Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Andre18

Ainda hoje são 12 de junho.

Tanta coisa vai acontecer

Pokeralho

Citação de: RedEagleNN em 12 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Pokeralho em 12 de Junho de 2015, 00:13
Amigo belga meu disse que e um jogador pouco serio para este clube do top e estranha mesmo que o Benfica esteja interessado nele.
Tambem disse que o jogador parece ter talento mas que lhe faltam muitas coisas em muitos capítulos para ser um bom jogador. Ele define o jogador como o Ben Arfa belga mas se calhar so os franceses e que perceberão esta comparação...

E O Bakkali ainda e pior que este Carcela...  :buck2:

Estrutura ! ::bater::

Quem me dera que seja um Ben Arfa  :cheerleaders:

So podes estar o gozar certo ?   

Camisola_20


Camisola_20

Citação de: barrospt em 11 de Junho de 2015, 22:06
É lidar  :D


Já esta guardado o GIF para o dia que ele meter pau no cu de um rival qualquer.

BERNA_1961

Se não entrarem outros, parece que iremos para outro sistema.
Estes não encaixam no sistema no sistema do JJ (claro se o RV persistisse).

adeptoBancada

#1085
Nao tenho nada contra os marroquinos. Mas se vem estes gajos mais 2 trutas, que merda de conversa é essa da formação? Tipo Nuno Santos e Gonçalo São a 5 e 6 escolha? Este LFV tem lábia do Caralho para os meninos da formação das escolinhas...

Camisola_20

Citação de: redeagle7 em 11 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 22:24
Parece o Miguel Victor bronzeado lol

Candeias!
É a tromba do Candeias :D
Parece uma mistura de Jorginho (ex Setubal e Porto) com Ferreira Carrasco (Monaco).


SURREAL9

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 00:33
Nao tenho nada contra os marroquinos. Mas se vem estes gajos mais 2 trutas, que merda de conversa é essa da formação? Tipo Nuno Santos e Gonçalo São a 5 e 6 escolha? Este LFV tem lábia do Caralho para os meninos da formação das escolinhas...

Claro, toca a promover tudo o que mexe da formação para a A, depois não se esqueçam de exigir títulos. Recentemente só o Bernardo tinha qualidade para entrar de caras no plantel e mais valeu na altura vender André Gomes que vender Gaitan

StarWars

É só para a fotografia.

Põem-te é fino e não penses que és o rei disto.

Primeiro está o clube, os adeptos, os dirigentes, equipa técnica, os teus colegas jogadores que já vêm de outras épocas e só depois tu e quem estiver ainda para chegar este Verão.

Manpaz1904

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 00:33
Nao tenho nada contra os marroquinos. Mas se vem estes gajos mais 2 trutas, que merda de conversa é essa da formação? Tipo Nuno Santos e Gonçalo São a 5 e 6 escolha? Este LFV tem lábia do Caralho para os meninos da formação das escolinhas...
E era suposto serem o quê? 3ª ou 2ª opção?

adeptoBancada

Citação de: SURREAL9 em 12 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 00:33
Nao tenho nada contra os marroquinos. Mas se vem estes gajos mais 2 trutas, que merda de conversa é essa da formação? Tipo Nuno Santos e Gonçalo São a 5 e 6 escolha? Este LFV tem lábia do Caralho para os meninos da formação das escolinhas...

Claro, toca a promover tudo o que mexe da formação para a A, depois não se esqueçam de exigir títulos. Recentemente só o Bernardo tinha qualidade para entrar de caras no plantel e mais valeu na altura vender André Gomes que vender Gaitan

Eu estou contra é a conversa de merda do LFV.

Red.Fever


rohff

Citação de: StarWars em 12 de Junho de 2015, 00:50
É só para a fotografia.

Põem-te é fino e não penses que és o rei disto.

Primeiro está o clube, os adeptos, os dirigentes, equipa técnica, os teus colegas jogadores que já vêm de outras épocas e só depois tu e quem estiver ainda para chegar este Verão.

E que tal um "bem-vindo, desejo te muito felicidades no Glorioso" ou isto é o clube do Pinochet?

StarWars

Citação de: rohff em 12 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: StarWars em 12 de Junho de 2015, 00:50
É só para a fotografia.

Põem-te é fino e não penses que és o rei disto.

Primeiro está o clube, os adeptos, os dirigentes, equipa técnica, os teus colegas jogadores que já vêm de outras épocas e só depois tu e quem estiver ainda para chegar este Verão.

E que tal um "bem-vindo, desejo te muito felicidades no Glorioso" ou isto é o clube do Pinochet?

Eu desejo felicidades é ao Benfica.

Aquilo que foi Pinochet não é para aqui chamado.