Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 11:53
Posso estar a ser muito injusto, mas a manter este nível até ao fim do ano, a saída do Nico já não me deixava tão borrado como inicialmente pensei. Temos visto nestes jogos que mesmo sem Nico conseguimos ser criativos e isso é muito bom.

Mas para não cairem já em cima de mim, Nico é Nico e se ficar obviamente ficamos mais fortes.
Estás e muito.
O Nico é muito mais jogador que o Carcela.
É ver que na primeira vez que toca na bola cria logo um lance de golo.

Não disse o contrário. Disse apenas que encontrámos uma solução para aquele lugar como já há muito não tínhamos e que a possível saída do Nico deixava de ser tão preocupante como se fosse há uns anos.

É na mesma.
O Carcela se por um lado ajuda bastante a defender, ainda é muito inconsequente ofensivamente.
Abusa muito da individualidade e a maioria das vezes não dá em nada porque não solta a bola.

KunAguero16

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 12:03
Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 11:53
Posso estar a ser muito injusto, mas a manter este nível até ao fim do ano, a saída do Nico já não me deixava tão borrado como inicialmente pensei. Temos visto nestes jogos que mesmo sem Nico conseguimos ser criativos e isso é muito bom.

Mas para não cairem já em cima de mim, Nico é Nico e se ficar obviamente ficamos mais fortes.
Estás e muito.
O Nico é muito mais jogador que o Carcela.
É ver que na primeira vez que toca na bola cria logo um lance de golo.

Não disse o contrário. Disse apenas que encontrámos uma solução para aquele lugar como já há muito não tínhamos e que a possível saída do Nico deixava de ser tão preocupante como se fosse há uns anos.

É na mesma.
O Carcela se por um lado ajuda bastante a defender, ainda é muito inconsequente ofensivamente.
Abusa muito da individualidade e a maioria das vezes não dá em nada porque não solta a bola.

Concordo que isso acontecia no início, agora já não concordo

iloy


SLB-Marco

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 11:53
Posso estar a ser muito injusto, mas a manter este nível até ao fim do ano, a saída do Nico já não me deixava tão borrado como inicialmente pensei. Temos visto nestes jogos que mesmo sem Nico conseguimos ser criativos e isso é muito bom.

Mas para não cairem já em cima de mim, Nico é Nico e se ficar obviamente ficamos mais fortes.

O Barcelona tambem esteve bem enquanto o Messi esteve lesionado.
Mas o Messi é aquele que, quando o Barça tem a final da Champions em risco, cria 3 golos quase do nada contra uma das 2 melhores equipas do mundo.
O Nico pode ser aquele que nos salva quando a equipa não consegue.

|OnE|

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 12:04
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 12:03
Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2016, 11:53
Posso estar a ser muito injusto, mas a manter este nível até ao fim do ano, a saída do Nico já não me deixava tão borrado como inicialmente pensei. Temos visto nestes jogos que mesmo sem Nico conseguimos ser criativos e isso é muito bom.

Mas para não cairem já em cima de mim, Nico é Nico e se ficar obviamente ficamos mais fortes.
Estás e muito.
O Nico é muito mais jogador que o Carcela.
É ver que na primeira vez que toca na bola cria logo um lance de golo.

Não disse o contrário. Disse apenas que encontrámos uma solução para aquele lugar como já há muito não tínhamos e que a possível saída do Nico deixava de ser tão preocupante como se fosse há uns anos.

É na mesma.
O Carcela se por um lado ajuda bastante a defender, ainda é muito inconsequente ofensivamente.
Abusa muito da individualidade e a maioria das vezes não dá em nada porque não solta a bola.

Concordo que isso acontecia no início, agora já não concordo
Ainda ontem aconteceu em vários lances.

R_Mendes

Nunca un jogador fez mudar tanto a minha opiniao!!! Muito bem Carcela assim vai ser dificil sair do 11.
Conquistou o lugar por merito proprio!!!

DMP

Craque. Ainda pode dar muito mais à equipa.

RuiCosta_10

Não gosto do estilo dele (estilo como jogador), mas a verdade é que tem estado impecável. Quase tudo o que faz, é bem feito. Com cabeça!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:21
Não gosto do estilo dele (estilo como jogador), mas a verdade é que tem estado impecável. Quase tudo o que faz, é bem feito. Com cabeça!

ele sempre que tocou na bola decidiu bem. acertava 9 e 10 decisões.

e dessas 9 isolou umas duas vezes o mitroglou na cara do golo. O gajo é um craque!

e mais, acho que rende mais do lado direito do que o esquerdo,

Gaitan na esquerda e Carcela na direita é um sonho.

Rikhart

Jogador fundamental não só pelo que joga mas também porque vai ajudar a extrair o melhor tanto do pizzi como do Gaitán.

Kampz

Adoro estar errado, não via futuro para ele.

Com os minutos acalmou aquela vontade de fazer tudo sozinho e tem sido um jogador em grande nível, quer pela velocidade, técnica e capacidade de cruzamento como pelo espírito combativo que demonstra.

É daqueles jogadores que se tivesse chegado a um dos rivais era alvo de odes épicas da imprensa. Melhor assim que passa despercebido. Neste momento não o tirava do 11, nem pelo Gaitán.

magiconumero10

Há pessoal aqui que erra muitas vezes e fala sem pensar.  :rir:

Muito bem Carcela!

nikas

Esta fortíssimo, e ainda bem.
O Nico vai ter que pedalar.

R_Mendes

Citação de: nikas em 24 de Janeiro de 2016, 13:02
Esta fortíssimo, e ainda bem.
O Nico vai ter que pedalar.
Para Madrid?

nikas

Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: nikas em 24 de Janeiro de 2016, 13:02
Esta fortíssimo, e ainda bem.
O Nico vai ter que pedalar.
Para Madrid?
Epah espero que não.
Para ja que seja so para entrar no 11.