Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alfredo

Citação de: melo7 em 28 de Abril de 2016, 10:14
Gaitan (até ver), Salvio, Carrillo, Cervi, Pizzi, Guedes

Para o jogador, como também para o Benfica, seria benéfico que fosse.

Por 8M era bem vendido

gosto de o ver jogar, mas ele teve tao poucas oportunidades que nunca conseguiu confirmar as esperancas que se tinha nele.
referindo ao que disseste, e os jogadores que temos nessa posicao, uma oferta de 8m acho tentadora.

LeandroSLB

O PSV dá 8M€?

Vieira vá marca lá a viagem para a Holanda.

JD89SLB

8 milhões seria de aceitar mas duvido muito por isso espero que fique. O Gaitan deve sair, já não tem a cabeça cá e não tem feito nada de jeito, quanto ao Salvio espero que fique pelo menos meia época,      mas caso queira sair não me opunha visto que já esteve para sair 2 vezes e vai acabar como Enzo na última meia época e o Gaitan agora, é sempre assim....
Para mim para o ano era Cervi e Carcela para a esquerda, e Salvio ou Zivkovic e Carrillo na direita

Joaquim Ferreira Bogalho

Por oito milhões vendia. Era um bom encaixe para um suplente e, tendo em atenção, os jogadores que estão a chegar, seria uma boa solução para o Benfica...Sálvio, Carrillo, Gaitán, Cervi e Zivkovic...com Jonas, Jimenez, Guedes, Mitroglou...temos ataque fechado...é ir ao meio-campo e defesa...

Luisão_Rei

Não tem qualidade para ser titular, e para suplente temos várias alternativas. E o seu salário não deve ser propriamente baixo. Claramente é para vender.

Vmaduro



casr26

Citação de: HJDK em 28 de Abril de 2016, 19:00
Citação de: Vmaduro em 28 de Abril de 2016, 18:55
Nolito 2...
Não.

Embora não desgoste do Carcela...o Nolito (para mim) está num patamar bem superior, e ainda hoje lamento imenso a sua saída!

Godescalco


Puches

Gosto deste jogador.
Parece-me que pode dar muito mais do que deu até agora
Eu sei que há muitos extremos na equipa, mas se ficar mais um ano pode tornar-se numa excelente surpresa.

nightcrowler

#7450
Gosto Dele, é bom jogador, aceita o banco, foi barato. Mas por 8 milhões vendia na hora. Seria bom para quem vende, para quem compra e para o jogador.

E o Benfica com a quantidade de extremos que tem, precisa mais do dinheiro que dele

klik

Por acaso o Carcela tem aquele perfil do tipo de arrebenta tudo na Holanda.. Onde os 4-3-3 são tradição.. onde este tipo de jogador de condução curta, que saibam jogar entre o Lateral e o Central normalmente fazem a diferença.

Não admira este interesse na minha opinião..

nightcrowler

Citação de: klik em 28 de Abril de 2016, 21:10
Por acaso o Carcela tem aquele perfil do tipo de arrebenta tudo na Holanda.. Onde os 4-3-3 são tradição.. onde este tipo de jogador de condução curta, que saibam jogar entre o Lateral e o Central normalmente fazem a diferença.

Não admira este interesse na minha opinião..

E achas que eles oferecem 8 milhões?

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2016, 21:02
Gosto Dele, é bom jogador, aceita o banco, foi barato. Mas por 8 milhões vendia na hora. Seria bom para quem vende, para quem compra e para o jogador.

E o Benfica com a quantidade de extremos que tem, precisa mais do dinheiro que dele
A questão é: vendemos, mas depois temos de ir buscar alguém para o seu lugar?

Eu pessoalmente tenho dificuldade em escolher os jogadores a riscar. Principalmente os que compõe o plantel desta temporada, porque estes para mim ficarão recordados sempre como Heróis.

Nunca esqueceremos este grupo de jogadores.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2016, 21:14
Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2016, 21:02
Gosto Dele, é bom jogador, aceita o banco, foi barato. Mas por 8 milhões vendia na hora. Seria bom para quem vende, para quem compra e para o jogador.

E o Benfica com a quantidade de extremos que tem, precisa mais do dinheiro que dele
A questão é: vendemos, mas depois temos de ir buscar alguém para o seu lugar?

Eu pessoalmente tenho dificuldade em escolher os jogadores a riscar. Principalmente os que compõe o plantel desta temporada, porque estes para mim ficarão recordados sempre como Heróis.

Nunca esqueceremos este grupo de jogadores.
Percebo perfeitamente o que dizes. Um pouco como o samaris, que é dos mais caros mas não é titular. Eu ficaria com ele, para sair teria que vir alguém.
O carcela é diferente. Salvio gaitan carrilo cervi Guedes Pizzi. Ele sai e não precisamos de ninguém. E se calhar os 8 milhões são importantes para manter alguns jogadores importantes