Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fabio1990

O pessoal devia pensar que vinha ai o Sterling ou o Reus ou algo do genero. As ditas 'bombas' ao nosso alcance é deste tipo, bons jogadores que em Portugal podem ser realmente top.
E para os que pensam que o Nani seria uma bomba, estes dois seguramente não lhe ficam atrás.

Bela Guttmann

Citação de: mramalhadas em 11 de Junho de 2015, 13:17
Bem deve ser sobre o aval do Rui Vitória. O Guimarães tem apostado no mercado do magrebe.
Pelo menos este ano não há CAN.  :drunk:
Que importa não haver CAN? Carcela é internacional belga..

Reed

Acho que o último marroquino antes do Taarabt e do Carcela foi o Tahar :tomates:

TFFS

Citação de: joefi em 11 de Junho de 2015, 13:18
Carcela na minha terra significa braguilha ou fecho das calças, não sei se o termo é usado ou conhecido em todo território.
Assim, prevejo capas épicas da pasquinada, a confirmar-se a contratação:

"Mehdi abre a carcela em pleno Dragão "

"Benfica fecha Carcela"

"Mehdi tira coelho da carcela "

PS - Não conheço o jogador!

Aqui tambem ;D (Bragança)

Karel Alinho


WRT21

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: WRT21 em 11 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2015, 12:49
FODASSE! Que puta de jogador!

Conheces Rei?


Sim, tem talento aos potes. Se o treinador do Benfica o conseguir lapidar vai ser do melhor que temos tido. Agilidade e velocidade top e cruza muito bem. Um extremo muito desequilibrador.

O0

joefi

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: joefi em 11 de Junho de 2015, 13:18
Carcela na minha terra significa braguilha ou fecho das calças, não sei se o termo é usado ou conhecido em todo território.
Assim, prevejo capas épicas da pasquinada, a confirmar-se a contratação:

"Mehdi abre a carcela em pleno Dragão "

"Benfica fecha Carcela"

"Mehdi tira coelho da carcela "

PS - Não conheço o jogador!

Aqui tambem ;D (Bragança)

Minha terra = Lamego, onde passei a adolescência!

Bola ao Poste

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 13:15
As bombas eram os dois marroquinos.
Só rir. Mas eu avisei.

Não foi ninguém do Benfica que utilizou o termo "bombas" para as contratações. Aliás, parece mesmo até que o termo foi utilizado pela CS para depois criar esta situação de "desilusão" dos adeptos para com os jogadores que vêm, sendo eles bons ou maus.


Mais objectivamente, são 2 boas contratações. São capazes ambos de limpar tudo no campeonato português. E qual o problema de serem marroquinos mesmo?

parreira 96

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: mramalhadas em 11 de Junho de 2015, 13:17
Bem deve ser sobre o aval do Rui Vitória. O Guimarães tem apostado no mercado do magrebe.
Pelo menos este ano não há CAN.  :drunk:
Que importa não haver CAN? Carcela é internacional belga..

Estas enganado amigo ele actualmente tem 9 jogos pela seleção marroquina!


Kyoto

Suspeito que o empresario dele é o mesmo do taarabt e temos de gramar com ele atrelado. Para dar 4M€ por este mais valia ter mantido o sulejmani

Ripa na Rapaqueca

Os 2 jogadores devem ter a chancela José Boto. Aquele que é reconhecidamente o nosso melhor olheiro. Acho que no mínimo merecem o beneficio da dúvida. Este está a ser seguido há muito tempo. Se decidiram avançar é porque mostrou que pode ser uma boa aposta!!!

Há aqui muitos users que têm a mania que sabem mais do que os outros, às vezes baseando-se só num jogo ou em opiniões em outros fóruns!

Até podem falhar, não sabemos como se vão adaptar ao campeonato e à equipa, mas queimar logo à partida?
Give me a break!!

Livrinhos

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2015, 13:29
Suspeito que o empresario dele é o mesmo do taarabt e temos de gramar com ele atrelado. Para dar 4M€ por este mais valia ter mantido o sulejmani

4M€?

Isso está confirmado?

Foda-se, assim é complicado de facto.

Yao21

Citação de: Reed em 11 de Junho de 2015, 13:20
Acho que o último marroquino antes do Taarabt e do Carcela foi o Tahar :tomates:

O Tahar não era assim tão mau.. Já o El hadrioui  :estrelas:

SeventyOne

Não conheço nem nunca ouvi falar dele...