Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

silvio santos

Estive a ver o lance aonde este jogador foi expulso por ter agredido outro.Eu no lugar dele não lhe dava um soco davalhe era uma cossa valente .

Elvis the Pelvis

Não o conheço, por isso espero para ver.

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:33
Não o conheço, por isso espero para ver.

Se o nome fosse Cristal , Sagres ou SuperBock já conhecias.
Bebado

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:33
Não o conheço, por isso espero para ver.

Se o nome fosse Cristal , Sagres ou SuperBock já conhecias.
Bebado

:huh:

Não sei do que estás a falar.

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:33
Não o conheço, por isso espero para ver.

Se o nome fosse Cristal , Sagres ou SuperBock já conhecias.
Bebado

:huh:

Não sei do que estás a falar.

;D
Bebe um chazinho de morangos wue tambem é bom

magoslb

Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 14:29
Aqui a questão é. ver o copo meio cheio ou meio vazio. Eu vejo meio cheio. As úlimas épocas e a evolução do clube (em todas as modalidades) fazem-me pensar assim. Sou um optimista e aprendi a dar oportunidades a quem fez por merecer.

Olha mais dois pra festa, Pelé e Dalcio, ainda deve haver mais. Em Agosto devemos ter uns 15 jogadores contratados. Mas pronto, siga, ganharam o BI, podem fazer tudo. Vamos lá ver se esse BI não foi apenas por obra do Judas. A confiança na estrutura e no novo treinador se calhar não é assim tanta, pq para um projecto virado para a contenção e formação, está a entrar "carne" nova à grande.

PB_124

Agora percebe-se os comentários do KingSize à uns tempos:  :)

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2015, 13:34
José Boto ainda a semana passada esteve na Bélgica a ver ao vivo o Anderlecht ...

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2015, 14:35
Não faço ideia,  se o objectivo era o N'Sakala então teve azar que saiu ao intervalo. Mas é um bom projecto de lateral.
O jogo em questão foi o Anderlecht Liege

TheColateral

Deviam de mudar isto para outro topic, já n ta confirmado no Benfica?

AlmaEncarnada

O homem chegou com uma paleta cuidado , se tiver tanto estilo como qualidade futebolística é aposta ganha  :dance:

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2015, 15:33
Não o conheço, por isso espero para ver.

Se o nome fosse Cristal , Sagres ou SuperBock já conhecias.
Bebado

:huh:

Não sei do que estás a falar.

;D
Bebe um chazinho de morangos wue tambem é bom

:disgust:

Já não gosto dessas coisas.

Sr_Benfiquista_91

O último que me lembro de chegar cheio de estilo ao aeroporto deu um cracalhão......MARKOVIC!!!

Boban10

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Boban10 em 12 de Junho de 2015, 14:29
Aqui a questão é. ver o copo meio cheio ou meio vazio. Eu vejo meio cheio. As úlimas épocas e a evolução do clube (em todas as modalidades) fazem-me pensar assim. Sou um optimista e aprendi a dar oportunidades a quem fez por merecer.

Olha mais dois pra festa, Pelé e Dalcio, ainda deve haver mais. Em Agosto devemos ter uns 15 jogadores contratados. Mas pronto, siga, ganharam o BI, podem fazer tudo. Vamos lá ver se esse BI não foi apenas por obra do Judas. A confiança na estrutura e no novo treinador se calhar não é assim tanta, pq para um projecto virado para a contenção e formação, está a entrar "carne" nova à grande.

Gosto muito dos dois. Boas apostas para o futuro. Continuo a dizer que tenho confiança em que dirige o nosso clube (e não estou a falar do presidente, mas sim de toda a estrutura do futebol e do clube no seu todo).

Estarei enganado? Espero que não. Acho bem quem critica. Têm todo o direito. Ás vez parece-me é que querem ter razão à força (e para mal do clube). Mas isso é tema para outro tópico que não este.

DB4700

Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2015, 22:14
o Boto não costuma falhar.. e tendo em conta que estamos em Junho, esteve deve ter sido das primeiras opções...

Podes dar alguns exemplos de contratações com dedo do Boto? Alguns falhanços também, para o pessoal comparar  O0

Roberto, Javi Garcia, Nolito, Rodrigo, Matic, Witsel, Fejsa, Djuricic, Markovic, Samaris

tacuaracardozo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2015, 15:51
O último que me lembro de chegar cheio de estilo ao aeroporto deu um cracalhão......MARKOVIC!!!
Foi com certeza o Marko que lhe emprestou as lunetas.

Cuccittini