Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

Citação de: Benfiquista de braga em 10 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Ainda bem que a ausência foi por lesão e não algo mais.

Esperemos que se revele reforço.

Espero mesmo que seja reforço e como dizes que seja mesmo lesão. quando não o vi na ficha de jogo, lembrei-me logo da foto na brincadeira dos 3 marroquinos...
Mas não deve ser nada


Epá foda-se... Isto é tão sem sentido que até doi.

bruno cardoso

Mehdi Carcela, extremo do Benfica, utilizou esta segunda-feira o Twitter para descansar os adeptos das águias, que ao longo das últimas horas lhe têm desejado as melhoras através das redes sociais.

"Obrigado por todas as vossas simpáticas mensagens. Vou regressar em breve ao relvado. #WeAreBenfica (#SomosBenfica) #carregaBenfica #rumoao35 #MC39", pode ler-se na sua conta oficial.

Jamal

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:58
Mehdi Carcela, extremo do Benfica, utilizou esta segunda-feira o Twitter para descansar os adeptos das águias, que ao longo das últimas horas lhe têm desejado as melhoras através das redes sociais.

"Obrigado por todas as vossas simpáticas mensagens. Vou regressar em breve ao relvado. #WeAreBenfica (#SomosBenfica) #carregaBenfica #rumoao35 #MC39", pode ler-se na sua conta oficial.

no quarto não se tinha queixado,nem o taarabt nem o bilal...acho muito estranho esta lesão ^-^

bruno cardoso

Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:58
Mehdi Carcela, extremo do Benfica, utilizou esta segunda-feira o Twitter para descansar os adeptos das águias, que ao longo das últimas horas lhe têm desejado as melhoras através das redes sociais.

"Obrigado por todas as vossas simpáticas mensagens. Vou regressar em breve ao relvado. #WeAreBenfica (#SomosBenfica) #carregaBenfica #rumoao35 #MC39", pode ler-se na sua conta oficial.

no quarto não se tinha queixado,nem o taarabt nem o bilal...acho muito estranho esta lesão ^-^

De certeza que não querias que ele estivesse a chorar ou algo parecido  ;D

Jamal

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:58
Mehdi Carcela, extremo do Benfica, utilizou esta segunda-feira o Twitter para descansar os adeptos das águias, que ao longo das últimas horas lhe têm desejado as melhoras através das redes sociais.

"Obrigado por todas as vossas simpáticas mensagens. Vou regressar em breve ao relvado. #WeAreBenfica (#SomosBenfica) #carregaBenfica #rumoao35 #MC39", pode ler-se na sua conta oficial.

no quarto não se tinha queixado,nem o taarabt nem o bilal...acho muito estranho esta lesão ^-^

De certeza que não querias que ele estivesse a chorar ou algo parecido  ;D

depende da hora a que foi tirada a foto

Miguelito22

Tivesse este jogado no lugar do Ola Zeros e na volta mesmo sem a gente jogar grande coisa tinhamos ganho.

Francescoli

Ainda não disse nada acerca deste rapaz. Nem vou dizer, não vi nada ainda.

BenficaFan


Despertar

raios parta nos e as lesoes... as melhoras

AndreCruz11SLB


lmalves

Azar. Gostei do que vi na pré-temporada. Espero que regresse rápido. Um jogador criativo como ele faz sempre falta a uma equipa, ainda mais a este Benfica atual...

P∑T∑7

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 19:59
Ainda não disse nada acerca deste rapaz. Nem vou dizer, não vi nada ainda.

Mostrou na pré-época ser capaz de nos dar alguma largura de jogo nas alas, se não tiver indicações para flectir para dentro, que é um problema de quem é esquerdino e joga do lado direito ou o inverso.

Mas se chega e lesiona-se logo... Enfim.

Pedro Nunes 28



SLBRulez

Essa foto dá-me arrepios.
Recupera rápido que fizeste falta.