Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2015, 11:07
Pois estou a contar com esse tipo de valores para prémio de assinatura, dentro do que pagámos pelo Sulejmani, por exemplo. Acho que não deve ganhar assim taaaaaaanto.
Diz-se que recebe 8 milhões, mas também se diz que vai para o Sevilha e duvido que o Sevilha aguente com um salário desses.

Diavolo Rosso

Este não tinha sido já apontado ao Benfica?

Red skin

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Os jogadores africanos tacticamente são anárquicos, o sistema em que o Benfica jogava não permitia este tipo de jogadores. Basta ver que os nossos alas defendem muito bem...

Não tem nada a ver com racismo :buck2:
O Essien é anárquico? o Touré? Makelele? Acho que são estereótipos q uma equipa de observadores n deve ter! Analisa-se o jogador individualmente e depois vê-se se é anárquico ou não...

krak

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 11:09
Este não tinha sido já apontado ao Benfica?

Sim. Na altura do Witsel. Não veio porque se lesionou na altura pelo que se disse...

Slb23

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Os jogadores africanos tacticamente são anárquicos, o sistema em que o Benfica jogava não permitia este tipo de jogadores. Basta ver que os nossos alas defendem muito bem...

Não tem nada a ver com racismo :buck2:
O Essien é anárquico? o Touré? Acho que são estereótipos q uma equipa de observadores n deve ter! Analisa-se o jogador individualmente e depois vê-se se é anárquico ou não...
Tipo estamos a falar do JJ, o gajo que quando mete uma cena na cabeça nunca mais ninguém lha tira.

lonstrup

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Surreal? Amigo, prepara-te para a época do JJ no Sportem. Isso é que vai parecer surreal.

Quando a realidade supera a ficção.

Red skin

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Os jogadores africanos tacticamente são anárquicos, o sistema em que o Benfica jogava não permitia este tipo de jogadores. Basta ver que os nossos alas defendem muito bem...

Não tem nada a ver com racismo :buck2:
O Essien é anárquico? o Touré? Acho que são estereótipos q uma equipa de observadores n deve ter! Analisa-se o jogador individualmente e depois vê-se se é anárquico ou não...
Tipo estamos a falar do JJ, o gajo que quando mete uma cena na cabeça nunca mais ninguém lha tira.
Ok... mas como sabes disso? n terá sido coincidência e estás a extrapolar?

krak

Há alguém que conheça o jogador?

É que uma pessoa perde-se a tentar procurar algo de relevante no tópico e é só malhar...

Características? Esquerdino ou destro? Joga preferencialmente em qual lado? Etc.. etc...

rlaranjeiro

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Surreal? Amigo, prepara-te para a época do JJ no Sportem. Isso é que vai parecer surreal.

Quando a realidade supera a ficção.

Surreal em que sentido?

MrFire

Parece-me dinheiro deitado fora.

Contratem o raio de um defesa esquerdo e se não venderem ninguém , fechem o tasco.

Chelas

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 11:12
Há alguém que conheça o jogador?

É que uma pessoa perde-se a tentar procurar algo de relevante no tópico e é só malhar...

Características? Esquerdino ou destro? Joga preferencialmente em qual lado? Etc.. etc...

Esquerdino, joga nas alas ou como numero 8, é bastante rápido com a bola no pé..mas vi isto pelo youtube , não conheço muito bem

Slb23

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:11
Ok... mas como sabes disso? n terá sido coincidência e estás a extrapolar?
Foi-me dito por alguém que já trabalhou com o JJ (empresário).

Repito que não tem a ver com racismo.

arriosta

um raphael guerreiro ou coentrão e podiamos pensar em fechar o tasco!

Dudek

O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..

Baron_Davis

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: WRT21 em 11 de Junho de 2015, 10:48
Alguém que se chegue a frente para descrever este jogador...
muita gente nunca o viu jogar mas está já está carimbado como flop

vão nas cantinelas da cs sobre bombas (ontem foi desde falcao a van persie passando por bernardo silva) e depois acordam

é o que há

é o que há? dá para pelo menos recrutarem jogadores com bons indices de profissionalismo?
referia me aos adeptos que caem que nem patinhos nas bombas da cs

quanto ao jogador, nunca o vi jogar e não conheço o temperamento profissional