Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tacuara7

E eis que deixa de ser opção de um momento para outro.

Lá está "moeda ao ar".

Kulatra


redcarlos


rp

Mensagens pelas redes sociais é de meninos parvos. Só tens de trabalhar e mais nada! Dito isto, esperava que hoje estivesse no lugar do Gaitan.

rohff

Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 19:27
Citação de: BleedingHeart em 25 de Novembro de 2015, 19:00
no comments?

No comments é a tua qualidade rapaz,
E a cabecinha é mesmo "no comments".

É falar com os jogadores do hóquei, a ver se lhe podem emprestar uns patins.
A ele e ao outro takbir, que para lá anda.


O outro é mais take beer. Piada demasiada fácil  :disgust:

Ruud

26 anos...Parece mais ter 16.

Dennis

Citação de: Manuel8 em 25 de Novembro de 2015, 18:34
Citação de: Chuck em 25 de Novembro de 2015, 18:15
Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Fazendo isto mas tendo lá Guedes 90minutos, seja hoje, com o Sporting, etc, metendo Vitor Andrades quando está a perder (não é bem da formação mas vai dar ao mesmo), ocasionalmente metendo lá o Nuno Santos ou Clésios a entrar para o único jogo da carreira no Benfica, e agora lembrando-se do Renato depois de ser enrabado pelo Sporting com Talisca+Pizzi.... está a "apostar na formação", que era a promessa do Vieira, é a "mudança" no Benfica, um novo início, tenham calma, dêem tempo ao tempo, Deus Rui Vitória leva isto ao sítio.

Um génio Chuck. O Rui é um génio. É tipo eu no Fantasy, só estou quase em último porque estou a apostar na formação do Meyers e do Porter. :angel:


Nada disso, o Vieira anda é a aprender com o Hinkie. Nós somos os Sixers! Não jogamos a ponta dum corno, levamos de todos os lados, mas estamos a "desenvolver talento jovem". Estamos em tanking, mas com as escolhas dos próximos drafts e o cap room, daqui a uns... 10 anos seremos imparáveis. Ou então não...

alsohugo

Não tem defesa. Teve tempo para escrever, por isso teve tempo para pensar.

sazuke

o sabri marroquino estava bem era no sitio de onde saiu

Partouze


Juan Mata

Até ele reage à entrada do Talisca em campo.

Um bem haja, craque!

desertfox

O que fez hoje só deu para se enterrar e mostrar que Rui Vitória Secalhar fez bem em não apostar nele. Este comentário acaba por ser um tiro nos pés. Num momento destes em vez de estar calado ainda se põe a atirar papaias. O Benfica tem azar em tudo com caralho, já não basta o banhas agora é este também.

MTrigueiros

Um não-caso, mas a culpa é dele, põe-se a jeito com essas declarações.

Esbutenado

Merece claramente mais minutos, isso nem sequer está aberto para qualquer discussão.
E é o tipo de jogador que saindo do banco é capaz de agitar os jogos e resolver alguns a nosso favor.
Devia ter entrado hoje, como já devia ter entrado em alvalidl, quando a defesa dos lagartos já estava de rastos.
Mas claro, o iluminado que nos treina é lá capaz de ter ideias destas.

Esbutenado