Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

acho mt bem ate eu ficava fdd de ver taliscas a minha frente, e sempre que entrou contribuiu para a equipa, nao se percebe, devia manda o rui po...., o guedes ja estava de rastos devia ter metido o carcela

Shoplifter20

#4321
Não percebo o porquê de não ter sido titular. Deve ser porque gosta de atacar

The_Riggs

Deve ter comido a mulher do professor de educação física.

MrJohnny

O treinador é uma besta? Talvez.

Mas se não tem nada para comentar, então não pegue no telemóvel.

The_Riggs

Citação de: slbenfever em 25 de Novembro de 2015, 17:24
"No comment". Esforça-te mais porque até agora o que mostras-te em campo foi muito pouco. Pode não estar satisfeito por não ter entrado, mas não é com posts parvos no Twitter que vai resolver a situação.


ahahahahahahahah

ZICKLER

Se já ia jogar pouco, esse tweet foi o prego no caixão que faltava.

Com o nosso fantástico treinador,  não há cá abebias.

Só jogam quem cumpre regularmente

Francescoli


bazofio

Custa-me a acreditar ver aqui benfiquistas que aceitem estas reacções de um suposto profissional de futebol, tenha ou não toda a razão do seu lado.
INCRIVEL!!!

The_Riggs

Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 17:50
Custa-me a acreditar ver aqui benfiquistas que aceitem estas reacções de um suposto profissional de futebol, tenha ou não toda a razão do seu lado.
INCRIVEL!!!

Se tenho de aceitar a forma como dirigentes e treinador têm humilhado o Benfica com reacções este ano, tamb~em aceito isto.

ZICKLER

Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 17:50
Custa-me a acreditar ver aqui benfiquistas que aceitem estas reacções de um suposto profissional de futebol, tenha ou não toda a razão do seu lado.
INCRIVEL!!!

Devia meter os olhos no talisca por exemplo,  ou no eliseu.

2 casos de 2 jogadores que conquistam os adeptos muito facilmente com as suas acções em campo


vermelhoftw

Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 17:50
Custa-me a acreditar ver aqui benfiquistas que aceitem estas reacções de um suposto profissional de futebol, tenha ou não toda a razão do seu lado.
INCRIVEL!!!


e entao o RV tambem e um suposto treinador e é ele que continua a escolher a equipa

rohff

Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 17:50
Custa-me a acreditar ver aqui benfiquistas que aceitem estas reacções de um suposto profissional de futebol, tenha ou não toda a razão do seu lado.
INCRIVEL!!!


Substituição Samaris-Talisca acho que o No comment é perfeitamente aceitável e pouco agressivo.

Theroux

Só tem é que comer e calar, mas a sua gestão é completamente estúpida.

Com o regresso do Salvio fica completamente tapado, portanto o melhor deve ser sair em Janeiro.

PudimDanone

Eu também tive que aceitar uma capa com a cara do Jardel a dizer que o Rui Vitória é um treinador fora de série.. como se fossemos todos estúpidos.
Portanto aceito perfeitamente esta paragem cerebral do Carcela, só se prejudicou a ele próprio infelizmente