Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

OgLoRiOsO_SLB

E um jogador fraco para o Benfica sejamos sinceros

HJDK


alsohugo

Citação de: PudimDanone em 25 de Novembro de 2015, 17:55
Eu também tive que aceitar uma capa com a cara do Jardel a dizer que o Rui Vitória é um treinador fora de série.. como se fossemos todos estúpidos.
Portanto aceito perfeitamente esta paragem cerebral do Carcela, só se prejudicou a ele próprio infelizmente

És funcionário do clube?
Não.

marcopicos

#4338
Abrir a carcela para dizer no comment ?
Mais valia ter deixado a carcela fechada.

Raisparta os jogadores mais as suas redes sociais.

FDX... saudades dos anos 80/90 em que eles estavam caladinhos na maior parte do tempo.

Chelas

Odeio este tipo de bocas, por mais que tenha razão.

TMMSLB

Inexplicável como não joga.


Caso de polícia.

JPSilva

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Novembro de 2015, 17:55
E um jogador fraco para o Benfica sejamos sinceros

Não joga. O pouco que jogou fez a diferença.

rohff

O que é certo é que agora ele já não calça, com esse tweet foi uma espécie de kamikaze o disciplinador implacável não lhe vai perdoar, tentar vender em Janeiro.

med06053

Ó pá certamente até nem é nada de mais.

Deve ser um no comment do género de ainda não saber dizer se foi um bom resultado ou não.

É como eu, se o Atl ganhar logo foi um excelente resultado, se perder, passa a ser agridoce ou lá o crl...

Só filmes...


DMP

O homem tem que estar calado, mas a sua gestão é ridícula face ao que produziu nos poucos minutos que teve. Se não jogou este jogo não joga nenhum.

E com isto, mais 3,5/4M deitados ao lixo.

"Estrutura".

:estrelas:

SousaLB

Citação de: TMMSLB em 25 de Novembro de 2015, 17:59
Inexplicável como não joga.


Caso de polícia.
Pelo contrário, agora está mais que explicado.

PB_124

Aquele balneário deve estar com um ambiente...

R.G.M

Teve azar... se o Sílvio não se magoa, acredito que seria lançado para o lugar do Guedes que estava esgotado.

Eu colocava-o a titular em vez do Pizzi... mas o Português até se veio a revelar importante.




PB_124

Carcela:

Para clarificar: eu recebo imensas mensagens dos fãs a perguntar porque eu não jogo mais E eu nunca comento essas questões Obrigado
‪#‎benfica‬

ppfinder

Citação de: R.G.M em 25 de Novembro de 2015, 18:03
Teve azar... se o Sílvio não se magoa, acredito que seria lançado para o lugar do Guedes que estava esgotado.

Eu colocava-o a titular em vez do Pizzi... mas o Português até se veio a revelar importante.






Não vi o jogo e agora fiquei a saber que o Sílvio se aleijou ..... :(