Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Motörhead em 25 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Feitio de merda. Se os users do ser benfiquista acham isto normal... se cada jogador que fique no banco vier fazer posts para a net... pensem.

O que é anormal é essa despreza sem sentido do RV com o rapaz...

Secalhar porque o RV não gosta de gajos que andam nos copos e andam por maus caminhos. Tiques de vedeta tem ele, se mudar a atitude secalhar vai ter mais oportunidades.

PedroMartins

Eu começo a pensar, o que um certo treinador, faria se tivesse o Carcela.

JulioJoaquim

A mensagem do Carcela só revela o quão parolo ele é... falta de classe e postura.

bazofio

#4368
Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 17:51
Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 17:50
Custa-me a acreditar ver aqui benfiquistas que aceitem estas reacções de um suposto profissional de futebol, tenha ou não toda a razão do seu lado.
INCRIVEL!!!

Devia meter os olhos no talisca por exemplo,  ou no eliseu.

2 casos de 2 jogadores que conquistam os adeptos muito facilmente com as suas acções em campo

O que tem uma coisa a ver com outra? Não lhe pagam o ordenado no final de cada mês?
Tu trabalhas? Se não cumprires com as ordens que te dão achas que vai correr bem? Ou cumpres porque tem de ser e depois vens mostrar a tua insatisfação para as redes sociais? Achas que isso é de pessoa com caracter? As coisas devem ser faladas nos sítios devidos, seja em que profissão for.

Chuck

Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Chuck

Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 18:13
Citação de: Motörhead em 25 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Feitio de merda. Se os users do ser benfiquista acham isto normal... se cada jogador que fique no banco vier fazer posts para a net... pensem.

O que é anormal é essa despreza sem sentido do RV com o rapaz...

Secalhar porque o RV não gosta de gajos que andam nos copos e andam por maus caminhos. Tiques de vedeta tem ele, se mudar a atitude secalhar vai ter mais oportunidades.

Isso também diz alguma coisa sobre quem gere a situação do Carcela. Porque não dizer-lhe que não conta, ao invés de o mandar aquecer 45 min. para não entrar?

Gandaia

Mehdi Carcela ‏@carcela_mehdi  19m19 minutes ago
Para clarificar: eu recebo imensas mensagens dos fãs a perguntar porque eu não jogo mais E eu nunca comento essas questões Obrigado

Clau_21


bazofio

Citação de: Chuck em 25 de Novembro de 2015, 18:15
Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Mas a ele pagam-lhe para treinar e jogar quando é chamado ou para avaliar as situações do treinador, do clube, ou pessoais em publico?
Se tem alguma coisa a dizer, se está insatisfeito diga ás pessoas certas nos sítios certos. Se todos fossem assim tínhamos metade do plantel que não joga a "relatar" nas redes sociais.

Desculpem lá mas isto para mim não é nada, e quem aceita isto não sabe o que é ser profissional e saber acatar com as decisões (boas ou más) dos seus superiores.

diogo32

É compreensível que esteja frustrado e chateado, por vários factores, mas não deve transmitir isso publicamente.

rohff

Pronto o homem já veio esclarecer o tweet agora, continuamos.

não entendo porquê que ele não entrou para substituir o Guedes que fisicamente estava limitado.

Chuck

Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 18:21
Citação de: Chuck em 25 de Novembro de 2015, 18:15
Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Mas a ele pagam-lhe para treinar e jogar quando é chamado ou para avaliar as situações do treinador, do clube, ou pessoais em publico?
Se tem alguma coisa a dizer, se está insatisfeito diga ás pessoas certas nos sítios certos. Se todos fossem assim tínhamos metade do plantel que não joga a "relatar" nas redes sociais.

Desculpem lá mas isto para mim não é nada, e quem aceita isto não sabe o que é ser profissional e saber acatar com as decisões (boas ou más) dos seus superiores.

Eu não o estou a desculpabilizar, queimou-se e deve sofrer as consequências desse ato.

Motörhead

Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 18:13
Citação de: Motörhead em 25 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Feitio de merda. Se os users do ser benfiquista acham isto normal... se cada jogador que fique no banco vier fazer posts para a net... pensem.

O que é anormal é essa despreza sem sentido do RV com o rapaz...

Secalhar porque o RV não gosta de gajos que andam nos copos e andam por maus caminhos. Tiques de vedeta tem ele, se mudar a atitude secalhar vai ter mais oportunidades.

Conheces o G.Best ? Ronaldinho ? Roy Keane ? P. Gascoigne ? Tem todos um fator comum : festa, bebedeiras e putas.

*Crow*

aquele balneário está uma casa a arder. nos ultimos anos não houve um problema, este ano é só casos

Motörhead

Citação de: Chuck em 25 de Novembro de 2015, 18:15
Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Evidente.