Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: HJDK em 11 de Junho de 2015, 11:01
4M parece-me puxado. Mas é esperar para ver. :)

com 4M€ acho que já conseguiamos trabalhar a contratação do Konoplyanka, por exemplo. Jogador  muito mais fiável taticamente.

HJDK

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2015, 11:04

com 4M€ acho que já conseguiamos trabalhar a contratação do Konoplyanka, por exemplo. Jogador  muito mais fiável taticamente.
Epá, mais noção.

kangaroo

Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 10:59
6 anos de JJ, 0 africanos.

Uma semana sem ele, já vão 2.

Não me deixa satisfeito esta contratação.

o melhor jogador da história do clube veio de África
O ola john deve ser asiático :rir:

Logan

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Logan em 11 de Junho de 2015, 10:58

Marrocos não estará na próxima CAN. Isto hoje é só tiros ao lado.
Nem eles assinam contrato apenas por uma época, acho eu.

Agora não podemos contratar jogadores cujos pais sejam africanos ou que por ventura possam ser convocados para uma prova que ocorrerá em 2017. Faz sentido...

Com todo o respeito, não apreciar a qualidade do jogador é uma coisa, agora vir com estes argumentos é ridículo na minha opinião.

Red skin

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...

MTrigueiros

Já agora, estando no Standard deve ser por indicação do José Boto não?

Slb23

Esse vai receber mais de 4 milhões só de prémio de assinatura. Em termos salariais deve receber o dobro do Luisão, isto a fazer as contas de forma simpática.

JoaoPedroLopes

Julgo que aquela máxima utilizada para as contratações dúbias do porto "no Tugão vai partir esta merda toda" se pode aplicar a este e ao outro Marroquino.

Quanto à questão de profissionalismo, o ultimo grande caso desses que me lembro, foi o Enzo e todos nós sabemos o que aconteceu.

Trezeguet

com 8M de ordenado bruto

Star

Citação de: O-Rível em 11 de Junho de 2015, 11:02
O mais surreal são muitos destes comentários. A malta não aprende. Todas as pré-épocas são iguais. São todos cepos, acabados, flops e reformados. Em contratações com este perfil, na maior parte das vezes, não nos enganamos.

Bem-vindo ao maior! :slb2:

Tambem ha a versao em que sao todos maquinas tipo Makukula, Djalo, Derley, Farina e por ai

Alem da versao "sao nossos, temos de apoiar, nao se pode criticar"

Slb23

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Os jogadores africanos tacticamente são anárquicos, o sistema em que o Benfica jogava não permitia este tipo de jogadores. Basta ver que os nossos alas defendem muito bem...

Não tem nada a ver com racismo :buck2:

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:06

Esse vai receber mais de 4 milhões só de prémio de assinatura. Em termos salariais deve receber o dobro do Luisão, isto a fazer as contas de forma simpática.

Pois estou a contar com esse tipo de valores para prémio de assinatura, dentro do que pagámos pelo Sulejmani, por exemplo. Acho que não deve ganhar assim taaaaaaanto.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05

Os jogadores africanos tacticamente são anárquicos, o sistema em que o Benfica jogava não permitia este tipo de jogadores. Basta ver que os nossos alas defendem muito bem...

Não tem nada a ver com racismo :buck2:
não significa que sejam burros e não possam crescer nesse sentido.

Slb23

Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2015, 11:06
Quase de certeza.

Ele está assinalado desde a altura que o Witsel veio.

MTrigueiros

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2015, 11:06
Quase de certeza.

Ele está assinalado desde a altura que o Witsel veio.

É a única cena que me anima um bocado na sua vinda. De resto, não o conheço, mas também não tenho grande feeling.