Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: silvio santos em 12 de Junho de 2015, 15:21
Estive a ver o lance aonde este jogador foi expulso por ter agredido outro.Eu no lugar dele não lhe dava um soco davalhe era uma cossa valente .

Lá isso é verdade.. este gajo leva com cada traulitada...

Eu no lugar dele tb a certa altura atingia o limite  e passava-me.

Vianense

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:33
Não o conheço, por isso espero para ver.

Se o nome fosse Cristal , Sagres ou SuperBock já conhecias.
Bebado

:huh:

Não sei do que estás a falar.

;D
Bebe um chazinho de morangos wue tambem é bom

:disgust:

Já não gosto dessas coisas.

Tommy, cabiolencia  ^-^

Vianense

Citação de: klik em 12 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: silvio santos em 12 de Junho de 2015, 15:21
Estive a ver o lance aonde este jogador foi expulso por ter agredido outro.Eu no lugar dele não lhe dava um soco davalhe era uma cossa valente .

Lá isso é verdade.. este gajo leva com cada traulitada...

Eu no lugar dele tb a certa altura atingia o limite  e passava-me.

Que se habitue, cá vai levar muitas que nem falta vão ser, só tem que manter a cabeça fria.

Pedro_ElMago_10

Se esteve ontem em Lisboa não deve ter sido convocado para a seleção. Alguém confirma?

iSLBenfica

Citação de: klik em 12 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: silvio santos em 12 de Junho de 2015, 15:21
Estive a ver o lance aonde este jogador foi expulso por ter agredido outro.Eu no lugar dele não lhe dava um soco davalhe era uma cossa valente .

Lá isso é verdade.. este gajo leva com cada traulitada...

Eu no lugar dele tb a certa altura atingia o limite  e passava-me.

Acho que nem é pela traulitada. Só de ver a cara de nojo com que o outro gajo se ri, eu também perdia a cabeça. Foi tão bem dado.

Elvis the Pelvis

Citação de: Vianense em 12 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:33
Não o conheço, por isso espero para ver.

Se o nome fosse Cristal , Sagres ou SuperBock já conhecias.
Bebado

:huh:

Não sei do que estás a falar.

;D
Bebe um chazinho de morangos wue tambem é bom

:disgust:

Já não gosto dessas coisas.

Tommy, cabiolencia  ^-^

É uma cena nossa, amigo.  ^-^

O Tommy fala muito, mas só bebe água mineral e sumos naturais.  ;D

Benfiquista do norte

Já andam para aí papagaios nos jornais a compara-lo ao Gaitan, afirmando k ele tem mais técnica.
Poupem-nos dessas comparações só traz mais pressão ao jogador e acaba por prejudica-lo.

klik

1º O Jorge Gonçalves..

Agora é o Tiago Ferreira que tb diz que tem mais técnica que o Gaitan :X

Quanto À pressão referida em cima... não me parece. Dá ideia de ser já um jogador com o seu futebol estabilizado.. maduro.

"Carcela é um jogador que em espaços curtos, se calhar, até tem mais técnica do que Gaitán. Ele lá [no Standard Liège] jogava mais encostado ao lado direito, mas também pode jogar no lado esquerdo"

magoslb

Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 14:29
Aqui a questão é. ver o copo meio cheio ou meio vazio. Eu vejo meio cheio. As úlimas épocas e a evolução do clube (em todas as modalidades) fazem-me pensar assim. Sou um optimista e aprendi a dar oportunidades a quem fez por merecer.

Olha mais dois pra festa, Pelé e Dalcio, ainda deve haver mais. Em Agosto devemos ter uns 15 jogadores contratados. Mas pronto, siga, ganharam o BI, podem fazer tudo. Vamos lá ver se esse BI não foi apenas por obra do Judas. A confiança na estrutura e no novo treinador se calhar não é assim tanta, pq para um projecto virado para a contenção e formação, está a entrar "carne" nova à grande.

Gosto muito dos dois. Boas apostas para o futuro. Continuo a dizer que tenho confiança em que dirige o nosso clube (e não estou a falar do presidente, mas sim de toda a estrutura do futebol e do clube no seu todo).

Estarei enganado? Espero que não. Acho bem quem critica. Têm todo o direito. Ás vez parece-me é que querem ter razão à força (e para mal do clube). Mas isso é tema para outro tópico que não este.

Esse cliché de que se quer ter razão à força, em detrimento do sucesso do Benfica, pq se tem uma opinião diferente, pensei que já estava esgotado. O DSO veio ou não dizer que este ano ia ser um ano de contenção? Já vamos em pelo menos uma dezena de contratações, certo? Concordas que isto entra em contrassenso  com uma politica de contenção.

O que me parece óbvio, é que o plano inicial passava por manter JJ a ganhar um pouco menos e investir pouco. Com a reviravolta que houve, instalou-se o pânico e, sem certezas do que vale o novo treinador, tiveram alterar os planos e mandar vir melhores "alimentos" do que pretendiam para a festa.

Mas entre um treinador novo, que vai alterar um esquema que habitou uma parte significativa da equipa, mais uma série de elementos novos que vão ter de se adaptar, a coisa pode não correr bem. São mudanças a mais. O Benfica nunca funcionou bem em regime de mudança radical.

TFFS

So agora vi o video do murro.... epah e uma entrada que lhe pode partir a perna sem duvida!

E ja li aqui que e uma entrada "completamente normal". e depois a cara de nojento do defesa ainda mete mais impressao.

adeptoBancada

Carcela mais tecnica que o Gaitan?

O Quaresma tb é capaz de ter, senão pelo menos igual... Habilidade não é tudo...

Gaitan é mt melhor jogador e dá muito mais à equipa...

Pedro R.

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 17:20
Carcela mais tecnica que o Gaitan?

O Quaresma tb é capaz de ter, senão pelo menos igual... Habilidade não é tudo...

Gaitan é mt melhor jogador e dá muito mais à equipa...
Óbvio, o próprio Taarabt tem muito mais tecnica que qualquer um dos referidos! Mais isso não os faz melhores jogadores! Para concluir, acredito mt que o Taarabt vá ser ídolo!

JoaoPedroLopes

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 14:29
Aqui a questão é. ver o copo meio cheio ou meio vazio. Eu vejo meio cheio. As úlimas épocas e a evolução do clube (em todas as modalidades) fazem-me pensar assim. Sou um optimista e aprendi a dar oportunidades a quem fez por merecer.

Olha mais dois pra festa, Pelé e Dalcio, ainda deve haver mais. Em Agosto devemos ter uns 15 jogadores contratados. Mas pronto, siga, ganharam o BI, podem fazer tudo. Vamos lá ver se esse BI não foi apenas por obra do Judas. A confiança na estrutura e no novo treinador se calhar não é assim tanta, pq para um projecto virado para a contenção e formação, está a entrar "carne" nova à grande.

Gosto muito dos dois. Boas apostas para o futuro. Continuo a dizer que tenho confiança em que dirige o nosso clube (e não estou a falar do presidente, mas sim de toda a estrutura do futebol e do clube no seu todo).

Estarei enganado? Espero que não. Acho bem quem critica. Têm todo o direito. Ás vez parece-me é que querem ter razão à força (e para mal do clube). Mas isso é tema para outro tópico que não este.

Esse cliché de que se quer ter razão à força, em detrimento do sucesso do Benfica, pq se tem uma opinião diferente, pensei que já estava esgotado. O DSO veio ou não dizer que este ano ia ser um ano de contenção? Já vamos em pelo menos uma dezena de contratações, certo? Concordas que isto entra em contrassenso  com uma politica de contenção.

O que me parece óbvio, é que o plano inicial passava por manter JJ a ganhar um pouco menos e investir pouco. Com a reviravolta que houve, instalou-se o pânico e, sem certezas do que vale o novo treinador, tiveram alterar os planos e mandar vir melhores "alimentos" do que pretendiam para a festa.

Mas entre um treinador novo, que vai alterar um esquema que habitou uma parte significativa da equipa, mais uma série de elementos novos que vão ter de se adaptar, a coisa pode não correr bem. São mudanças a mais. O Benfica nunca funcionou bem em regime de mudança radical.

Ou então já estava tudo previsto.

Mas isso não pode ser considerado, sai fora do guião.

Pedro R.

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 17:51
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 14:29
Aqui a questão é. ver o copo meio cheio ou meio vazio. Eu vejo meio cheio. As úlimas épocas e a evolução do clube (em todas as modalidades) fazem-me pensar assim. Sou um optimista e aprendi a dar oportunidades a quem fez por merecer.

Olha mais dois pra festa, Pelé e Dalcio, ainda deve haver mais. Em Agosto devemos ter uns 15 jogadores contratados. Mas pronto, siga, ganharam o BI, podem fazer tudo. Vamos lá ver se esse BI não foi apenas por obra do Judas. A confiança na estrutura e no novo treinador se calhar não é assim tanta, pq para um projecto virado para a contenção e formação, está a entrar "carne" nova à grande.

Gosto muito dos dois. Boas apostas para o futuro. Continuo a dizer que tenho confiança em que dirige o nosso clube (e não estou a falar do presidente, mas sim de toda a estrutura do futebol e do clube no seu todo).

Estarei enganado? Espero que não. Acho bem quem critica. Têm todo o direito. Ás vez parece-me é que querem ter razão à força (e para mal do clube). Mas isso é tema para outro tópico que não este.

Esse cliché de que se quer ter razão à força, em detrimento do sucesso do Benfica, pq se tem uma opinião diferente, pensei que já estava esgotado. O DSO veio ou não dizer que este ano ia ser um ano de contenção? Já vamos em pelo menos uma dezena de contratações, certo? Concordas que isto entra em contrassenso  com uma politica de contenção.

O que me parece óbvio, é que o plano inicial passava por manter JJ a ganhar um pouco menos e investir pouco. Com a reviravolta que houve, instalou-se o pânico e, sem certezas do que vale o novo treinador, tiveram alterar os planos e mandar vir melhores "alimentos" do que pretendiam para a festa.

Mas entre um treinador novo, que vai alterar um esquema que habitou uma parte significativa da equipa, mais uma série de elementos novos que vão ter de se adaptar, a coisa pode não correr bem. São mudanças a mais. O Benfica nunca funcionou bem em regime de mudança radical.

Ou então já estava tudo previsto.

Mas isso não pode ser considerado, sai fora do guião.
Não concordo na totalidade com isso, até agora fomos buscar 3 jogadores confirmados, 2 para as alas e um para a B! Dos 3 jogadores um foi "custo 0" o outros juntos não chegaram aos 5M€!
Mas isto é só uma opinião, vamos ver daqui para a frente!

Mufete

Gostava era de saber se estas contratações já têm dedo do Rui Vitória ou não. Ou melhor, se estão de acordo com a ideia de jogo ou não (porque o Carcela é um tipo de extremo e o Taarabt, outro).

Agora quem sai, para além de Gaitán? Ola John?
Fica Salvio, Carcela, Taarabt, Guedes, é isso?