Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 22:01
Citação de: Esbutenado em 25 de Novembro de 2015, 21:55
Merece claramente mais minutos, isso nem sequer está aberto para qualquer discussão.
E é o tipo de jogador que saindo do banco é capaz de agitar os jogos e resolver alguns a nosso favor.
Devia ter entrado hoje, como já devia ter entrado em alvalidl, quando a defesa dos lagartos já estava de rastos.
Mas claro, o iluminado que nos treina é lá capaz de ter ideias destas.

Nesta questão lamento mas eu dou razão ao Rui, reforçou o meio campo antes de obrigar a equipa a tentar o golo e a subir os extremos. Para todos os efeitos a vitória ou o empate era a mesma coisa o empate chega em casa para passarmos em primeiro mas a derrota já não dava. O treinador foi pratico e simples meio campo reforçado e segurar o empate, e ao mesmo tempo guarda carcela para Braga evitando que alguma lesão se apoderasse dele. Não esqueçam campo sintético é propício a lesões Silvio saio lesionado e Guedes também não está bem.

Chega? A vitoria estava claramente ao nosso alcance. E por merdas destas que depois vais a alvalidl e sais de la com 2 ou 3 remates a baliza em 120 minutos.

Ora bem. 1 empate que nos garante o nosso objectivo: oitavos de final da Champions. 10 pontos conquistados quando falta uma jornada.

Fim de semana com jogo em Braga, decisivo se queremos ainda pensar no título. Que deveria tentar fazer o nosso treinador?
=> dizer à equipa para carregar e tentar chegar à vitória mesmo que para isso se arriscasse mais alguma lesão.

Devo lembrar que vamos a Braga sem:

- Sílvio
- Sálvio
- Luisão
- Nelson Semedo
- Samaris
- Fejsa
- Dúvidas relativamente a Gaitan e Jonas

Assim de repente, acho que seria ligeiramente arriscado ficar sem mais algum...

Pode-se criticar o Rui? pode-se. Mas nesta substituição esteve muito bem.

tone

Citação de: pjmorce em 26 de Novembro de 2015, 12:18
Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 22:01
Citação de: Esbutenado em 25 de Novembro de 2015, 21:55
Merece claramente mais minutos, isso nem sequer está aberto para qualquer discussão.
E é o tipo de jogador que saindo do banco é capaz de agitar os jogos e resolver alguns a nosso favor.
Devia ter entrado hoje, como já devia ter entrado em alvalidl, quando a defesa dos lagartos já estava de rastos.
Mas claro, o iluminado que nos treina é lá capaz de ter ideias destas.

Nesta questão lamento mas eu dou razão ao Rui, reforçou o meio campo antes de obrigar a equipa a tentar o golo e a subir os extremos. Para todos os efeitos a vitória ou o empate era a mesma coisa o empate chega em casa para passarmos em primeiro mas a derrota já não dava. O treinador foi pratico e simples meio campo reforçado e segurar o empate, e ao mesmo tempo guarda carcela para Braga evitando que alguma lesão se apoderasse dele. Não esqueçam campo sintético é propício a lesões Silvio saio lesionado e Guedes também não está bem.

Chega? A vitoria estava claramente ao nosso alcance. E por merdas destas que depois vais a alvalidl e sais de la com 2 ou 3 remates a baliza em 120 minutos.

Ora bem. 1 empate que nos garante o nosso objectivo: oitavos de final da Champions. 10 pontos conquistados quando falta uma jornada.

Fim de semana com jogo em Braga, decisivo se queremos ainda pensar no título. Que deveria tentar fazer o nosso treinador?
=> dizer à equipa para carregar e tentar chegar à vitória mesmo que para isso se arriscasse mais alguma lesão.

Devo lembrar que vamos a Braga sem:

- Sílvio
- Sálvio
- Luisão
- Nelson Semedo
- Samaris
- Fejsa
- Dúvidas relativamente a Gaitan e Jonas

Assim de repente, acho que seria ligeiramente arriscado ficar sem mais algum...

Pode-se criticar o Rui? pode-se. Mas nesta substituição esteve muito bem.
É mesmo assim foi impossível poupar o Guedes. Terminou segundos mais cedo agarrado à cocha... poderá ser mais uma baixa.

skiD

Pareceu-me ter fica f_dido por não ter entrado. E tem razão.

Breaking Bad

Citação de: skiD em 26 de Novembro de 2015, 13:54
Pareceu-me ter fica f_dido por não ter entrado. E tem razão.
e normal. 

agora se ficasse contente de nao ter jogado ai sim era um prolema.

mas e obvio que o RV nao vai a bola com jogadores tecnicistas.   O unico e o Gaitan devido ao seu estatuto.   

Breaking Bad

Citação de: skiD em 26 de Novembro de 2015, 13:54
Pareceu-me ter fica f_dido por não ter entrado. E tem razão.
e normal. 

agora se ficasse contente de nao ter jogado ai sim era um prolema.

mas e obvio que o RV nao vai a bola com jogadores tecnicistas.   O unico e o Gaitan devido ao seu estatuto.   

skiD

Citação de: Breaking Bad em 26 de Novembro de 2015, 14:05
Citação de: skiD em 26 de Novembro de 2015, 13:54
Pareceu-me ter fica f_dido por não ter entrado. E tem razão.
e normal. 

agora se ficasse contente de nao ter jogado ai sim era um prolema.

mas e obvio que o RV nao vai a bola com jogadores tecnicistas.   O unico e o Gaitan devido ao seu estatuto.   

Não ia ser o primeiro que se estava a cagar se jogava ou não.. nem no Benfica ia ser o primeiro.
O RV parece-me estar a tirar uma pagina do livro de Lopetecus I: Muitos médios para o barulho, nas alas médios que tomem mais atenção a fechar ao meio que outra coisa.
No que difere do homo sapiens espanhol é que RV prefere bombear a bola por cima... do meio campo. A zona do campo que ele quer povoar. Não percebo.

Sparrow

Ele disse "Benfica até morrer"...
Se durar até aos 90 anos estamos fodidos, tem o contrato mais longo da história...

LeandroSLB

Este menino nas mãos do JJ.

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.

bruno cardoso

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.
Pois mas com JJ nenhum miúdo da formação teria hipótese como as vezes se fala a o Rui Vitoria nao da uma hipótese ao Djuricic  de jogar e eu pergunto e o JJ deu hipóteses ao jogador de jogar, pois parece que nao.

LeandroSLB

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.
Pois mas com JJ nenhum miúdo da formação teria hipótese como as vezes se fala a o Rui Vitoria nao da uma hipótese ao Djuricic  de jogar e eu pergunto e o JJ deu hipóteses ao jogador de jogar, pois parece que nao.

Isso é tudo muito bonito, mas o pessoal no fim quer é títulos.

bruno cardoso

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.
Pois mas com JJ nenhum miúdo da formação teria hipótese como as vezes se fala a o Rui Vitoria nao da uma hipótese ao Djuricic  de jogar e eu pergunto e o JJ deu hipóteses ao jogador de jogar, pois parece que nao.

Isso é tudo muito bonito, mas o pessoal no fim quer é títulos.
Claro que sim, todos nos queremos, mas nem a época acabou e ja se mata tudo o que mexe.

LeandroSLB

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:37
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

Com a lesão do Salvio e entre Guedes e Carcela a escolha do Jota ia ser óbvia.

Não tenho dúvidas que ia dar jogador com o JJ, aliás eu já o acho bom jogador.
Pois mas com JJ nenhum miúdo da formação teria hipótese como as vezes se fala a o Rui Vitoria nao da uma hipótese ao Djuricic  de jogar e eu pergunto e o JJ deu hipóteses ao jogador de jogar, pois parece que nao.

Isso é tudo muito bonito, mas o pessoal no fim quer é títulos.
Claro que sim, todos nos queremos, mas nem a época acabou e ja se mata tudo o que mexe.

O que é que vais ganhar esta época diz-me lá?

A Taça da Liga? Se calhar nem isso.

ZICKLER

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

O carcela distingue-se do sulenamni desde logo por um detalhe que faz toda a diferença: tem saúde.

Aliás,  todo o estigma que reside sobre este jogador advém do fato de o taarabt tb fazer parte do plantel.  E fizeram a colagem, sobretudo a partir do momento em que o rv começou a dar sinais que tb não contava com ele.

Todos os sinais que foram dados na pré temporada apontavam para que ele fosse uma aposta.

Na minha opinião o carcela não joga, porque não se enquadra no perfil de extremo no modelo de rv.

É um jogador que procura essencialmente atacar e com o nosso treina a dor, antes de tudo tem que se destacar pelo que defende.

Não esquecer que estamos a falar do Guimarães e não de uma equipa candidata ao título