camara do Olympiacos seria o ideal, não sei o valor de mercado mas valeria bem a despesa.

Sou um grande fã de médios centros africanos com pulmão, possantes e rápidos à imagem do Camara ou do Sissoko do Tottenham

FilipeRosa

Talvez o Pizzi, já jogou nessa posição com o JJ

CheGueBorges

O Manel

Iron Mask

O Lage psicologicamente fez um grande trabalho com ele. Mas isso seria muito bonito na terceira divisão. Pegar no craque da terra que nunca teve juízo e passa a noite no café da tia, e fazer com que ele vá treinar e apareça nos jogos ao domingo.

Em futebol de alta competição não há espaço para isto. É só para quem quer porque se não quer há centenas a querer.

Ele não perdeu a cabeça num lance. Andou desnorteado e frustrado o jogo todo. E já no jogo anterior deu alguns sinais.

MLM

Que eu me lembre só foi expulso (e mal) em outro jogo mas ja ha quem diga que nao vai passar disto e que ha um historico enorme lol. E até parece que a zona do meio campo nao é para andar a disputar a bola e fazer faltas e das zonas mais atreitas a expulsões.

Se fez asneira ontem? Claro que fez.
Motivo para dramalhao? Nenhum. É o 8 que precisamos e o JJ está lá para o acalmar tambem.

Iron Mask

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 08:03
Que eu me lembre só foi expulso (e mal) em outro jogo mas ja ha quem diga que nao vai passar disto e que ha um historico enorme lol. E até parece que a zona do meio campo nao é para andar a disputar a bola e fazer faltas e das zonas mais atreitas a expulsões.

Se fez asneira ontem? Claro que fez.
Motivo para dramalhao? Nenhum. É o 8 que precisamos e o JJ está lá para o acalmar tambem.

Tem um histórico de três anos e tal. É preciso mais?

CheGueBorges

Citação de: MedelíN em 03 de Setembro de 2020, 07:58

Mau carater, infantil, temperamental, ridículo nas atitudes e ta se pouco marimbando para a equipa.

Vender ou oferecer, de qualquer forma para 8 não serve, o meio campo do Braga comeu nos de cebolada.

Camara do Olympiacos seria o ideal, não sei o valor de mercado mas valeria bem a despesa.

Sou um grande fã de médios centros africanos com pulmão, possantes e rápidos à imagem do Camara ou do Sissoko do Tottenham
[/quote
Citação de: MedelíN em 03 de Setembro de 2020, 07:58

És forte a julgar carácter...menos sff