Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FreddyAduFan

carcela na direita, gaitan na esquerda, subir o talisca para o lugar do lima onde ele rendeu 9 golos no inicio da epoca. sera assim tao dificil?

Ghost.Of.Red

Bom jogador. Bom reforço.

Glorioso indomável

este é craque e vai ser um grande reforço. Grandes pormenores, nunca dá uma bola por perdida e está sempre disposto a ajudar o seu companheiro da retaguarda a defender. Rápido e com muita técnica, Ui.

Nico10


SonicYouth

#2434
Já lhe reconhecia a técnica dos tempos do Standard (antes de ir para o Anzhi), mas esteve de facto muito bem.
Belos pézinhos.
Nesta fase (pré-Sálvio), é titular de caras na ala direita.

El Tacuara

Não acredito que vá ser titular.

melo7

Estou a gostar. Está a mostrar qualidade

SeventyOne

Mostra qualidade. Precisa de ser um pouco mais ensinado para ser um bom reforço.

LeandroSLB

Parece ser mesmo reforço.

ff77

Lado direito do ataque está entregue.
Gostei bastante, não apenas a nível ofensivo, mas defensivo também muito bem.
O0

Aloutre

Quando fui ao Seixal ver o treino aberto foi este Carcela o jogador que mais me impressionou dos reforços que tinham chegado. E mantenho a opinião.

klik

Citação de: kirdord em 27 de Julho de 2015, 02:36
Tem atitude, mas precisa de defender.

porra.. se há coisa que ele me tem dado ideia desde o inicio é que é bem competitivo sem bola..

krak

Citação de: klik em 27 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: kirdord em 27 de Julho de 2015, 02:36
Tem atitude, mas precisa de defender.

porra.. se há coisa que ele me tem dado ideia desde o inicio é que é bem competitivo sem bola..

Verdade. Mostra sempre vontade de ajudar na defesa...
Pese embora me parece que está pouco habituado a isso e com poucas rotinas nesse sentido...

_1904_

Mais do que a qualidade, que a mim me pareceu inquestionável embora seja o inicio apenas, gostei imenso de ver a atitude ele ao longo de todo o jogo. Sempre mexido e com soluções ofensivas mas igualmente atento em tudo o que era tarefa defensiva. Parece me muito evoluído tecnicamente e ao mesmo tempo muito inteligente. Claramente um jogador a rever, pode ser um reforço muito importante.

Roronoa

Já tinha gostado, ontem fiquei convencido que temos aqui um excelente reforço.