Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing


SCunha11

Das caras novas desta época foi dos que mais me surpreendeu no primeiro jogo, curiosamente não pela sua capacidade ofensiva como esperava, mas pela sua capacidade e disponibilidade defensiva...espero boas coisas deste rapaz!

fact121

Impressionou-me pela Possitiva, nao estava a espera de um jogo tao solido como ele fez, agora é so se "libertar" temos jogador!

LFVL

Só daqui a mais uns tempos é que me pronuncio...

Toronto_SLB

So' falta-lhe tempo para se adaptar.  A partir dai acho que ser um grande reforco.

serpa10

Vi-o muito mais preocupado defensivamente. Bom espírito de sacrificio.

Far(away)

O Sulejmani é um jogador diferente do Carcela. É mais cerebral, o Carcela é um desequilibrador. O problema do sérvio é a sua frágil condição física.

Quikac

Também gostei de o ver,  apesar de não ter rompido muito, ágil, empenhado e preocupado com a equipa (podia ter tentado brilhar mas preocupou se sempre em jogar correcto) , agora mais que isto,  para o bem e para o mal,  só daqui a uns tempos

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk


Far(away)

Citação de: Quikac em 21 de Julho de 2015, 17:03
Também gostei de o ver,  apesar de não ter rompido muito, ágil, empenhado e preocupado com a equipa (podia ter tentado brilhar mas preocupou se sempre em jogar correcto) , agora mais que isto,  para o bem e para o mal,  só daqui a uns tempos

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk



O Carcela foi uma boa contratação.

Enviado do meu mobile Dick_versão extra large, através de um pc rafeiro.

brunomartins

Off topic alguem me pode ajudar. O meu irmao fez o registo no fórum e queria saber quanto tempo demora a ser aprovado

Bailey

Citação de: brunomartins em 21 de Julho de 2015, 17:46
Off topic alguem me pode ajudar. O meu irmao fez o registo no fórum e queria saber quanto tempo demora a ser aprovado

devias postar isso neste tópico http://serbenfiquista.com/forum/site/testes-e-duvidas/6315/ ou entao mandar uma pm a um moderador, senão eles às tantas nem reparam na tua dúvida

brunomartins

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: brunomartins em 21 de Julho de 2015, 17:46
Off topic alguem me pode ajudar. O meu irmao fez o registo no fórum e queria saber quanto tempo demora a ser aprovado

devias postar isso neste tópico http://serbenfiquista.com/forum/site/testes-e-duvidas/6315/ ou entao mandar uma pm a um moderador, senão eles às tantas nem reparam na tua dúvida
obgd

Kyoto


Negative

Como é que é? Já há certezas sobre este?  :smokin:
Cepo? Dispensar?  :coolsmiley: