Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Carcela > Gaitan

Só não vê quem não quer.

tem dias.
Depende se o gaitan acorda para jogar á bola ou para andar a fazer fintinhas da treta

Never

Infelizmente, e apesar de alguns jogos de grande nível, teve que dar lugar ao Gáitan. Digo infelizmente, não por ser Gáitan, mas porque deixa-me algo triste ver bons jogadores a fazer bons jogos ter que arredar.
Não obstante a isso, quando entra continua a querer mostrar a sua qualidade, e isso é de louvar. Grande jogador, dá-me a garantia que, sempre que perdemos algum jogador de ala, teremos este JOGADOR, para substituir, e sei que vai dar o melhor de si. 
    :bandeiraslb2:

Pikes

Para mim era titular frente ao porto. O gaitan esta em baixo de forma e vai defrontar o maxe. Nao tou ca para ver a merda da protecção que ele lhe fez no dragão outra vez.

SLBCARLOS

Estatuto?
Mas vocês querem ver a jogar quem está a render melhor é que estão a dar mais condições a equipa para ganhar títulos  ou querem brincar às vacas sagradas. ?

Mariachi

Ter um jogador assim no banco é um descanso/luxo.

Acho que pelo com extremos não teremos problemas por muito tempo.

PDias


nikas

A malta fala do Nico como se fala-se do Carlitos...
Não faz sentido.
Tem um jogo menos bom, é merda, ate o Capel é melhor que ele, depois no jogo seguinte parte tudo ja é TOP.

Epah o Homem é incrível, é so o melhor e mais talentoso jogador do Tugão, quando esta bem, é chocolate todos os jogos.

O Mehdi é craque todos sabemos, mas o Nico é extraterrestre aqui em Portugal.

Partouze

E cheira me q vai correr mal com o porto...máximo vs gaitan....

Vão andar aos sorrisinhos e abraços. E vai protege lo.... Enfim.

Pedro84

Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:32
Carcela, o novo Nolito.

Acho que não. Carcela é melhor no 1vs1, tem muito mais capacidade de finta que o Nolito.

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Carcela > Gaitan

Só não vê quem não quer.

Carlitos > Poborsky  ??

SousaLB


Never

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:30
Estatuto?
Mas vocês querem ver a jogar quem está a render melhor é que estão a dar mais condições a equipa para ganhar títulos  ou querem brincar às vacas sagradas. ?
Mas isto não é como nós queremos, infelizmente. Dentro do balneário, e acredito bem, o Gáitan com o estatuto que tem no Benfica, 5 anos e capitão, ver o seu lugar ser roubado por um jogador que nem 1 ano tem de Benfica podia mexer no balneário, na minha óptica. 

Também acho que neste momento Carcela tem estado em melhor forma, não significa que seja melhor ou pior, mas há outro fatores por trás.

SLBCARLOS


stanley

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2016, 23:33
A malta fala do Nico como se fala-se do Carlitos...
Não faz sentido.
Tem um jogo menos bom, é merda, ate o Capel é melhor que ele, depois no jogo seguinte parte tudo ja é TOP.

Epah o Homem é incrível, é so o melhor e mais talentoso jogador do Tugão, quando esta bem, é chocolate todos os jogos.

O Mehdi é craque todos sabemos, mas o Nico é extraterrestre aqui em Portugal.

Infelizmente são vários jogos com a mesma irregularidade e uma atitude que deixa a desejar

Já o vi a correr para recuperar bolas e agora anda a passo.

PDias

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:32
Carcela, o novo Nolito.

Acho que não. Carcela é melhor no 1vs1, tem muito mais capacidade de finta que o Nolito.

Estava a falar disto...

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Carcela > Gaitan

Só não vê quem não quer.