Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Gog em 15 de Julho de 2015, 22:06
a minha esperança neste deriva da ilusão de tanta gente nele!

Do pouco que conheço não me parece assim tão bom....

Se jogar do lado do Salvio, vamos estranhar. Veremos o que vale num Benfica. Mas pra já teve um comportamento que abona e muito a seu favor, apesar de aparentar ter peso adequado, começou a treinar sozinho antes da época começar. Isso mostra que pode não vir para se encostar à sombra da bananeira.

bnfc

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 21:17
Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2015, 19:06
Palpita me que este será o REFORÇO...  :coolsmiley:

11 internacionalizações, quase todas a partir do banco, e zero golos na fortíssima selecção de Marrocos. A época passada, 23 jogos e 3 golos no gigante Standard de Liége, depois de uma passagem falhada pela Rússia. Não há como enganar!

Se a avaliação dos jogadores dependesse da análise descontextualizada de números, tu serias um grande olheiro.


Dennis

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:10
Tem uma tarefa hercúlea ... fazer esquecer o Gaitan, quando não é um extremo de raiz 

Sinceramente, acho que tem a tarefa de substituir o Sulejmani. E não digo isto por mal, acho que é importante haver suplentes com alguma qualidade. Mas se o Gaitan sair, vai ser preciso haver um titular e enquanto o Salvio não voltar, estamos curtos na direita.

Gog

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: Gog em 15 de Julho de 2015, 22:06
a minha esperança neste deriva da ilusão de tanta gente nele!

Do pouco que conheço não me parece assim tão bom....

Se jogar do lado do Salvio, vamos estranhar. Veremos o que vale num Benfica. Mas pra já teve um comportamento que abona e muito a seu favor, apesar de aparentar ter peso adequado, começou a treinar sozinho antes da época começar. Isso mostra que pode não vir para se encostar à sombra da bananeira.
Opá eu se fosse para o Benfica também me matava a correr...os pézinhos é que graças a Deus são quadrados e feitos de granito por tratar....

zefo

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 22:38
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:10
Tem uma tarefa hercúlea ... fazer esquecer o Gaitan, quando não é um extremo de raiz 

Sinceramente, acho que tem a tarefa de substituir o Sulejmani. E não digo isto por mal, acho que é importante haver suplentes com alguma qualidade. Mas se o Gaitan sair, vai ser preciso haver um titular e enquanto o Salvio não voltar, estamos curtos na direita.

Este miúdo não jogava na esquerda? Pensava que o Tabaco (não sei o nome de cor) era jogador da direita

Thorondor

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:41
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 22:38
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:10
Tem uma tarefa hercúlea ... fazer esquecer o Gaitan, quando não é um extremo de raiz 

Sinceramente, acho que tem a tarefa de substituir o Sulejmani. E não digo isto por mal, acho que é importante haver suplentes com alguma qualidade. Mas se o Gaitan sair, vai ser preciso haver um titular e enquanto o Salvio não voltar, estamos curtos na direita.

Este miúdo não jogava na esquerda? Pensava que o Tabaco (não sei o nome de cor) era jogador da direita

É o caralho

magoslb

Citação de: Gog em 15 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: Gog em 15 de Julho de 2015, 22:06
a minha esperança neste deriva da ilusão de tanta gente nele!

Do pouco que conheço não me parece assim tão bom....

Se jogar do lado do Salvio, vamos estranhar. Veremos o que vale num Benfica. Mas pra já teve um comportamento que abona e muito a seu favor, apesar de aparentar ter peso adequado, começou a treinar sozinho antes da época começar. Isso mostra que pode não vir para se encostar à sombra da bananeira.
Opá eu se fosse para o Benfica também me matava a correr...os pézinhos é que graças a Deus são quadrados e feitos de granito por tratar....

Olha obrigado. Um benfiquista jogar no glorioso. Se calhar até querias era dormir no estádio.

Ainda nenhum dos 10,11(?) reforços bem deu confiança de ser um craque, mas este é o único que tenho a certeza que está preparado. Se vai fazer alguma coisa, é que vamos ver. Para já muito apreensão, a ala direita titular foi à vida e substitutos do mesmo calibre não temos.

Pikes


Aloutre

Do que vi ontem, fiquei muito surpreendido com ele pela positiva.

Assim não esteja redondamente enganado!

Zak

Bons apontamentos em ambos os treinos que vi dele.
Já o conhecia um pouquinho, nao muito, mas do pouco que conheco parece que temos aqui um bom jogador.

Tambem nao parece ter o minimo problema em vir defender e fazer-se duro ao jogador contrario.

Great.

PB_124

Rapariga na AbolaTv: Gostei mt do Carcela, acho que ele...hmmm...hmm tem boa corrida  :2funny: :2funny: :2funny:

Tapion

ansioso para o ver jogar com o manto sagrado. Acho que vai partir tudo.

Tapion


KunAguero16

Citação de: Tapion em 17 de Julho de 2015, 10:23
ansioso para o ver jogar com o manto sagrado. Acho que vai partir tudo.


VodkaBoy

Eu sou suspeito, pois segui a sua carreira atentamente desde 2010 e acho que tem potencial suficiente para vingar no Benfica. E já o via a ser contratado pelo Benfica mais cedo (tal como Witsel, Defour, Vainqueur ou Batshuayi). Espero que confirme as minhas espectativas.

Só que potencial só não chega e o meu maior receio nele, é que a camisola pese muito mais nele do que o que estava habituado. A pressão no Benfica é bastante superior ao que estava habituado na Bélgica.