Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: klik em 11 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:38
nunca ouvi falar deste jovem.

mas se estes jogadores, ao menos servirem para o Muhktar e o Guedes sentirem e superarem a pressão, terão feito um grande serviço. Porque se o Hany e o Gonçalo derem conta do recado, somos Campeões seguramente.

Eu emprestava o Guedes...

especialmente para ser usado como avançado numa equipa mais pequena, e não como Extremo ou ala...

Ficava com o Hany.
Oh amigo, Hany tem de ficar de certeza.

Joaquim Ferreira Bogalho

Esperamos bombas...e aparece-nos este e Taarabt. Enfim...Presidente no seu melhor.

Boban10

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:39
:victory:
Citação de: SLB37 em 11 de Junho de 2015, 10:33
O que me deixa mais chateado nisto tudo é ver aqui os experts, que nem conhecem o jogador mas começam logo a criticar e a dizer que não presta... Nem há benefício da dúvida...
Gostava de saber quantos de vocês conheciam o Gaitan, o Ramires, o Di Maria, o Witsel e outros.... Ganhem juízo

Não é necessário conhecer-se os jogadores em profundidade. Basta muitas vezes procurar referências.

A opinião dos jornalistas no país onde joga, opinião de antigos colegas, opinião de treinadores, o impacto que o jogador teve no campeonato do país em que jogava...

Hoje em dia, isso está à distância de um Google. A maior parte das vezes, nem é preciso ver-se muitos jogos dos jogadores.

Todos os jogadores que referiste já tinham enorme cotação ou, em alternativa, via-se tremendo potencial.

Não é o caso do entulho que tem chegado.

Este não tem potencial? Com a simplicidade que usas para procurar informação no google, consegues também informação do potencial deste jogador. Se não é o nome que querias, isso já é outra coisa.

Red skin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2015, 10:47
Esperamos bombas...e aparece-nos este e Taarabt. Enfim...Presidente no seu melhor.
Se calhar era mesmo literalmente...

Famous75

Foram oficializados? Foi o presidente que prometeu bombas?

Chelas

O LFV por acaso prometeu "bombas"? É que eu saiba , foi a CS que andou a falar disso

WRT21

Alguém que se chegue a frente para descrever este jogador...

MTrigueiros

Tinham de estragar tudo. Contratam um gajo com talento reconhecido, a custo zero, e têm logo de ir buscar outro jogador, para a mesma posição e pagar 4M€. Assim não...

Só espero estar enganado e que o Carcela me venha a surpreender.

RuiPSantos

Com tanta contratação, mais a obrigatoriedade de ter 5 jogadores das camadas jovens, ou o benfica vai ter um plantel de 50 jogadores ou então não sei.

Boban10

Isso das bombas foi desinformação da TSF. O Taarabt será bomba, se vier com a cabeça no sitio.

Diogo20

Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2015, 10:49
Tinham de estragar tudo. Contratam um gajo com talento reconhecido, a custo zero, e têm logo de ir buscar outro jogador, para a mesma posição e pagar 4M€. Assim não...

Só espero estar enganado e que o Carcela me venha a surpreender.
Vais vender o Gaitán, tens o Salvio lesionado, o Sulejmani vendido e o Ola John na porta de saída. Depois só tens na formação. E achas que não faz sentido ir buscar para a mesma posição?

Joaquim Ferreira Bogalho

A comunicação social desportiva portuguesa é má...mas, calma...duvido muito que esta notícia não tenha sido veiculada pelo Benfica, com o propósito de motivar adeptos no lançamento da época e da apresentação do novo Treinador.

lonstrup

Esperar bombas...enfim, adeptos do Benfica no seu melhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:52
Esperar bombas...enfim, adeptos do Benfica no seu melhor.

Desculpem lá a inocência de mais de trinta anos de futebol...