Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tjbc

TVI é o canal cancro da sociedade.

L@udrup

Citação de: Gaivoto em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
muito triste o que a CS anda a fazer ao taarabt e ao Carcela...que coisa mais nojenta.
Pior é ver users e gente que vê o programa que comem estas merdas sem garantias nenhumas e dai tiram conclusões
x2 até porque neste caso é pura mentira, é proibido para eles beberem.

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
muito triste o que a CS anda a fazer ao taarabt e ao Carcela...que coisa mais nojenta.

Se for verdade, vergonha é a conduta deles. E ressalvo o "se for verdade".

E algo se deve passar, porque eu não tenho opinião favorável do Vitória, mas não acredito que seja por acaso que prefira Guedes ou Victor Andrade.

hotshot

Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: hotshot em 29 de Agosto de 2015, 23:31
Era importante que pegasse de estaca na ala direita

Andando a beber whiskey de madrugada fica difícil... (Salientando que neste momento não passam de rumores)
Não ouvi o Rui Pedro Brás. Ele faz uma acusação grave como essa e depois diz que não passa de rumor, foi isso que ele disse? E dizem-se jornalistas?

Não, não... a parte do rumor fui eu que a acrescentei. Só ouvi essa a acusação pelo fórum, não ouvi o Rui Pedro Brás.

pele_vermelha

É grave aquilo que foi dito, pois põe em causa o profissionalismo dos jogadores e por arrasto o Benfica.
O clube deve ajudar os mesmos, iniciando um processo para apurar a verdade. Simples.

Roting

Se for mentira é meter o gajo em tribunal.
Isso tem de ser provado,  é um ataque à imagem dos jogadores.
A ser verdade é dispensar os dois.

Mercurio_10

Se for mentira, o Benfica deve desmentir e processar o autor da notícia.

Se for verdade é grave. E alguma coisa se passa com o Carcela. Se está apto e não vai ao banco, e o treinador prefere dois ex-jogadores da equipa B que claramente ainda não estão preparados para esta exigência, então seja por saídas impróprias ou por falta de empenho, algo se passa.

L@udrup

Neste caso aposto o meu pau como nenhum dos dois bebeu.

é proibido na religião deles-

rohff

Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: glorioso41 em 29 de Agosto de 2015, 23:31
Afinal dizem que andam na noite a bater no álcool  :smokin:
Impossível, os dois são muçulmanos não bebem alcool.

Excesso de noite/comida pode ser agora beberem é mentira.

Este não são muçulmanos do estado islâmico, podem muito bem beber, os muçulmanos bebem bué quando estão em país livres.

O que não deixa de ser uma notícia de merda sem nexo a la TVI.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
muito triste o que a CS anda a fazer ao taarabt e ao Carcela...que coisa mais nojenta.

Se for verdade, vergonha é a conduta deles. E ressalvo o "se for verdade".

E algo se deve passar, porque eu não tenho opinião favorável do Vitória, mas não acredito que seja por acaso que prefira Guedes ou Victor Andrade.
pá...a TVI desde que os 2 marroquinos chegaram ao Benfica , que lhes colocaram logo rotulos....é mesmo de gente nojenta...

detesto isso.

Se é verdade apresentem provas...eu dizer, posso dizer muita merda...mas eu não tou na TV para fazer lavagens as pessoas que assitem ao programa.

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
muito triste o que a CS anda a fazer ao taarabt e ao Carcela...que coisa mais nojenta.

Se for verdade, vergonha é a conduta deles. E ressalvo o "se for verdade".

E algo se deve passar, porque eu não tenho opinião favorável do Vitória, mas não acredito que seja por acaso que prefira Guedes ou Victor Andrade.
pá...a TVI desde que os 2 marroquinos chegaram ao Benfica , que lhes colocaram logo rotulos....é mesmo de gente nojenta...

detesto isso.

Se é verdade apresentem provas...eu dizer, posso dizer muita merda...mas eu não tou na TV para fazer lavagens as pessoas que assitem ao programa.

Mas não achas que algo estranho se passa para o Carcela não ser convocado estando apto, e que o Vitória prefira o Guedes e o Andrade?!

É isso que me preocupa. Se a TVI24 mente, processe-se.

Mitrogolo

Citação de: BudSpencer em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Mitrogolo em 29 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: BudSpencer em 29 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Mitrogolo em 29 de Agosto de 2015, 19:13
Onde andam os que diziam que este e o Taarabdt eram craques, iam ser verdadeiros reforços e que eram uns craques?

Agora nem na convocatória...
Já acabou a temporada???

Pelo que estou a ver, para nós já acabou sim.
...deves estar fodido és mais um profeta da desgraça que em Maio perdem a vergonha e vão ao Marquês!!!!


Não é preciso ser profeta para ver o que está a acontecer à vista de todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
muito triste o que a CS anda a fazer ao taarabt e ao Carcela...que coisa mais nojenta.

Se for verdade, vergonha é a conduta deles. E ressalvo o "se for verdade".

E algo se deve passar, porque eu não tenho opinião favorável do Vitória, mas não acredito que seja por acaso que prefira Guedes ou Victor Andrade.
pá...a TVI desde que os 2 marroquinos chegaram ao Benfica , que lhes colocaram logo rotulos....é mesmo de gente nojenta...

detesto isso.

Se é verdade apresentem provas...eu dizer, posso dizer muita merda...mas eu não tou na TV para fazer lavagens as pessoas que assitem ao programa.

Mas não achas que algo estranho se passa para o Carcela não ser convocado estando apto, e que o Vitória prefira o Guedes e o Andrade?!

É isso que me preocupa. Se a TVI24 mente, processe-se.
mas o Carcela não teve lesionado??

que eu saiba veio de lesão na semana passada...não tera sido opção??

pá, porque é que é por causa do álcool??


neste pais é mesmo muito facil apontar dedos...mas quando chega a hora de apresentar provas é o caralho.


fosse eu o Carcela ou o Taarabt e colocava um processo nesses filhos da puta, que dia sim dia sim só sabem dizer merda.

mas os pobres coitados, nem devem saber o que essa gente diz, e fazem eles muito bem.

Strata

Não sei o que se passou nem quero tomar partido do que dizem na TV, mas a sua saída da convocatória na altura pareceu-me que não foi inocente e que algo se passara, não tendo nada a ver com lesões, problemas de saúde e afins.

Zetuga

Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Neste caso aposto o meu pau como nenhum dos dois bebeu.

é proibido na religião deles-


Lol.. Apostas tambem por todos os sauditas que vao de fim de semana ao bahrein para se embebedarem?