Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Poborsky13

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:37
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.
Pois mas com JJ nenhum miúdo da formação teria hipótese como as vezes se fala a o Rui Vitoria nao da uma hipótese ao Djuricic  de jogar e eu pergunto e o JJ deu hipóteses ao jogador de jogar, pois parece que nao.

Isso é tudo muito bonito, mas o pessoal no fim quer é títulos.
Claro que sim, todos nos queremos, mas nem a época acabou e ja se mata tudo o que mexe.

O que é que vais ganhar esta época diz-me lá?

A Taça da Liga? Se calhar nem isso.
Cada comentário, de Benfiquistas dizem-se eles...

Estamos a entrar em Dezembro e já terminou a época para ti LeandroSLB!

Poborsky13

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:37
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.
Pois mas com JJ nenhum miúdo da formação teria hipótese como as vezes se fala a o Rui Vitoria nao da uma hipótese ao Djuricic  de jogar e eu pergunto e o JJ deu hipóteses ao jogador de jogar, pois parece que nao.

Isso é tudo muito bonito, mas o pessoal no fim quer é títulos.
Claro que sim, todos nos queremos, mas nem a época acabou e ja se mata tudo o que mexe.

O que é que vais ganhar esta época diz-me lá?

A Taça da Liga? Se calhar nem isso.
Cada comentário, de Benfiquistas dizem-se eles...

Estamos a entrar em Dezembro e já terminou a época para ti LeandroSLB!

Manpaz1904


Asdrubal

Despachar a qualquer preço.

redfox1904

Citação de: Poborsky13 em 26 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:37
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.
Pois mas com JJ nenhum miúdo da formação teria hipótese como as vezes se fala a o Rui Vitoria nao da uma hipótese ao Djuricic  de jogar e eu pergunto e o JJ deu hipóteses ao jogador de jogar, pois parece que nao.

Isso é tudo muito bonito, mas o pessoal no fim quer é títulos.
Claro que sim, todos nos queremos, mas nem a época acabou e ja se mata tudo o que mexe.

O que é que vais ganhar esta época diz-me lá?

A Taça da Liga? Se calhar nem isso.
Cada comentário, de Benfiquistas dizem-se eles...

Estamos a entrar em Dezembro e já terminou a época para ti LeandroSLB!

A  Taça já foi. O campeonato, com um mau resultado na segunda, também fica bem encaminhado.
Sobra a taça da liga e a Liga dos campeões......

bzouk

A idolatração ao Judas continua? Dasss

MrFire

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

O carcela distingue-se do sulenamni desde logo por um detalhe que faz toda a diferença: tem saúde.

Aliás,  todo o estigma que reside sobre este jogador advém do fato de o taarabt tb fazer parte do plantel.  E fizeram a colagem, sobretudo a partir do momento em que o rv começou a dar sinais que tb não contava com ele.

Todos os sinais que foram dados na pré temporada apontavam para que ele fosse uma aposta.

Na minha opinião o carcela não joga, porque não se enquadra no perfil de extremo no modelo de rv.

É um jogador que procura essencialmente atacar e com o nosso treina a dor, antes de tudo tem que se destacar pelo que defende.

Não esquecer que estamos a falar do Guimarães e não de uma equipa candidata ao título

Eu partilho da opinião o Rui Vitória, e prefiro extremos com as caracteristicas do Marco Ferreira ou do Miguelito. Saber defender é importante.

Que o Vieira esteja atento e em Janeiro que vá repesca o Cafu do Guimarães, tem a vantagem do Rui Vitória já o conhecer bem.

redfox1904

Não estando na posse de toda a informação e mesmo achando que o não devia ter tornado público, eu quando vi a equipa titular com o Pizzi e o Carcela de fora, também pensei o mesmo....

Chelas

Citação de: redfox1904 em 26 de Novembro de 2015, 23:20
Não estando na posse de toda a informação e mesmo achando que o não devia ter tornado público, eu quando vi a equipa titular com o Pizzi e o Carcela de fora, também pensei o mesmo....

Mas é no fim , que se fazem os comentários e por acaso, o Pizzi até foi, o melhor jogador em campo, a meu ver

redfox1904

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2015, 23:21
Citação de: redfox1904 em 26 de Novembro de 2015, 23:20
Não estando na posse de toda a informação e mesmo achando que o não devia ter tornado público, eu quando vi a equipa titular com o Pizzi e o Carcela de fora, também pensei o mesmo....

Mas é no fim , que se fazem os comentários e por acaso, o Pizzi até foi, o melhor jogador em campo, a meu ver

O que teria feito o Carcela se fosse titular? Nunca saberemos.
Por outro lado também não me considero imparcial pois para mim o Pizzi seria carta fora do baralho....O Pizzi, Sílvio, Eliseu e Talisca são perfeitos para um Braga, Belenenses ou Guimarães.
Para um Benfica bicampeão e a competir na LC, são curtos.

pjmorce

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

O carcela distingue-se do sulenamni desde logo por um detalhe que faz toda a diferença: tem saúde.

Aliás,  todo o estigma que reside sobre este jogador advém do fato de o taarabt tb fazer parte do plantel.  E fizeram a colagem, sobretudo a partir do momento em que o rv começou a dar sinais que tb não contava com ele.

Todos os sinais que foram dados na pré temporada apontavam para que ele fosse uma aposta.

Na minha opinião o carcela não joga, porque não se enquadra no perfil de extremo no modelo de rv.

É um jogador que procura essencialmente atacar e com o nosso treina a dor, antes de tudo tem que se destacar pelo que defende.

Não esquecer que estamos a falar do Guimarães e não de uma equipa candidata ao título

Se o Carcela não se enquadra no tipo idealizado pelo Rui Vitória, então não se enquadra o tipo de ala por mim idealizado. Daquilo que vi do Carcela, compreendo perfeitamente o porquê do Rui Vitória não apostar nele.

Definição de Carcela minha: jogador com boa técnica e bom remate. Joga sempre da mesma maneira. Cabeça baixada, flectir da linha para o meio de forma a aplicar o remate. Passar a bola aos colegas, é para esquecer. Ir à linha para centrar, é para esquecer. Defender e correr atrás da borla depois de a perder, é para esquecer. Se não mudar de atitude, espero que saia e dê espaço a Nuno Santos.

Definição de ala ideal em uma palavra:  "Sálvio". Do melhor que há. Marca, dá a marcar, flecte para o meio, vai à linha e defende. Pena as lesões.

DANI BOY

instagrams e twitters...joga mais e esteja calado!!! e se sentir mal cague 4 milhoes e pode por se a andar, extremos é o que nao faltam!

Mão de Vata

Pizzi e Guedes completamente estourados! Não entra porquê caralho? Há merdas...

slbenfica_croft

Mexeu bem Mão de Vata.

Tarde, mas mexeu bem.

Refrescou a ligação miolo-ataque com o Jonas e colocou o Nico numa faixa, saindo o Guedes estoirado.

Diavolo Rosso

"Carcela pode sair" - Jornal Record 04/12/2015