Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: crodrigues em 11 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 14:19
Ninguém entende o que estava a fazer no banco.

Acho que é mesmo por ter de trabalhar mais o aspecto defensivo. O futebol belga a par do holandês não é conhecido pela sua cultura táctica de coesão defensiva e nisso nota-se que Carcela precisa de trabalhar mais. Mas de resto tem tudo.

Isso é uma TRETA.

O Carcela desde o primeiro jogo no Benfica,  mostrou que era bastante solidário  no processo defensivo. Aliás o futebol belga é muito semelhante ao nosso, muito distante da utopia holandesa.

O que ninguém entende, é como andou o Benfica na fase inicial deserta de ideias, deserta de criatividade....e este nem para o banco ia.

Partouze

Gaitan nao tem lugar com o Carcela em campo. E carcela é imperial na esquerda... na direita nem por isso. fura muito bem e cruza uma maravilha...

melanda72

Citação de: SuperBalo em 11 de Janeiro de 2016, 14:21
O Salvio vai ter de suar muito para tirar este do seu lugar.
Nao me parece Salvio para mim ainda é de outro campeonato, claro quando estiver em forma coisa que vai demorar buè.

klik

Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 14:29
Gaitan nao tem lugar com o Carcela em campo. E carcela é imperial na esquerda... na direita nem por isso. fura muito bem e cruza uma maravilha...

lol

o melhor jogador da Liga não iria ter lugar.. tá certo.

Partouze

Citação de: melanda72 em 11 de Janeiro de 2016, 14:29
Citação de: SuperBalo em 11 de Janeiro de 2016, 14:21
O Salvio vai ter de suar muito para tirar este do seu lugar.
Nao me parece Salvio para mim ainda é de outro campeonato, claro quando estiver em forma coisa que vai demorar buè.

Salvio com este tipo de lesao novamente naqele joelho..nc mais vai ser o mesmo. clinicamente toda gente sabe isso.

e titular ainda esta epoca? duvido...ate pode jogar...mas 90min so na prox epoca...

cristao69


ZICKLER

Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 14:29
Gaitan nao tem lugar com o Carcela em campo. E carcela é imperial na esquerda... na direita nem por isso. fura muito bem e cruza uma maravilha...

O lugar do carcela é sobre a direita.

Aliás,  com o regresso do semedo, pode fazer movimentos de fora para dentro e o semedo dá largura.

Podem ser movimentos muito explorados,  com o marroquino a meter a bola entre o central e o lateral para o jonas ou para o jimenez

FernandesSLB

Ganhamos um reforço de Janeiro!

tapaorelhas

Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 14:19
Ninguém entende o que estava a fazer no banco.

Desde a pré-época que mostrava que tinha muita qualidade.

Não percebi o porque de andar meses no banco.

O Guedes tinha que jogar - imposição do presidente...
(Digo eu...)

LeandroSLB

Citação de: tapaorelhas em 11 de Janeiro de 2016, 14:32
Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 14:19
Ninguém entende o que estava a fazer no banco.

Desde a pré-época que mostrava que tinha muita qualidade.

Não percebi o porque de andar meses no banco.

O Guedes tinha que jogar - imposição do presidente...
(Digo eu...)

Se assim foi, foi mal feito.

Trezeguet

andou-se com bananas como o Andrade, para este abancar.

já sei que vão dizer que andou na noite, até podia ir para o campo tipo Zeca, mas ainda era melhor que o andrade

komytis

Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 14:29
Gaitan nao tem lugar com o Carcela em campo. E carcela é imperial na esquerda... na direita nem por isso. fura muito bem e cruza uma maravilha...
vou-me encher da mel e milho atirar-me para uma praça cheia de pombos
tenham noção!

Rodri_19

Espero bem que seja o Pizzi a ir para o banco quando o Nico voltar.

Partouze

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2016, 14:32
Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 14:29
Gaitan nao tem lugar com o Carcela em campo. E carcela é imperial na esquerda... na direita nem por isso. fura muito bem e cruza uma maravilha...

O lugar do carcela é sobre a direita.

Aliás,  com o regresso do semedo, pode fazer movimentos de fora para dentro e o semedo dá largura.

Podem ser movimentos muito explorados,  com o marroquino a meter a bola entre o central e o lateral para o jonas ou para o jimenez
discordo mas sao opinioes. basta ver ate os cruzamentos dele qd sao tirados do lado esquerdo... do outro lado ja n serao o mesmo. vao ser sempre cruzamentos mais faceis p GR e defesas adversarios... e ja se viu q ele na direita procura sempre o interior...e na esquerda tanto lhe dá...e os cruzamentos sao qq coisa....

Thorondor

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: crodrigues em 11 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 14:19
Ninguém entende o que estava a fazer no banco.

Acho que é mesmo por ter de trabalhar mais o aspecto defensivo. O futebol belga a par do holandês não é conhecido pela sua cultura táctica de coesão defensiva e nisso nota-se que Carcela precisa de trabalhar mais. Mas de resto tem tudo.

Isso é uma TRETA.

O Carcela desde o primeiro jogo no Benfica,  mostrou que era bastante solidário  no processo defensivo. Aliás o futebol belga é muito semelhante ao nosso, muito distante da utopia holandesa.

O que ninguém entende, é como andou o Benfica na fase inicial deserta de ideias, deserta de criatividade....e este nem para o banco ia.

Com a vida que levava esteve sujeito a ir para o Banco de Orgãos. Pelos vistos atinou, felizmente para ele e para nós.